Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÀRIA! (cubensis na bosta de EMA e outros...)

XAMANISMRITUALS

Hifa
Cadastrado
12/03/2016
3
10
30
Boa noite pessoal Primeiramente gostaria de me apresentar, já que sou um novo membro do grupo. Já deixando claro que é uma honra poder fazer parte desta comunidade, e caminharemos juntos a evolução!
Tenho 22 anos, nasci e fui criado no estado do Tocantins. De uns 07 anos pra cá tenho me interessado por enteogenos, cultura psicodélica etc... Principalmente por influência da cultura trance, onde tive meus primeiros contatos com a psicodelia.
Desses 07 anos pra cá estudei bastante sobre tudo relacionado a psicodelia, e até possuo um bom conhecimento em relação ao tema em geral. Já tive experiências com bastante psicodèlicos (lsd, lsa, dmt, mescalina, 2-cb) contudo, só agora pude ter contato com a psilocina e psilocibina, o qual posso dizer a vocês que mudou a minha vida por completo, para melhor!!! Nunca antes consegui tanto conhecimento em tão pouco tempo, e muita coisa que parecia desinteressante, passou a ser, como exemplo de uma obra de arte bem elaborada, ou um belo projeto arquitetônico, ou qualquer outra área onde envolva o conhecimento humano (ou nao humano kkkkkkk).
Ontem eu me sentia um ser limitado, e nem mesmo poderia escrever este texto a vocês. Então pelo licensa para poder relatar minha experiência desta noite, de 11/03/2016 a 12/03/2016.
Sempre tive vontade de experimentar os cogumelos alucinôgenos, porém, inúmeras tentativas falhas de achar os chapeludos. Até que a aproximadamente a 02 meses realizei a compra de cogumelos secos e um site, que me renderam experiências suficientes para entender o quanto eu poderia aprender com os cogumelos.
A +- uma semana um amigo compartilhou a informação de 01 local onde achou os cubensis, o que pra mim foi uma novidade, pois ja realizei mais de 20 tentativas falhas em pastos da região.
Sendo assim, na manhã de ontem fomos a caçada, e por incrivel que pareça não foi em um pasto, mas em uma floresta LINDA ao lado do pasto. Outra curiosidade que acho importante dizer a vocês, e que os cubensis nao nasciam na bosta da vaca, e sim nas bostas de EMA, sim, a ave EMA, que tem muitas no local, propiciando assim, um ambiente totalmente descomum para os cubensis. Enfim, procuramos e colhemos cerca de 60 cogumelos, dividindo meio a meio o total adquirido.
Após a colheita coloquei os cogumelos em um frasco com mel, e aproximadamente as 23:40 desta noite comi aproximadamente 10 cogumelos (médios e pequenos). Após come-los, fui para meu quarto, e ao som de , tive a experiencia mais linda e transcedental da minha vida, parecia que esta tudo em sincronia ao meu favor, e através desta musica transcedental puder obter um conhecimento extraordinário. Muita coisa relacionada a vida humana e também a outras formas de vidas, energias e várias outras coisas que não consigo descrever. Más e incrivel a multiciplicidade de formas de vida no universo, e isso pra mim é um (FATO).
Percebi que ter honestidade e respeito as pessoas é a base para que possamos evoluir de uma forma sem igual. Tive algumas reflexões sobre as formas de energia que utilizamos hoje, especificicamente o petróleo, o qual sua extração está causando um dano imenso ao planeta (até mesmo irreversível), e devemos abolilo imediatamente como fonte de energia. No fundo senti uma experença em relação ao ser humano, e acredito que conseguiremos reverter esse quadro, de alguma forma.
Tive também muitas viagens interiores, conversando comigo mesmo por várias vezes, ajustando tudo de errado em meu corpo e meus atos. E percebi que com o uso correto dos cubensis posso melhorar meu rendimento de forma extraordinária, além do limite o qual o ambiente que moro me proporciona.
E volto a reafirmar a vocês, que antes desta experiências eu até mesmo estava com dificuldade em me expressar, como numa texto desse, o que pra mim foi ótimo. Estou considerando o uso de psilocina em microdoses.
Enfim, espero que eu possa estar transmitindo conhecimento a vocês de alguma forma, apesar de que a escrita limita o conhecimento que podemos transmitir, mas um dia venceremos essa barreira!
A mensagem final que deixo a vocês é que, po pessoal, vamos acreditar, vamos correr atras, vamos fazer o bem, nos esforçarmos, para que a raça humana possa evoluir e tudo de certo no final. Não podemos vedar nossos olhos de determinados problemas, e tem muitos irmãos nossos que parecem sem salvação, mas nós que temos certo discernimento precisamos ajudalos, se nao quem vai fazer? VAMOS EVOLUIR JUNTOS!!!
GRATIDÃO
 
