Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não vejo sinal nenhum dessa mudança na psique humana, sério mesmo.
InfoExame disse:Nos últimos 25.000 anos — contando apenas até o ano de 2002 — a humanidade gerou um volume de informações escritas ou em formato de imagens e sons equivalente a 5 hexabytes. De lá até 2006, ou seja, em um intervalo de quatro anos, produzimos mais de 160 hexabytes. E a previsão para 2010 é que o montante produzido supere 900 hexabytes.
Como tem gente que tem tesão por assuntos apocalípticos, fins dos tempos e etc! Esse papo de que só os escolhidos, os preparados, os mais evoluídos, os melhores ou os que tem pau maior irão herdar o paraíso, sobreviver aos grandes cataclismas, habitar a nova civilização ou participar de uma grande evacuação em naves fodedoras alienígenas e tal, isso não passa de conversa de gente vaidosa e cheias de auto-considerações que se incluem nesta minoria vencedora de todos os méritos do caralho! Meus queridos amigos, estamos todos no mesmo barco e somos todos iguais, cheios de virtudes e defeitos navegando num infinito universo em busca de si memos.
E uma outra coisa. Não sou pessimista ao extremo e muito menos acredito nas famosas teorias da conspiração [...]
Se eu considero essa possibilidade, como posso considerar que a mente humana tem expandido?
Fala TheCamel, quando mencionei os pessimistas e otimistas não estava me referindo diretamente a ti, afinal nem nos conhecemos ainda. Me referia mais a mim mesmo.
Se observarmos "a mente humana" levando em consideração todos os indivíduos do planeta concordo plenamente contigo, continuamos na estaca zero. Mas se olharmos para "a mente humana" de cada indivíduo separadamente identificaremos pessoas muito evoluídas, a frente do seu tempo.
O fórum do CM é um grande exemplo, estamos todos comprometidos com essa causa maior, e só quem está realmente empenhado nisso sabe o quanto é difícil lutar contra a besta que habita em nosso interior.
No mundo sobram estímulos para que sejamos pessoas piores, já para que melhoremos a coisa funciona ao contrário. Devido a isso hoje acredito que qualquer sinal de melhora deve ser enaltecido ao máximo, por mais insignificante que possa parecer.
Estamos perdendo a batalha, porém o inimigo também está sofrendo várias baixas. Se nos concentrarmos em nossas perdas e não em nossa luta e nos nossos resultados acabaremos perdendo a guerra definitivamente.
Vocês acham possível, analisando as linhas que cruzamos e vivemos que a jornada humana de domínio chegue a um estado de pleno respeito e harmonia antes que este nosso império acabe?
Nao nao acredito,todavia nao acredito também império.Vocês acham possível, analisando as linhas que cruzamos e vivemos que a jornada humana de domínio chegue a um estado de pleno respeito e harmonia antes que este nosso império acabe?
Vc acham que está ocorrendo granades mudanças na psique humana???
Em que Mundo vcs vivem? Fadas?Vcs tomam "todinho" as 5 da tarde nè?
Muita gente acha que só porque está num círculo de pessoas razoalvemente evoluídas ( sim,diferenças na evolução humana para mim é um fato!) Acha que o mundo todo está assim, no Nirvana!!!!
Mais de 80% da humanidade está afundada num círculo viciosos de carmas e atrocidades habitos seculares e novos,muito mais além da mídia e do modismo!
Isso nos faz muito querer o 2012 Salvador!Não vai acontecer cara!Não merecemos não!
Já ouviram falar da Àfrica??? Diamantes de Sangue?
E da China?Todos Sabem que eles come cachorro certo?
Assistam esse vídeo!e REPENSE ONDE ESTAMOS NA EVOLUÇÃO HUMANA!
Ja aviso que é realmente CHOCANTE E REVOLTANTE! SE VC QUER CONTINUAR NO SEU MUNDO CONFORTÁVEL NÃO ASSISTA!!!
Caralho como tem gente cruel no mundo!!!!! Não aguentei assistir tudo...é muito foda!
Me desculpem pessoal do bem... sei que esse espaço não é para escatologias mas não da pra calar..
http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp
Ok, agora isso viro um texto sobre as profecias maias para 2012 né.Quebra da economia mundial... revelaçao que o humando eh um ser imortal e eterno...
apariçao em publico de naves extraterrestres... catastrofes climaticas... profecias se cumprindo e caos no mundo todo
ja ouviram falar em pessoas q ja estao vivendo em outro nivel de consciencia aki no planeta?
possuem capacidades psiquicas (telepatia, telekinesis, poder da mente sobre a materia) nao precisam ingerir alimento solido pra sobreviver, vivem de luz (prana)
o planeta esta passando por um processo natural de mudança, transição planetaria... de 3D p/ 5D
se questionem
todo mundo eh igual
a vida eh maravilhosa e perfeita
Busquem paz e equilibrio internos pq o externo é sempre a mesma merda.