Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com 6g

Roraimense

Esporo
Membro Ativo
30/04/2021
51
4
27
Bem, nesse domingo agora dia 20/06 tive minha primeira experiência com doses altas >=5g.

Me considero uma pessoa muito racional, até demais meus pais dizem quando falam do meu namoro, em geral tenho dificuldade nas experiências que todo mundo fala em dissolução do ego, união com o cosmos etc...
Por isso decidi tomar uma dose mais elevada desta vez pois as outras experiências que tive não conseguiram me fazer chegar nesse estado foram com 1.8g, 2.5g, 0.8g, 1.5g, 3.5g e esta ultima com 6.0g. Os rituais de preparação são sempre os mesmos, no mínimo 3 dias sem sexo ou álcool e ingeridos sempre aos domingos de manhã depois de uma noite tranquila de sono.
Enfim sempre fiz o uso de cogumelos encapsulados e dessa vez a única coisa que tive diferente das outras vezes foi que dessa vez eu conseguia ver as paredes dançando e quando olhei no espelho vi minha sobrancelha esquerda desmanchando sobre meu próprio rosto. De resto tudo foi igual as experiências anteriores, exceto que dessa vez os efeitos já estavam mínimos depois de 3 horas da ingestão dos mesmos geralmente duram por cerca de 4 horas e meia mais ou menos. Até pensei em tolerância mais fazia mais de um mês que não consumia cogumelos, a única coisa que me resta são que os cogumelos encapsulados acabam oxidando a psilocibina com muito tempo armazenados pela minúscula quantidade de ar e umidade presente nas capsulas.
 
Back
Top