Última edição:
Muito legal o relato, as informações a que você teve acesso em sua mente e também o texto escrito, que nos mostra uma melhoria que os cogumelos lhe trouxeram. :)

contudo, só agora pude ter contato com a psilocina e psilocibina, o qual posso dizer a vocês que mudou a minha vida por completo, para melhor!!! Nunca antes consegui tanto conhecimento em tão pouco tempo

percebi que com o uso correto dos cubensis posso melhorar meu rendimento de forma extraordinária, além do limite o qual o ambiente que moro me proporciona.

antes desta experiências eu até mesmo estava com dificuldade em me expressar, como numa texto desse, o que pra mim foi ótimo

Pois é, a psilocibina dos cogumelos tem um "quê" que os outros psicodélicos não possuem. A forma como interagem com a nossa mente e com o nosso corpo são impressionantes. Pode não ser a cura de tudo e o segredo para um progresso sem precedentes, mas nada mais chega tão perto de tal perfeição. :eba:

Estou considerando o uso de psilocina em microdoses.

Olha, já que você se deu bem com a experiência enteogênica profunda e completa, te recomendo ficar um pouco nesse caminho antes de tentar a microdosagem, porque os efeitos positivos serão mais amplos e duradouros. As microdoses são uma experiência própria e bem experimental. Viagens psicodélicas, no entanto, são a forma "consagrada" há milênios de se usar os cogumelos, da qual se tem melhor conhecimento das consequências. :bigode:

Mas é só sugestão. :coffee:

No mais, bem-vindo ao CM. :)
 
Fico feliz que tenha gostado do relato, e obrigado pela sugestão!
Como ontem obtive um conhecimento muito grande, nesta noite tomei novamente com minha namorada, o qual tenho um afeto fora do comum. Desde que a conheci a 04 anos atrás sempre nos damos bem, sempre com os mesmos objetivos de vida, algo extraordinário, que mal posso descrever com palavras. Ela também já teve experîências psicodèlicos, todas comigo, a não ser por uma vez que foi a um ritual de daime por influência da avó, o qual foi muito bom pra ela.
Enfim, por volta das 22:00 tomamos o cogu, não sei bem quantos foram, pois estavam mergulhados no mel, mas acredito que foi uns 8 pra cada. Passaram-se 1 hora de quando tomamos e ainda não estávamos sentindo praticamente nada, já imaginava também que não iria fazer efeito, pois tomei na noite passada.
E nossa, aos poucos os efeitos foram ficando mais evidentes, e as informações mais rápidas. Eu e minha namorada tivemos muitas conversas juntos, sobre o universo, outras formas de vida, anjos, divindades. Não sou desses fanáticos de internet sobre raças alienígenas, ashtar sheeran etc, mas por incrível que pareça se materializou um cara igualzinho a ele na nossa frente, como se a presença dele estivesse em todo lugar, de olhou aberto ou fechado, relacionei também com a raça pleaiadiana.
Algo marcante, foi que sentimos uma saudade do futuro, como se de alguma forma nós pertencêssemos a um planeta mais evoluido, onde possuímos um maior nível de consciência, podendo realizar coisas ditas impossíveis neste mundo, manipular energias, viajar pelo espaço, realizar coisas extraordinárias. Sentimos que temos uma missão a cumprir neste planeta, o qual ainda não sabemos, mas temos que estudar muito e obter bastante conhecimento para poder ajudar as pessoas a seguir o caminho do bem, sei que este propósito está da nossa missão.
Minha namorada também relatou ter visto um ser semelhante a um cogumelo, que ficou dançando e fazendo gracinha pra ela. Também tive um insight de um planeta onde não há natureza, e existe uma forma de vida totalmente diferente da terra, não são bípedes nem quadrupedes, e se parecem máquinas, este lugar tinha uma energia bem sombria.
Essas informações são apenas 1% perto de tudo que aprendemos, mas espero que possam ter uma idéia do qual boa foi a experiência. .
Algo que tenho a acrescentar, é que desde a trip de ontem minha concentração melhorou bastante e os sentidos estão mais aguçados, estou conversando melhor e pensando melhor, e sentindo mais prazer pela vida. Inclusive sai pra pedalar nessa tarde, e nunca me senti tão bem fazendo um pedal :D
Estou bastante cansado, então agora é tirar aquele sono! Fiquei com Deus e grande abraço a todos!
 
