Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência com 1g a cada 10 minutos.

Dido

Hifa
Membro Ativo
12/04/2022
94
6
41
Depois de um tempo esperando o momento certo, esse final de semana a trip foi com 5 gramas de desidratados.

Como minhas decolagens constumam ser complicadas, para evitar o baque, fui ingerindo 1 grama de cogumelos a cada 10 minutos, isso fez a entrada ser bem tranquila.

Mesmo estando com os pensamentos agitados, e seja lá por qual motivo, me sentindo um pouco mal comigo mesmo, acho que por estar com a produção baixa, normalmente fico assim no inverno, ir entrando aos poucos fez com que no início, quandos os efeitos iniciaram, eu ainda estivesse muito conciênte, então conseguia me concentrar em não deixar as coisas degringolarem, e conforme os efeitos se intensificavam eu ainda mantinha o foco, para quando, no momento em que as coisas estavam bem intensas, eu já tivesse ultrapassado a barreira do sentir e do pensar e tivesse chego lá sem sentimentos ruins, fazendo a viagem ser tranquila.

Ingerir as 5 gramas de forma intervalada possibilitou que eu percebesse cada degrau que a nova quantidade de psilocina proporcionava no meu cérebro.
Desde a primeira grama, com efeitos leves, aquele momento em que a gente se sente "decepcionado", as duas gramas, quando o corpo começa a dar uma tremida e os risos aparecem, as 3 ou 4 gramas, quando a coisa fica intensa e eu mergulhei pra dentro.

Mas ai, as 5 gramas, para mim, foi uma quantidade que levou para além do útil, os insights e o sentir ficaram lá pelas 3 ou 4 gramas e a contar dai foi uma viagem interessante, colorida, até mesmo vibrante, mas sem sentido, era um cérebro perdido da realidade tentando dar significado para as coisas.
Felicidade, tristeza, orgulho, arrependimento, dor, prazer, isso tinha ficado para trás, restava só a companhia de alguns entes cósmicos e uma existência substancial, como um limbo onde a consciência flutuava sem rumo.

Foi interessante me perder no tempo, foi interessante separar o "eu de dentro" e o "eu de fora". O eu de dentro entendendo que a água, as frutas e o chocolate deixado pelo eu de fora eram necessários para manter o corpo funcionando, diversas coisas foram interessantes, mas sai do corpo, e voltei, estando da mesma forma, não foi uma trip transformadora, apesar de forte.

A playlist foram as "folktronicas", downtempo, de músicas etnicas, para não dar referência ao cérebro e me perder no tempo, muitas músicas eram desconhecidas, com algumas que eu conhecia bem, perdidas no meio, para eu ter umas "ilhas" pra descansar, mas mesmo as conhecidas, quando a viagem estava muito intensa, não eram reconhecíveis para mim, somente o "eu de dentro" sabendo que o "eu de fora" conhecia aquela música.

Mais próximo do final, de uma hora pra outra, já perto do fim, de uma hora pra outra, eu voltei pro corpo, como se 60 ou 70% dos efeitos sumissem quase instantâneamente, e eu fiquei escutando a playlist em paz, foi bastante agradável.

Resumindo, 5 gramas foi muito pra mim, ou desnecessário para os objetivos da trip
 
Salve @Dido !

Como minhas decolagens constumam ser complicadas, para evitar o baque, fui ingerindo 1 grama de cogumelos a cada 10 minutos, isso fez a entrada ser bem tranquila.

Olha que fascinante. Nunca passou pela minha mente tentar algo assim. Degraus de psilocibina. :love:

Essa experiência de tomar uma dose forte demais para ser uma trip proveitosa é algo que eu experimentei quando tomei 7g alguns meses atrás. Eu simplesmente sumi numa boa tarde da trip e quando eu voltei fiquei tipo "eita caraca... e aí? O que rolou por aqui?"

Mesmo assim o aprendizado vale.
 
Salve @Dido !



Olha que fascinante. Nunca passou pela minha mente tentar algo assim. Degraus de psilocibina. :love:

Essa experiência de tomar uma dose forte demais para ser uma trip proveitosa é algo que eu experimentei quando tomei 7g alguns meses atrás. Eu simplesmente sumi numa boa tarde da trip e quando eu voltei fiquei tipo "eita caraca... e aí? O que rolou por aqui?"

Mesmo assim o aprendizado vale.
Exatamente, isso, tenho memórias da decolagem, mas muitas coisas se perderam, não foi ruim, longe disso, mas acho que o ego ter sumido não deixou eu vivenciar os acontecimentos.
 
interessante essa dosagem gradativa de uma em uma grama.
Imagino que quando tomou a última dose a trip já estava rolando... e deve ter sido como jogar mais lenha na fogueira.
 
interessante essa dosagem gradativa de uma em uma grama.
Imagino que quando tomou a última dose a trip já estava rolando... e deve ter sido como jogar mais lenha na fogueira.
Sim sim, na última dose eu já estava sentindo os efeitos, mas tava levinho ainda.
Depois disso é que comecei a sentir os degraus um a um.
 
Acabei de criar um post pergutando se alguém já tinha feito uma dosagem assim em degraus! Estava pensando em como seria fazer assim, pra sentir os efeitos gradualmente...
 
Acabei de criar um post pergutando se alguém já tinha feito uma dosagem assim em degraus! Estava pensando em como seria fazer assim, pra sentir os efeitos gradualmente...
Sim, foi isso que relatei, pelo menos para mim, deu de sentir a gradação das doses.

Um efeito interessante, que não se se ocorreu por causa das doses intervaladas, mas no começo, na primeira hora, a cada nova música que iniciava parecia que a trip começava novamente.
 
Back
Top