Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiência bizarra e ao mesmo tempo incrível.

hunted

Esporo
Cadastrado
05/11/2023
6
2
19
A experiência foi com 2g, já fiz antes com 3, 5 e 12g mas nunca foi tão bizarro quanto dessa vez. (deixando claro que antes de me aprofundar nos cogumelos, lá em 2020 eu estava bem aprofundado em questões espirituais)

Na madrugada de hoje, as 00:30 comi 2g com bolo de chocolate, no começo era uma coisa tranquila eu estava jogando e me divertindo até dar o tempo da trip, o corpo começou a ficar mais leve e com aquela dor de relaxamento, coração aflito e muitos calafrios com bocejos, comecei a mergulhar mais e resolvi ir mais uma partida e simplesmente não achava partida de jeito nenhum como se fosse pra acontecer aquilo, passaram 15 minutos na fila e eu desisti de jogar e foi aí que tudo foi de 0 a 1000. Retirei meus fones de ouvido e comecei a ouvir coisas, um tipo de sussurro mas parecia algo digitalizado, tecnológico, me questionei se estava lúcido de mais ou doido de mais, eu ouvia claramente uma música no ar pensei que eram dos fones, mas não estava tocando nada, até que várias vozes começaram a gritar desesperadamente ''he's coming'' sim, em inglês. Pareciam almas pedindo ajuda parecia que estavam sendo torturadas, quando por alguns momentos as vozes pararam e eu ouvi uma risada extremamente assustadora. Parecia o ''diabo'' mas eu não consegui acreditar que seria isso então fui me deitar para me aprofundar mais na trip, quando ouvi um velho falando com uma mulher ''esse idiota é mesmo um bruxo?'' mas eu nem pratico magia e não me interesso nessa questão. No fundo parecia que eu estava me comunicando com eles de alguma forma e enquanto tudo isso acontecia eu escutava o ar, escutava a ''matrix'' como se fosse um campo digital e tudo isso que vemos uma mera ilusão, e do nada começou a tocar um rock metal e aquela risada sinistra novamente... junto de várias imagens da terra sendo destruída de alguma maneira eu senti que não era pra eu ter acesso a isso e por outro lado que alguém queria me mostrar tipo um pedido de ajuda e eu resolvi abrir brecha e conversar mesmo sem saber o que era ou quem era, mas o sentimento é de que tinham muitos olhares sob mim.. mas não de pessoas em sí, quando de repente um sentimento de maldade tomou conta de mim, como se eu quisesse explodir o mundo, bocejei e pareceu que algo queimou meu peito, por alguns minutos não sentia meu coração e uma fumaça escura pelo quarto (o quarto tem vários leds de cor branca) eu via imagens desse ser e era uma especie de convite pra algo que eu não sei e depois de tudo isso nem queria saber (ou queria), após isso, minha cabeça foi a mil recebendo muitas informações de empresas, pessoas famosas, coisas que elas fizeram e o que eles são por dentro e simplesmente do nada parecia que eu tinha sido descoberto nesse ''plano'' não sei dizer.. e aquela risada voltou como se estivesse no meu quarto, e eu sentia o chão vibrar mas não tive coragem de olhar pra trás, meu computador desligou e o quarto ficou todo escuro então com medo fui me deitar na sala e acabei dormindo.

Eu sinceramente não sei o que aconteceu, mas sinto que algo muito ruim está por vir, teve muitas outras coisas que resolvi não dizer aqui pra não ser taxado de esquizofrênico, mas eu sei o que vi e ouvi. Ao mesmo tempo que quero me comunicar com essas coisas de novo algo me diz pra não ser curioso e apenas esperar.

Por favor, se alguém já passou por algo assim, me contate..
 
Já tive trips sentindo todas as religiões possíveis, diabo, jesus, Budda, Shiva, Zé do picadinho, demônios.
Se o que eu posso falar sobre minha experiência, é que depois que você toma o cogumelo, você não vai jogar, não vai assistir série, não vai fazer nada assim.

Por exemplo, joguei baldurs gate uma semana inteira antes da trip, na trip eu senti que eu tava virando um "polvo" do jogo.
Outra semana eu tive mais relações sexuais que o normal, minha trip também teve sensação sexual.

O mundo agora está uma bagunça, muita gente preocupada, guerra, inflação, gera medo mesmo que inconsciente ao ver notícias sobre.
.
A maior parte dos pensamentos em trip nada mais são do que seus próprios pensamentos. Mesmo que não pareça as vezes, se você anotar e começar a tentar "retroagir" o pensamento, consegue chegar em uma situação da vida que te causou aquele pensamento.

Por exemplo "he's coming", imagino que já tenha ouvido várias vezes que Jesus está voltando, é bem comum as pessoas falaram isso.
A não ser que fosse com cunho sexual kkkk he's cumming.

