Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com 4g cubensis

BobMargic

Esporo
Cadastrado
26/12/2021
1
1
35
Tô achando q tô ficando doido, apareceu um gato misterioso em minha casa bem no dia programado pra decolagem.

Ele não era um gato qualquer, era quase uma entidade, isso se não for. Primeiro que era parecia ser dois seres em um, e eu me identifiquei de imediato. Ele encostou na minha perna e começou ronronar muito forte, eu comecei entrar na frequência dele, minha perna começou ter espasmos e eu logo percebi o efeito do cogumelo. Primeiro q eu tava decidido comer 4g naquele dia assim q chegasse do trampo, meu último dia no trampo aliás, já tava programado isso, e coincidentemente meus pais não estavam em casa e só apareceram meia noite, foi o tempo necessário pra magia acontecer...

Beleza, primeiro q o gato me seguiu até meu quarto, se sentou e ficou olhando pra mim, como se estivesse esperando eu pegar "algo". Peguei os cogu sentei na varanda, comendo e brincando com o gato misterioso q brotou aqui do nada pra comer tbm. Sem eu perceber, esse gato entrou num estado de alerta tão grande, fixando os olhos pra algo q eu não conseguia ver q eu me assustei, comecei balançar ele, parecia ser um gato de brinquedo, principalmente por causa dos pelos dele q pareciam ouro de tão brilhante q tava, de tão paralisado q ele tava...

Só quando apareceu o outro gato saindo do breu q percebi sua fixação... O gato preto tava acuado, o filhote tava meio q me protegendo dele por algum motivo q desconheço, e eu meio q tentando acalmar a ira dele, conversando de gente pra gente com ele kkkk eu não sabia se ria ou se levava a sério, eu fiquei consciente o tempo inteiro...

Do nada eu olhei pra fresta entre o telhado da varanda e o céu e vi algo diferente, parecia ser uma estrela, fiquei encarando ela e ela ficou meio q abrindo tipo uma cortina, com cores vivas e florescentes, só q quanto mais eu fixava o olhar mais ela abria, e confesso q tive um pouco de medo nessa hora, cortando a onda, desviando o olhar. Foi então q resolvi filmar, pra ver se eu tava vendo coisa ou se na tela do celular ia estar assim tbm, nesse momento q me levantei de onde tava sentado e fui pra fora da casa olhar pro céu, meu deus do céu, q céu era aquele? Um céu q eu nunca tinha visto antes de tão sublime, fiquei em êxtase um tempão, tava diferente demais. Minha voz quase não saia, parecia q sempre q eu tentava abrir a boca alguma energia entrava em mim, foi diferente de tudo q já vivi, 4g de cogu em jejum dessa vez me jogou em outro prisma espiritual... E tipo, não sei se já te falei, eu tenho várias pintas no corpo, quando eu nasci não tinha nenhuma, e sempre q me acontece essas viagens uma pinta aparece em mim, quase sempre no peito, e dessa vez não foi diferente, no meio da briza fui procurar no espelho e lá tava ela...

E sabe o q é mais bizarro? Hoje o gato preto q sempre morou aqui apareceu sem um olho, SEM UM FUKING OLHO, e quando eu reparei isso ele tava comendo uma FUCKING COBRA aqui no quintal de casa, coisa q nunca tinha visto antes durantes esses 6 anos q ele tá aqui, e o outro gato sumiu, desapareceu...

Viagem? Pode até ser, mas q foi bizarro, foi. Até agora tô tentando digeri isso, tentando ignorar a simbologia disso tudo.
 

Anexos

  • IMG_20211222_182717.jpg
    IMG_20211222_182717.jpg
    962.2 KB · Visualizações: 17
  • IMG_20211222_182127.jpg
    IMG_20211222_182127.jpg
    1.3 MB · Visualizações: 15
  • IMG_20211222_183717.jpg
    IMG_20211222_183717.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 14
  • IMG_20211222_191641.jpg
    IMG_20211222_191641.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 13
  • IMG_20211222_212347.jpg
    IMG_20211222_212347.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 15
Back
Top