Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência difícil

joãozinho123

Esporo
Cadastrado
26/01/2024
16
2
25
Ok, tudo começa em um dia normal, eu estava fazendo o uso dos cogumelos psilocibinos dentro do meu cotidiano fazia alguns dias, depois de bastante tempo sem consumir a substância, que desse vez fiz em forma de chá, como de costume. Os efeitos até esse momento quanto aos dias anteriores estavam diferentes do que eu estava acostumado, não de uma maneira negativa exatamente, mas já tinham sido mais interessantes no passado. Quando a mente muda já ouvi falar que a experiência se molda também, enfim. Esperando que essa vez seria como os dias em questão eu tomei uma dose de 1 grama, junto a um medicamento que tomo, que na minha percepção muito aparente tornava a experiência mais reconfortante e euforizante, e adivinhem só? Funcionou também dessa vez, só que de um jeito completamente inesperado, o efeito alucinógeno foi potencializado em umas 10 vezes...

Primeiro eu olhava pra tela do meu computador e as imagens mudavam em forma, cor, e tamanho e pareciam interagir com meu estado de pensar, como algum tipo de sinestesia. Enquanto isso meu corpo tremia e eu sentia uma mistura de frio e calor que por algum motivo me lembrava febre, até esse momento eu ainda estava calmo só desconfortável com as sensações indescritíveis e um formigamento e ia e vinha pelo corpo, foi quando resolvi ver meu celular para esquecer tudo isso, mas os ícones ficavam mudando de tamanho e era muito difícil me concentrar, então fechei os olhos, foi quando senti que estava entrando em uma viagem com uma parada bem mais forte, senti que minha consciência estava subindo em forma de vertigem e fique com medo de não voltar mais, então levantei e tentei pensar em histórias felizes para me acalmar, mas tudo que eu pensava era colorido e barrado e parecia tentar interagir comigo, foi então que decidi que deveria ir para o hospital, mas pensava ser incapaz de usar o celular, então fui buscar ajuda em uma padaria perto de casa, lá dentro foi quando as coisas começaram a pirar, meu tato ficou super potente, tudo parecia um sonho, tudo que eu ouvia despertava um sentimento forte mim, todos pareciam uma misturas de seres programados com gráficos de alta resolução mais reais que a realidade. Eu já tinha passado por isso antes com outras substâncias psicoativas, mas o que me impressionou foi a relativa calma que consegui manter nessa ocasião. As próximas coisas que me lembro são alucinações auditivas, com músicas muito altas na minha cabeça que pareciam sair do ambiente todo e chamarem uma ambulância para mim(que nem veio inclusive, deviam ter problemas maiores), eu lembro de olhar em volta nesse momento e sentir como tudo era extremamente específico e abstrato ao seu modo, cheguei a ter pensamento paranóicos, de que se alguma pessoa saísse da minha linha de visão eu nunca mais veria ela naquele ambiente, eu fiquei olhando o relógio a casa 10 minutos mas ele parecia não sair do lugar, ficava perguntando toda hora para as pessoas da padaria se eu parecia Lucido e para não deixarem eu fazer nenhuma besteira, até que meu pai chegou de bicicleta lá e me levou para minha casa(nem lembrava de ter ligado para ele), a partir deste momento parecia que eu tinha duas pessoas pensando dentro de mim, e tudo deixava um rastro enquanto tudo se estabilizava aos poucos, meu pai conversava comigo e tudo que ele falava parecia profundo e sem sentido ao mesmo tempo. Esperei aquilo passar durante horas, mas enfim, moral da história não misture nada psicoativo com os cogumelos a não ser que esteja preparado para qualquer coisa.

Tchau meus amigos

Última edição:
Back