Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com 2,5g

BlueMushroom

Hifa
Cadastrado
04/12/2021
69
6
29
Estou planejando uma trip com um amigo na próxima semana, havia bastante tempo que não fazia um trabalho com cogumelos.

O pessoal aqui de casa viajou neste sábado, e eu senti um chamado pra uma experiência de menor intensidade, para ver como está a potência dos meus cogus.

Após muito "faço ou não faço" tomei a decisão, mas com receio pelo horário (19:40). Tomei 2,5g e fui pra minha cama, pois estava bastante frio.

Tomei às 19:51, e os efeitos só começaram a aparecer após 1'30" mais ou menos. Isso me desconcentrou completamente por conta do horário, visto que hoje (domingo) eu pretendia acordar cedo. A transição foi bem suave e a força chegou com visuais e cores, mas numa intensidade de leve pra moderada, e passou rápido. Escutei quase 1h de playlist esperando uma segunda onda, e nada. Então finalizei a ritualística e levantei pra preparar algo pra comer. Senti que a força deu uma aparecida novamente, mas ficou bem controlada, finalizei a comida e deitei com minha doguinha pra aproveitar o momento com ela.

Fiquei com um bem-estar elevadíssimo, assistindo vídeos e filmes sobre temas espirituais. O único problema é que ainda era 23h e a força demorou de passa 100% pra que eu pudesse dormir (o que ocorreu somente às 02:00).

Concluindo, apesar de ter que acordar 06:50, foi uma boa noite de sono. Acordei e estou me sentindo muito bem até agora (quase 24h do início dos trabalhos).
 
Fala, amigo @BlueMushroom! Ver assuntos espirituais nesses momentos é muito bom. Quais foram os conteúdos que você assistiu, se quiser falar?
 
Fala, amigo @BlueMushroom! Ver assuntos espirituais nesses momentos é muito bom. Quais foram os conteúdos que você assistiu, se quiser falar?
Salve @ExPoro ! Fiquei assistindo documentários sobre enteógenos. Me lembro do nome de um: DMT, a molécula do espirito.
Tudo muito interessante.

o grande problema é a falta de conteúdo aberto sobre diversos tipos de enteógenos, em especial o Cogumelo.
 
Back
Top