Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência do RodrigoPC - de: Diário de Experiencia com microdoses

RodrigoPC

Hifa
Membro Ativo
11/02/2015
65
15
32
Parabéns pelos relatos galera, esses dias fiz uma experiência, comi 2g de Psilocybe Cubensis secos e fui para o portão observar as pessoas, depois de uns 35 minutos começaram os efeitos de náuseas, depois veio uma forte euforia, um certo medo, parecia que eu poderia sentir os sentimentos das pessoas que passavam, seus sentimentos de raiva, angustia, medo e acabei absorvendo aquilo. Entrei pra casa, olhei no espelho e bebi uma água (durante esse momento de euforia me passou pela cabeça de pedir ajuda pra amenizar os efeitos mas sentei e relaxei, me acalmei) passado a euforia voltei para o portão e me veio um fortíssimo sentimento de paz, vontade de ficar bem com todo mundo até mesmo umas pessoas que não gostam de mim, inclusive um conhecido que eu não falava a um tempo passou e o comprimentei senti uma grande paz em estar fazendo aquilo.
 
Back
Top