Caro amigo..

Primeiramente bem vindo ao fórum. Aproveite bem, vai encontrar muita informação aqui, que inclusive nos leva a mais informações fora daqui.

Muito bom relato, me identifico com muita coisa que escreveu. Achei muito bacana a música também, senti arrepios em algumas partes e isso sem os efeitos dos mágicos.

Uma dica pra você quer esta interessado em tomar mais vezes os cogumelos, seria cultivar os seus próprios. Poder assistir o processo desde o inicio até a colheita, faz com que você crie uma relação com eles, o que pra mim já faz parte do set and setting. E você esta no lugar certo para aprender ( caso seja viável para você cultivar claro. )

Em relação a microdoses, li um artigo ainda essa semana sobre isso, o blog é dirigido por membros que já contribuíram muito por aqui. Segue link
http://mundocogumelo.com.br/os-beneficios-de-microdoses-de-lsd-e-psilocibina/

Acreditar que temos uma missão em estar encarnados, mesmo sem saber qual é, já traz um novo significado para como direcionamos nossas vida... Muito bom ver cada vez mais pessoas com essa consciência..


Boa sorte na sua jornada !!! ;)
 
Desses 07 anos pra cá estudei bastante sobre tudo relacionado a psicodelia, e até possuo um bom conhecimento em relação ao tema em geral. Já tive experiências com bastante psicodèlicos (lsd, lsa, dmt, mescalina, 2-cb)

Você diz que esta foi a experiência mais mística que você já teve, porém, você já teve experiências com mescalina e LSD. O LSD já parece bastante extraordinário para mim. Você diria que a experiência com psilocibina é mais "rica" que a do LSD? Pois é esse o sentimento que eu tenho.

Ultimamente eu tenho experimentado bastante com ácido e eu tenho notado que, mesmo com doses razoavelmente altas, a dilatação do tempo não é tão dramática, enquanto que em uma experiência com cogumelos, minutos realmente parecem uma eternidade.

Embora o LSD, em termos de visuais, seja mais surpreendente, a experiência, em comparação com a viagem de cogumelos, carece de uma certa profundidade, aquele sentimento de mistério que dura por dias ou semanas após a experiência com cogumelos, se é que você me entende.

Com cogumelos sinto estou sendo abraçado pelo universo, é um sentimento mais acolhedor, difícil de explicar. Com LSD sinto que sou o universo, é um sentimento mais "frio", eu diria.
 
