Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Expedições - Em busca da Bosta Perdida

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Bom amigos. A pior loucura do ano.

Andar em busca de 2 quilos de esterco curtido para meus cambodians. Mas não é andar até a esquina não. São andar 20 quilômetros. A pé. :cautious:

Tudo começou com uma ideia de dar uma volta até a chácara, para plantar umas sementes e pegar o tal esterco. Então, almocei ralamente, preparei dois sanduíches e vamosimbora!

Saí por volta das 13:00. Peguei o ônibus até o centro, e do centro até um dos bairros mais distantes aqui da minha cidade. Desembarquei na entrada e comecei a andar. Sabia que tinha um longo caminho pela frente. Estava quente, e o asfalto queimava as solas dos pés.

Logo em uma das primeiras curvas do asfalto, vejo um pasto, cheio de vacas pastando adoidadamente. Pensei em entrar para ver se achava alguns troféis, mas tinha um boi mal encarado que eu decidi não perturbar. :D

_DSC0122.jpg _DSC0133.jpg

Segui o meu caminho. O sol estava realmente quente, e as provisões de água que eu levei começaram a acabar, além de estarem quentes. Mas eu pensava comigo mesmo: está valendo a pena. Tudo vale à pena, se a alma não é pequena.

_DSC0132.jpg

Na metade do caminho, tinha uma banquinha de frutas perdida, então aproveitei e comprei um quilo de ameixas, e fui comendo pelo caminho, estavam muito boas.

_DSC0131.jpg

Após mais alguns quilômetros, entrei em uma parte da estrada que é realmente maravilhosa. Está cravada no meio da serra, com curvas até não poder mais, cercada pela mata. Se você olha da beirada para baixo em diversos trechos, é só abismo! Dá um medo danado. Alguns camioneiros curiosos buzinavam cumprimentando. Até achei umas orelhas de pau em um toco na beira do caminho.

_DSC0144.jpg _DSC0147.jpg _DSC0148.jpg _DSC0150.jpg _DSC0152.jpg _DSC0157.jpg _DSC0142.jpg _DSC0158.jpg _DSC0159.jpg

_DSC0162.jpg _DSC0138.jpg

A estrada é realmente bonita. Mesmo. Dá uma paz danada.

_DSC0163.jpg _DSC0166.jpg

Estava chegando ao meu destino. Meus pés imploravam por socorro!

_DSC0161.jpg :ROFLMAO:

Na parte mais baixa da estrada, tem um rio, o São Marcos. Com os caminhões passando a 50cm de você, e uma mureta de 30 cm de altura para proteção contra quedas, dá uma emoção danada!

_DSC0169.jpg _DSC0170.jpg _DSC0171.jpg



Cheguei na estrada de chão. Imagine pedras pontiagudas entrando na sola do seu pé, com um tênis com 0,5 cm de sola. Nada legal. Na subida, algumas vaquinhas curiosas.

_DSC0173.jpg _DSC0176.jpg

Finalmente na chácara. Fiz o que tinha para fazer, peguei o esterco curtido, voltei pela estrada de chão, peguei o ônibus e voltei para a cidade. Foi muito bom sobretudo! :)

_DSC0182.jpg

Vejam aqui a trajetória percorrida! :ROFLMAO:
 
:eek: nossa mano hoje quase tropeço em tanta bosta............:D Bela caminhada:ROFLMAO:
 
Poutz má tu foi longe d+ pra cata bosta, na próxima vez me avisa te explico um lugar no bairro cruzeiro com mta boi e mta bosta.
Mas valeu pela dedicação.
 
Mas eu realmente quis ir longe, não foi simplesmente pela bosta. :rolleyes:

Lembrando que o que nos faz felizes não é o fim, mas sim o caminho que trilhamos para chegar à ele.
 
Esporo de pans - 30 R$ ou contato com amigo,
Materiais para cultivo de cogumelos - 50 a 100 R$
Fazer 20km de caminhada em busca de BOSTA e se sentir MUITO feliz e empolgado por acha-la e sentir aquele cheiro de merda seca - Nao tem preço.

PS: Gostei do titulo do topico rsrsrs
 
Insider sócio da Mastercard ?
Hahaha
Melhor ainda se for charburando um do bão no caminho !
Ai sim em ...
 
no final tudo vale a pena mesmo!!!que a bosta seja abençoada com grandes cambojas!!!
 
Isso não foi uma caminhada, foi uma expedição :eek:
 
Quando revejo algo assim, fico com saudades.

É um tanto difícil sair da terra natal.
 
Vai de novo rain, quem sabe o bo q falou não estar la e vc conssegui uns trofeu:).
 
...Lá vou eu desenterrar o tópico, então levanta e sacode a poeira!:D

Muito bom manolo, que aventura hein ô!

Lindo o visual, belíssimas imagens!

Abs,
Thug
 
Última edição:
Back
Top