Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Expansão de Consciência

maiquecruz

Esporo
Cadastrado
07/04/2020
5
2
29
Boa noite galera! Estou iniciando nos estudos do cultivo do cogumelo visando a uma experiência mais próxima, absorvendo o processo e daí por diante um melhor uso com doses q podem ajudar na evolução diária e no autoconhecimento.

Estou pensando em iniciar com o kit automatizado que já vem com os bolos prontos para a inoculação, tenho que ir atrás do substrato do cubensis que ainda to vendo alguns sites que tem e entender bem o processo da inoculação, incubação e frutificação e suas transições com a esterilização e tudo mais (tenho q procurar saber bastante pra não dá erro).

Enquanto isso, tenho algumas gramas de um cogumelo que peguei no Universo Paralello em janeiro, portanto tem 3 meses que deixei no plástico e embalado. O que acham? Tem algumas manchas pretas mas pelo que li já é normal e também parece ta crocante (desidratado), o ideal para consumo. Se tiverem dicas para o inicio do cultivo e recomendações para o consumo dessa q já tenho, agradeço demais.

Abraço a todos!476D6571-206B-4CD7-815E-0A9903ACC037.JPG90A182AD-303C-4C74-972A-8CB45614B221.JPG16FE1AD7-CD1B-4B3C-AAA1-1D1FC2B34E53.JPG

Cara ta estranho,se for consumir faz um cha que pelo menos mata umas bacterias,nao que eu esteja recomendando o consumo, eu nao comeria.

Back