Última edição:
Boa noite pessoal Primeiramente gostaria de me apresentar, já que sou um novo membro do grupo. Já deixando claro que é uma honra poder fazer parte desta comunidade, e caminharemos juntos a evolução!
Tenho 22 anos, nasci e fui criado no estado do Tocantins. De uns 07 anos pra cá tenho me interessado por enteogenos, cultura psicodélica etc... Principalmente por influência da cultura trance, onde tive meus primeiros contatos com a psicodelia.
Desses 07 anos pra cá estudei bastante sobre tudo relacionado a psicodelia, e até possuo um bom conhecimento em relação ao tema em geral. Já tive experiências com bastante psicodèlicos (lsd, lsa, dmt, mescalina, 2-cb) contudo, só agora pude ter contato com a psilocina e psilocibina, o qual posso dizer a vocês que mudou a minha vida por completo, para melhor!!! Nunca antes consegui tanto conhecimento em tão pouco tempo, e muita coisa que parecia desinteressante, passou a ser, como exemplo de uma obra de arte bem elaborada, ou um belo projeto arquitetônico, ou qualquer outra área onde envolva o conhecimento humano (ou nao humano kkkkkkk).
Ontem eu me sentia um ser limitado, e nem mesmo poderia escrever este texto a vocês. Então pelo licensa para poder relatar minha experiência desta noite, de 11/03/2016 a 12/03/2016.
Sempre tive vontade de experimentar os cogumelos alucinôgenos, porém, inúmeras tentativas falhas de achar os chapeludos. Até que a aproximadamente a 02 meses realizei a compra de cogumelos secos e um site, que me renderam experiências suficientes para entender o quanto eu poderia aprender com os cogumelos.
A +- uma semana um amigo compartilhou a informação de 01 local onde achou os cubensis, o que pra mim foi uma novidade, pois ja realizei mais de 20 tentativas falhas em pastos da região.
Sendo assim, na manhã de ontem fomos a caçada, e por incrivel que pareça não foi em um pasto, mas em uma floresta LINDA ao lado do pasto. Outra curiosidade que acho importante dizer a vocês, e que os cubensis nao nasciam na bosta da vaca, e sim nas bostas de EMA, sim, a ave EMA, que tem muitas no local, propiciando assim, um ambiente totalmente descomum para os cubensis. Enfim, procuramos e colhemos cerca de 60 cogumelos, dividindo meio a meio o total adquirido.
Após a colheita coloquei os cogumelos em um frasco com mel, e aproximadamente as 23:40 desta noite comi aproximadamente 10 cogumelos (médios e pequenos). Após come-los, fui para meu quarto, e ao som de , tive a experiencia mais linda e transcedental da minha vida, parecia que esta tudo em sincronia ao meu favor, e através desta musica transcedental puder obter um conhecimento extraordinário. Muita coisa relacionada a vida humana e também a outras formas de vidas, energias e várias outras coisas que não consigo descrever. Más e incrivel a multiciplicidade de formas de vida no universo, e isso pra mim é um (FATO).
Percebi que ter honestidade e respeito as pessoas é a base para que possamos evoluir de uma forma sem igual. Tive algumas reflexões sobre as formas de energia que utilizamos hoje, especificicamente o petróleo, o qual sua extração está causando um dano imenso ao planeta (até mesmo irreversível), e devemos abolilo imediatamente como fonte de energia. No fundo senti uma experença em relação ao ser humano, e acredito que conseguiremos reverter esse quadro, de alguma forma.
Tive também muitas viagens interiores, conversando comigo mesmo por várias vezes, ajustando tudo de errado em meu corpo e meus atos. E percebi que com o uso correto dos cubensis posso melhorar meu rendimento de forma extraordinária, além do limite o qual o ambiente que moro me proporciona.
E volto a reafirmar a vocês, que antes desta experiências eu até mesmo estava com dificuldade em me expressar, como numa texto desse, o que pra mim foi ótimo. Estou considerando o uso de psilocina em microdoses.
Enfim, espero que eu possa estar transmitindo conhecimento a vocês de alguma forma, apesar de que a escrita limita o conhecimento que podemos transmitir, mas um dia venceremos essa barreira!
A mensagem final que deixo a vocês é que, po pessoal, vamos acreditar, vamos correr atras, vamos fazer o bem, nos esforçarmos, para que a raça humana possa evoluir e tudo de certo no final. Não podemos vedar nossos olhos de determinados problemas, e tem muitos irmãos nossos que parecem sem salvação, mas nós que temos certo discernimento precisamos ajudalos, se nao quem vai fazer? VAMOS EVOLUIR JUNTOS!!!
GRATIDÃO

Como que eu faço para dar show de bola, curtir, otimista, merecedor e informativo? :roflmao:
Me identifiquei muito! Grato pelo relato!:)
 
Como que eu faço para dar show de bola, curtir, otimista, merecedor e informativo? :roflmao:

Embaixo dos botões "+Citação" e "Responder" tem um monte de emoticons que aparecem quando você passa o mouse. Assim que você dá os ratings. :coffee:
 
Embaixo dos botões "+Citação" e "Responder" tem um monte de emoticons que aparecem quando você passa o mouse. Assim que você dá os ratings. :coffee:
Na verdade ele quer dar todos esses ratings ao mesmo tempo. hahahaha
 
Show seus relatos cara, os cubensis sao realmente fantásticos. Eu costumava usar bastante ácido, mesmo aqueles amargos que vc nem sabe o que é, até um dia conhecer os cubies e hoje só vou no acido se tiver certeza que é o LSD mesmo. O que o Psicodelio falou, acho que o ácido fica muito previsível, especialmente depois que vc ja conhece ele, mas nao deixa de ser incrivel também. Mas os cogus me dão uma sensação que eu não tenho controle de nada, mas mesmo assim tudo vai acabar bem, porque ele vai cuidar de mim. Ja o acido o controle é meu e então so depende de mim pra rolar uma bad ou não, o que pode ser bom dependendo do set & setting.