Pareciam almas pedindo ajuda parecia que estavam sendo torturadas, quando por alguns momentos as vozes pararam e eu ouvi uma risada extremamente assustadora
Não tem nenhum jogo que te gere essas lembranças?
Porque é totalmente baseado na crença de que alma existe, na crença de que elas seriam torturadas ainda mais do que pessoas que sofrem aqui mesmo na terra.

Aliás, engraçado né, que a maioria das pessoas que houve o diabo (não é incomum) identifica logo pela voz, pelo tom. Provavelmente ele tenha estudado como fazer a risada mais assustadora?
Não apenas uma risada ganha, vai que a voz dele é de pato rouco?

No fundo parecia que eu estava me comunicando com eles de alguma forma e enquanto tudo isso acontecia eu escutava o ar, escutava a ''matrix'' como se fosse um campo digital e tudo isso que vemos uma mera ilusão
E o que mais seria a matrix e ilusão, se não o teu próprio corpo?
Você não sabe enxergar, não sabe sentir, não sabe falar, não sabe cheirar. Teu corpo faz isso e repassa as informações.
No final das contas, tudo é uma ilusão do teu próprio corpo pra você.
Assim como daltônicos podem ver a mesma realidade com cores diferentes.
O que é uma simulação ou o seu campo digital, se não várias linhas de códigos traduzidas em imagem?

Eu sinceramente não sei o que aconteceu, mas sinto que algo muito ruim está por vir
Eu tive a mesma sensação em trip na época anterior ao CoVid, logo no início do lockdown.
Se eu falar hoje, vou dizer que estou certo, já que tava todo mundo desesperado por vacina, duas guerras agora, economia indo de mal a pior.

Eu poderia falar que por isso minha trip era verdadeira ou admitir que pelo medo que eu estava naquela época fazia sentido ter aquela ideia.

Acho que a maioria das pessoas que come cogumelos, pelo menos 1x se sentiu como "bruxo", ou profeta, ou messias, ou deus, ou várias coisas "superiores" das outras pessoas. A maior parte dos casos é apenas o ego falando mais alto.
Bom, mas eu sempre suponho que o que me falam é verdade, vai que alguém realmente é um bruxo ou deus?
Se você realmente acredita nisso, o que te diferencia das pessoas? Você é muito inteligente? Tem muito poder? Talvez muito bonito?
Se eu realmente acreditasse que sou algo assim, seria a primeira coisa que faria... Se fosse verdade, você acharia "provas", mas não vi acontecer até hoje.

Enfim, talvez algo ruim realmente esteja para vir. Mas depende o seu conceito sobre ruim.
Medo de ser o ano mais quente até agora?
Medo de ser chamado para servir no exército?
Medo da economia quebrar e ficar sem comida?
Medo de morrer e sua alma ser sugada pelo resto da eternidade?

Teriam vários motivos para ter medo, mas vamos ser bem sinceros. Alguém sugar sua alma é meio utópico ainda, achar que vive para sempre, que tem uma essência especial em cada pessoa.
Ter medo de coisas que possam acontecer na terra, o máximo que vai acontecer é você morrer.
O medo é um pensamento irracional instintivo.
So pode gerar duas reações, você ficar congelado e não fazer nada ou achar formas de resolver o problema.
Se não puder resolver, não tem preocuoacao, se puder, também não tem preocupação.

Se me permite a sugestão, pra mim, o mais benefíco que você pode fazer assim é tentar interpretar ela como se fosse uma história de criança.
Como se a sua consciência fosse apenas o observador, e essas coisas sendo o seu corpo querendo te ensinar algo, como se seu irmão mais velho te ensinasse algo que você não está pronto pra entender, histórias para criança.

Bom, não precisa de diabo ou almas penadas, as pessoas já sofrem o suficiente aqui na terra.
Talvez uma criança não estivesse pronta para saber que vive no inferno, na casa do diabo, então ele conta uma história que é fora daqui.

O melhor é relembrar tudo que "viu" e tentar interpretar não literalmente, mas como uma história de criança.
 
Já tive trips sentindo todas as religiões possíveis, diabo, jesus, Budda, Shiva, Zé do picadinho, demônios.
Se o que eu posso falar sobre minha experiência, é que depois que você toma o cogumelo, você não vai jogar, não vai assistir série, não vai fazer nada assim.

Por exemplo, joguei baldurs gate uma semana inteira antes da trip, na trip eu senti que eu tava virando um "polvo" do jogo.
Outra semana eu tive mais relações sexuais que o normal, minha trip também teve sensação sexual.

O mundo agora está uma bagunça, muita gente preocupada, guerra, inflação, gera medo mesmo que inconsciente ao ver notícias sobre.
.
A maior parte dos pensamentos em trip nada mais são do que seus próprios pensamentos. Mesmo que não pareça as vezes, se você anotar e começar a tentar "retroagir" o pensamento, consegue chegar em uma situação da vida que te causou aquele pensamento.

