Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência fundamental

lu@

Hifa
Cadastrado
14/06/2015
2
10
43
Olá colegas. Acompanho o fórum a muito tempo, mas é a primeira vez que estou postando.
Após uma experiência "recreativa" com LSD, onde não tive nenhuma reação (mas que meu marido, absolutamente cético, voltou mistico) passei a pesquisar muito sobre os psicodélicos. Tentei muitas vias, Aya, Jurema, Morning, e não sentia nada nunca. Sempre tive muito medo dos cogumelos devido as historias que ouvia, de gente que não volta, que surta. Confesso que foi com muito medo que comi minha primeira 0,5 grama do P. Cub. Nada.

Há 3 dias meu marido decidiu usar 2g. Fiquei alerta cuidando dele, e foi insano. Ele não se movia, olhos estavam como que em movimento REM, ele falava que não sabia se estava de olhos abertos ou fechados (tamanho o nível das alucinações). Em uma determinada hora eu o vi conversando com um ser. Ele ria, e perguntou: é isso que acontece quando a gente morre? Ele recebeu a resposta, e ficou catatônico por umas 2 horas. Eu gelei, meu medo quadruplicou. Quando ele voltou, não lembrava de nada, apenas que haviam se passado uns mil anos. Ontem eu P da vida por ele ter recebido o "segredo da vida" e eu nunca sentir nada, tomei 3g. E recebi tantas lições que não conseguirei descrever metade delas neste post.

Eu fiquei o tempo todo lucida, não tive alucinações visuais, nem de olhos fechados. Estava interagindo com meu marido, e de repente "entrei" na cabeça dele. Foi a primeira vez na vida que eu não era eu, eu era ele. Entendi que eu não sou capaz de deixar meu ego nem para "me colocar" no lugar do outro, que dirá fazer as viagens astrais que todo mundo faz. Entendi que eu sou egocêntrica, e "eu" vem sempre na frente de tudo, então não me é permitido acessar as outras dimensões. Chorei litros, e as lagrimas enchiam um mar que me engoliu. E passei muito tempo neste mar, tentando raciocinar, subindo para tomar ar e interagir, mas era sugada por um vórtice. Sentia um prazer extremo, uma felicidade extrema, meu medo desapareceu. Em um determinado momento um ser, tipo um alien (dos que eu tenho pavor) "falou" telepaticamente comigo (sem eu ter medo), e me mostrou que a minha existência estava presa a minha mandibula. (Sou viciada em comer, em açucar, uso a comida como uma válvula de escape). Parece que fui abençoada, sei lá. Senti que teria que repetir essa experiencia muitas vezes até conseguir me curar por completo. Mas que ia me curar. A partir dai foi uma jornada lúcida fenomenal.

Percebi que o cogumelo é um grande professor, e te dá o que vc precisa. Meu marido é ansioso, ganhou tempo. E eu ganhei explicações. Não foi como eu achei que seria. Tentei muito "controlar" a trip, queria ir para as outras dimensões, descobrir a razão da nossa existência, mas descobri que não é assim que funciona. É preciso merecer. Fazer por merecer. Acordei uma pessoa diferente. E queria falar para aqueles que, assim como eu, leem os relatos mas ainda estão receosos eu usar, que não é preciso temer. Gratidão.

É realmente fascinante as experiências que os cogumelos podem nos proporcionar. A sua experiência ainda foi só a ponta do iceberg.

Última edição por um moderador:
Nossa, reação forte pra 2g.. vou tomar cuidado na minha primeira trip! :unhas::rolleyes:
Ah, se apresente, caso não tenha feito já. Tem um sub-fórum específico!

Em um determinado momento um ser, tipo um alien (dos que eu tenho pavor) "falou" telepaticamente comigo (sem eu ter medo), e me mostrou que a minha existência estava presa a minha mandibula. (Sou viciada em comer, em açucar, uso a comida como uma válvula de escape). Parece que fui abençoada, sei lá..

Que interessante ! No livro O Pistoleiro - The Gunslinger, do Stephen King, ele faz umas duas referências a ossos de mandíbulas de seres mortos, como talismãs... = S

Nossa, reação forte pra 2g.. vou tomar cuidado na minha primeira trip! :unhas::rolleyes:
Ah, se apresente, caso não tenha feito já. Tem um sub-fórum específico!
Acho que ele é bem sensível. Sempre reclama que eu nunca fico "chapada" como ele, mesmo fumando muito.
No caso do LSD não tive nem cócegas, e ele foi longe. Acho necessário vc começar com uma dose baixa, ou pelo menos ter alguém para cuidar de você caso haja essa reação, pq ficar sozinho deve ser tenebroso. Valew a dica, vou lá me apresentar :)

Que interessante ! No livro O Pistoleiro - The Gunslinger, do Stephen King, ele faz umas duas referências a ossos de mandíbulas de seres mortos, como talismãs... = S
Nossa! Esse momento da mandibula foi muito estranho... esse ser me disse que cada pessoa "existe" em uma parte do corpo, como se o cerne do seu espirito ficasse alocado em um determinado espaço, não necessariamente no cérebro. vou ler a respeito

Última edição por um moderador:
Em um determinado momento um ser, tipo um alien (dos que eu tenho pavor) "falou" telepaticamente comigo (sem eu ter medo), e me mostrou que a minha existência estava presa a minha mandibula.

Meu único medo é de E.T. e morro de medo de ver esse alien, mas... bem, saber que pode haver uma "ausência de medo" já alivia um pouco...

Interessante saber também da sua "resistência" e da natureza da sua viagem. Estou em dúvida da dosagem da minha primeira viagem... ajuda a dar uma referência.

Última edição:
Muito legal essa conexão entre as pessoa que há em algumas trips, infelizmente ainda não tenho uma pessoa para ter essa ''conexão'', e vamos que vamos, que os meninos santos tem muito o que nos ensinar! :D

Última edição:
Back