Sobre as microdoses, outro dia fui aniversariar um bolo e tinha uns abortos no bolo, e eu pra não jogar fora decidi come-los, era de manhã, nao devia ter nem 3g freacos. Nao senti nenhum efeito psicoativo, mas me senti melhor nesse dia, mais bem humorado, aberto, até mais sociável. Realizei minhas atividades do dia como se fosse qualquer outro dia. Placebo ou não o que importa é que funcionou. Hoje de novo, ao acordar pesei 3,1g de um cogu que tinha acabado de colher e fiquei naquele trem que vc nao sabe se ta viajando ou nao, aposto que se desse um dois ia bater o cogu. Então minha dica é se for tentar o microdose, começa com no máximo 2g frescos ou 0,2 secos.
E é isso ai cara, temos que tentar salvar a todos que passarem por nossas vidas, as vezes as pessoas sao mas com a gente e a gente acaba pegando aquilo e descontando na pessoa ou em outrem. O certo é fazer a tal transformação de energia e pegar as energias ruins que a gente recebe e transformar e emanar em energia boa. Paz! :D
 
Gostei do que você disse, @Kefer. Se me permite dizer...

Mas os cogus me dão uma sensação que eu não tenho controle de nada, mas mesmo assim tudo vai acabar bem, porque ele vai cuidar de mim.

Muito interessante isso que você falou. Os cogumelos funcionam melhorando aspectos nossos que por vezes nem sabemos que precisamos de cura, então acho que isso explica porque ele tem essa onda "descontrolada" que no fim gera algo bom. É, enfim, uma limpeza que ele faz, mesmo que a pessoa não se dirija conscientemente a isso, algumas vezes, em especial quando inicia com os cogumelos.

temos que tentar salvar a todos que passarem por nossas vidas, as vezes as pessoas sao mas com a gente e a gente acaba pegando aquilo e descontando na pessoa ou em outrem. O certo é fazer a tal transformação de energia e pegar as energias ruins que a gente recebe e transformar e emanar em energia boa. Paz!

Nesse momento do mundo, é muito bom ler verdades como essa, que fazem daqui um lugar melhor. :)
 
Sobre as microdoses, outro dia fui aniversariar um bolo e tinha uns abortos no bolo, e eu pra não jogar fora decidi come-los, era de manhã, nao devia ter nem 3g freacos. Nao senti nenhum efeito psicoativo, mas me senti melhor nesse dia, mais bem humorado, aberto, até mais sociável. Realizei minhas atividades do dia como se fosse qualquer outro dia. Placebo ou não o que importa é que funcionou. Hoje de novo, ao acordar pesei 3,1g de um cogu que tinha acabado de colher e fiquei naquele trem que vc nao sabe se ta viajando ou nao, aposto que se desse um dois ia bater o cogu. Então minha dica é se for tentar o microdose, começa com no máximo 2g frescos ou 0,2 secos.
E é isso ai cara, temos que tentar salvar a todos que passarem por nossas vidas, as vezes as pessoas sao mas com a gente e a gente acaba pegando aquilo e descontando na pessoa ou em outrem. O certo é fazer a tal transformação de energia e pegar as energias ruins que a gente recebe e transformar e emanar em energia boa. Paz! :D

Já fiz esse teste também em meu penúltimo cultivo. No dia seguinte a colheita havia um bem grande. Acordei atrasado pra ir trampar, nem tomei café e mandei esse cogu pra dentro. (Acho muito bom eles frescos, me lembra shimeji)

Eu sentia uma leve distorção nas percepção das vibrações, muito sutil.. Esse dia me senti muito vivo, feliz e revigorado. Parecia entender melhor as pessoas ao conversar, e estar presente em mim mesmo era uma sensação fantástica. Meu trabalho tinha uma TV que ficava no canal off, e passava um filme de surf psicodelico dos anos 60... Fiquei maravilhado com aquilo. ahahahaha... Tentei assistir o mesmo filme depois, já não tinha a mesma emoção
 
Eu sentia uma leve distorção nas percepção das vibrações, muito sutil.. Esse dia me senti muito vivo, feliz e revigorado. Parecia entender melhor as pessoas ao conversar, e estar presente em mim mesmo era uma sensação fantástica. Meu trabalho tinha uma TV que ficava no canal off, e passava um filme de surf psicodelico dos anos 60... Fiquei maravilhado com aquilo. ahahahaha... Tentei assistir o mesmo filme depois, já não tinha a mesma emoção
Hiago é tipo isso mesmo, tipo percebendo as coisas mais sutis, os pequenos detalhes, que do nada me faziam sorrir sem motivo algum hehe
 
muito boa a percepção de vocês, os cogumelos SÃO BENDITOS. Só ir com respeito à eles, xamanis agora dê um tempo, fique absorvendo o aprendizado e tbm os excessos podem trazer alguns males, passei por isso algumas vezes e digo: É PERTUBADOR. Minha perspectiva, claro.