Por exemplo "he's coming", imagino que já tenha ouvido várias vezes que Jesus está voltando, é bem comum as pessoas falaram isso.
A não ser que fosse com cunho sexual kkkk he's cumming.


Não tem nenhum jogo que te gere essas lembranças?
Porque é totalmente baseado na crença de que alma existe, na crença de que elas seriam torturadas ainda mais do que pessoas que sofrem aqui mesmo na terra.

Aliás, engraçado né, que a maioria das pessoas que houve o diabo (não é incomum) identifica logo pela voz, pelo tom. Provavelmente ele tenha estudado como fazer a risada mais assustadora?
Não apenas uma risada ganha, vai que a voz dele é de pato rouco?


E o que mais seria a matrix e ilusão, se não o teu próprio corpo?
Você não sabe enxergar, não sabe sentir, não sabe falar, não sabe cheirar. Teu corpo faz isso e repassa as informações.
No final das contas, tudo é uma ilusão do teu próprio corpo pra você.
Assim como daltônicos podem ver a mesma realidade com cores diferentes.
O que é uma simulação ou o seu campo digital, se não várias linhas de códigos traduzidas em imagem?


Eu tive a mesma sensação em trip na época anterior ao CoVid, logo no início do lockdown.
Se eu falar hoje, vou dizer que estou certo, já que tava todo mundo desesperado por vacina, duas guerras agora, economia indo de mal a pior.

Eu poderia falar que por isso minha trip era verdadeira ou admitir que pelo medo que eu estava naquela época fazia sentido ter aquela ideia.

Acho que a maioria das pessoas que come cogumelos, pelo menos 1x se sentiu como "bruxo", ou profeta, ou messias, ou deus, ou várias coisas "superiores" das outras pessoas. A maior parte dos casos é apenas o ego falando mais alto.
Bom, mas eu sempre suponho que o que me falam é verdade, vai que alguém realmente é um bruxo ou deus?
Se você realmente acredita nisso, o que te diferencia das pessoas? Você é muito inteligente? Tem muito poder? Talvez muito bonito?
Se eu realmente acreditasse que sou algo assim, seria a primeira coisa que faria... Se fosse verdade, você acharia "provas", mas não vi acontecer até hoje.

Enfim, talvez algo ruim realmente esteja para vir. Mas depende o seu conceito sobre ruim.
Medo de ser o ano mais quente até agora?
Medo de ser chamado para servir no exército?
Medo da economia quebrar e ficar sem comida?
Medo de morrer e sua alma ser sugada pelo resto da eternidade?

Teriam vários motivos para ter medo, mas vamos ser bem sinceros. Alguém sugar sua alma é meio utópico ainda, achar que vive para sempre, que tem uma essência especial em cada pessoa.
Ter medo de coisas que possam acontecer na terra, o máximo que vai acontecer é você morrer.
O medo é um pensamento irracional instintivo.
So pode gerar duas reações, você ficar congelado e não fazer nada ou achar formas de resolver o problema.
Se não puder resolver, não tem preocuoacao, se puder, também não tem preocupação.

Se me permite a sugestão, pra mim, o mais benefíco que você pode fazer assim é tentar interpretar ela como se fosse uma história de criança.
Como se a sua consciência fosse apenas o observador, e essas coisas sendo o seu corpo querendo te ensinar algo, como se seu irmão mais velho te ensinasse algo que você não está pronto pra entender, histórias para criança.

Bom, não precisa de diabo ou almas penadas, as pessoas já sofrem o suficiente aqui na terra.
Talvez uma criança não estivesse pronta para saber que vive no inferno, na casa do diabo, então ele conta uma história que é fora daqui.

O melhor é relembrar tudo que "viu" e tentar interpretar não literalmente, mas como uma história de criança.
Concordo com o que disse, estou pensativo agora hahaha no lol eu jogo de soraka e na trip eu me senti um salvador de almas que loucura irmão. Obrigado pela resposta.
 
Salve irmãos!


Gostei muito das colocações do @Texugo ,penso que de alguma forma minhas considerações pessoais convergem com estas quanto as minhas trips.


Um ponto que tenho cuidado é que , quando relato a trip muito próximo ao dia da trip mesmo, fico mais "emotivo" com o que vi, o que com certeza é a química dos cogu agindo.

Abs
 
Salve irmãos!


Gostei muito das colocações do @Texugo ,penso que de alguma forma minhas considerações pessoais convergem com estas quanto as minhas trips.


Um ponto que tenho cuidado é que , quando relato a trip muito próximo ao dia da trip mesmo, fico mais "emotivo" com o que vi, o que com certeza é a química dos cogu agindo.

Abs
Isso é verdade, eu lembro que nesse dia eu estava bem emotivo e hoje quase não penso mais na trip, mas é louco só de lembrar e fico rindo sozinho hahaha
 
Back
Top