Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com amanitas (de: Sonho com Amanitas?)

C

coguloco

Visitante
Boa noite caros amigos cogumeleiros, venho aqui fazer um breve relato sobre minha experiência com as amanitas!
havia colhido 3 amanitas (no qual postei a foto ai em cima) e logo após colhi mais 2 .. no total deu em torno de 22 gramas secos, estava ansioso pela experiência, mas confesso que estava com um certo receio!
bom, preparei o chá conforme as instruções, triturei bem os cogumelos, usei vinho e mel para disfarçar o sabor, e deu certo .. deixei em fogo baixo por uns 35min sem ferver, e depois deixei esfriando ... coloquei o chá em uma garrafinha de 200ml(guardei para o outro dia), e sobrou algo em torno de uns 75 ml no qual eu resolvi tomar na hora (10:00PM) ..

Passado uns 30 min comecei a me sentir meio cansado, não aguentei e acabei indo deitar .. até ai foi o máximo que senti, meio pesado!
após 1 hora, as mãos começaram a suar, eu me sentia embriagado e a visão estava meio turva, muitos bocejos, e ficava revirando na cama .. logo após veio um enjoo muito chato parecido como ficar muito bebado, e só de lembrar do cheiro do chá na hora me vinha uma enorme vontade de vomitar .. sério, foi estranho!
me segurei muito pra não vomitar, o enjoo tava muito forte .. logo após acabei adormecendo, enquanto dormia não lembro de ter sonhado nada, mas me senti num sono profundo .. acordei as 3:00AM sem me lembrar se quer que tinha tomado o chá, e me sentindo totalmente perdido, uma sensação de que eu estava meio fora do meu EU .. estranho !
bom, pela manhã acordei normal, sem intender e nem ter tido nenhuma trip significativa .. única coisa que percebi e que eu estava meio desligado de tudo e sem muita vontade de dialogo, bem introspectivo!
no fim desse dia( voltas das 4:00 PM) comecei a e sentir mal fisicamente, me uma moleza, dores na barriga, falta de apetite e dor muscular, sem contar a diarreia :arghh: penso que pode ter sido uma virose, mas fazia muito tempo que não ficava doente, nem se quer resfriado .. fiquei numa pira de achar que tinha colhido algum amanita dos venenosos, e que ia dar ruim :ressaca:
creio que pode ter sido o efeito do veneno das amanitas também .. bom, o resto do chá que havia guardado, fui dar uma olhada, e ele havia ficado muito viscoso (parecia amoeba ou um figado super mole se desfazendo, sei la rs), o cheiro me dava enjoo de verdade, então resolvi me desfazer do "chá viscoso" porque fiquei cabreiro com os sintomas que me deu :unsure:

bom é isso pessoal, após essa experiência não tenho muita vontade de repetir (talvez muito futuramente), amanitas são diferentes, elas realmente tem todo um mistério por traz delas e não e pra todo mundo, e nem indicaria para iniciantes .. ficarei com os cubensis pois eles me trazem todo o aprendizado que eu necessito, e as trips são muito gratificantes pra mim .. bom, foi isso, minha experiência foi breve, mas pra quem tiver a sorte de encontrar e quiser ter alguma experiência com as vermelhinhas, recomendo MUITO preparo e estudo :)
 
Que tenso brother... ainda não tive oportunidade de experimentar amanitas, já achei umas amanitas mas não a muscaria, aí sem chance né.

Mas foda não der dado certo pra você a trip. Sempre tive boas expectativas de como deve ser a trip com amanitas. Espero que seja boa quando minha vez chegar.
 
Back
Top