Muita paz e luz galera do bem
 
quando utilizei os cubensis pela primeira vez foi apenas como uma forma de recreação e diversão, hj ja os levo bem a serio e cada experiencia aprendo algo novo
 
Você diz que esta foi a experiência mais mística que você já teve, porém, você já teve experiências com mescalina e LSD. O LSD já parece bastante extraordinário para mim. Você diria que a experiência com psilocibina é mais "rica" que a do LSD? Pois é esse o sentimento que eu tenho.

Ultimamente eu tenho experimentado bastante com ácido e eu tenho notado que, mesmo com doses razoavelmente altas, a dilatação do tempo não é tão dramática, enquanto que em uma experiência com cogumelos, minutos realmente parecem uma eternidade.

Embora o LSD, em termos de visuais, seja mais surpreendente, a experiência, em comparação com a viagem de cogumelos, carece de uma certa profundidade, aquele sentimento de mistério que dura por dias ou semanas após a experiência com cogumelos, se é que você me entende.

Com cogumelos sinto estou sendo abraçado pelo universo, é um sentimento mais acolhedor, difícil de explicar. Com LSD sinto que sou o universo, é um sentimento mais "frio", eu diria.

Eu não julgo a experiência com psilocibina mais rica do que com LSD, acho que depende bastante da dose, local, estado mental. A praticamente todas as vezes que tomei LSD (puro) foram com amigos ou em festivais de cultura alternativa, sempre estando na pista de dança, ou na companhia de algumas pessoas, acho que por isso esta experiência com cogu foi tão intensa e interior, haja visto que estava sozinho, no conforto do meu quarto e com minhas musicas favoritas.
Más confesso, que a experiência com cubensis foi bem mistica pra mim, me senti conectado a um núcleo de informações, e por incrível que pareça, não foi algo fora da minha compreensão, pelo contrário, consegui compreender bastante coisas da mensagem do cogumelo. Foi como um presente, um adiantamento de informações que eu teria apenas no futuro, ou em outra vida.

Bom dia pessoal! como estão? Tive que sumir por uns tempos por conta das provas da faculdade, más agora estou de volta! :D Obrigado a todos pelos comentários!
Tenho algumas informações a acrescentar.
Realizei outras 02 experências com cubensis, porém nenhuma delas surtiu tanto efeito, na verdade, me senti bem mal, com o pensamento bem acelerado, e sem compreender as informações (me senti burro, burro mesmo!), e quase nada de psicodelia. Até tentei assistir um filme, e não entendi nada kkkkkkkk :p.
Acredito que isto tenha ocorrido pelos seguintes fatores: *Estado emocional no dia das trips (cansaço, pensamento sobrecarregado), *Conservação do cogumelo (10-20 dias em um mel falso na geladeira), *Intervalo pequeno de tempo entre as trips.
Por agora estou sem cogus, devido a escassez de chuva, mas torcendo pra cair uma chuvinha para poder programar uma trip (com os cogus frescos dessa vez).
Outras fatores que tenho a acrescentar são: *A limpeza física ocasionada pelo cogumelo (vômito, ,choro, liberação de fluidos) parece ocorrer apenas em outro estado de consciência, e quando o cogumelo quer (rs), pois nestas trips não expurguei nenhuma impureza, apesar de uma dose média (cerca de 20 cogus em cada trip). *O cogu tomado em baixas doses da uma ligadeira absurda, pois tomei outras 02 vezes apenas um cogumelo pequeno em casa, e senti com bastante energia, além do esperado.
Por enquanto é isso, más pretendo ter outra trip com uma dosagem maior em breve, e farei o relato a vocês. Desta vez, pretendo utilizar em meio a natureza e com uma trilha sonora mais orgânica. Obrigado a todos!
 
Última edição por um moderador:
Back
Top