Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

EXP Mais forte

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
Ontem tive minha experiencia mais forte com os cogumelos, foram 8 cubensis e 15 pan cyan...
Os efeitos começaram por volta de 50 minutos após da ingestão com leve tontura ,sensação de leveza e confusão, que foram aumentando aos poucos, me deixando cada vez mais longe da realidade, passado umas 2 horas eu estava chegando no topo dos efeitos quando podia ver as nuvens mudarem de tonalidade, ficarem avermelhadas, e tbm ondular levemente, e a visão estava bem nitida e aumentada, uma sensação de prazer e consolação me dominava, mas quando cheguei realmente no pico comecei a fritar muito, eu estava com a mão nas costas mas não podia sentir, eu sabia que estava mas não a sentia, olha a para a minha mão e a via ,mas não a percebiam não sei bem explicar, na verdade é impossível ^^
Foi uma ótima exp, fora a confusão que me domina por vezes e eu gotaria de saber se é normal, se vcs ficam assim tbm?
 
Parabéns pelo bom passeio pelo psiloespaço, Jake ;)

Sei que essas classificações de experiências são meio arbitrárias e que uma experiência pode ter mais de uma característica, mas, foi mística ou perceptiva/interativa?
 
Você é quase um homem bomba Jake man, 8 cubensis e 15 pans ambos selvagens!?!?!?!? :eek: Deve ter sido BEM intensa essa trip, com essa dosagem acredito ser bem dificil uma mente que não entre em alguns "momentos de confusões"
 
Sabe Ecuador, Não sei se é possível classificar uma exp como diferente de mística, mesmo que seja uma badtrip, pois é tão magico, tão inexplicável, eu ainda não digeri aquela experiencia, creio que será pra sempre mais do que posso assimilar...
Ainda estou um pouco pensativo sobre os efeitos, eu me senti claramente mais confuso nessa exp do que nas outras, mas tive poucos efeitos visuais e auditivos, sinestésicos... Talvez possa ser por causa do preparo, eu fiz suco de cenoura(rica em vitC) e depois adicioneis os cogus e bati tudo no liquidificador, esse tipo de preparo pode ter de alguma forma reduzido ou alterado a quantidade de substancias ativas?
Sinceramente, eu penso em aumentar a dose pois percebo que a exp ainda tem muito mais potencial, mas o que vocês acham disso? nunca aconteceu de eu perder o controle da situação, porém sou novo, esta é minha 5° exp.
 
Sabe Ecuador, Não sei se é possível classificar uma exp como diferente de mística, mesmo que seja uma badtrip, pois é tão magico, tão inexplicável, eu ainda não digeri aquela experiencia, creio que será pra sempre mais do que posso assimilar...
Ainda estou um pouco pensativo sobre os efeitos, eu me senti claramente mais confuso nessa exp do que nas outras, mas tive poucos efeitos visuais e auditivos, sinestésicos... Talvez possa ser por causa do preparo, eu fiz suco de cenoura(rica em vitC) e depois adicioneis os cogus e bati tudo no liquidificador, esse tipo de preparo pode ter de alguma forma reduzido ou alterado a quantidade de substancias ativas?
Sinceramente, eu penso em aumentar a dose pois percebo que a exp ainda tem muito mais potencial, mas o que vocês acham disso? nunca aconteceu de eu perder o controle da situação, porém sou novo, esta é minha 5° exp.
dobre a dose, dobra-ra o combustivel.
 
nunca aconteceu de eu perder o controle da situação, porém sou novo, esta é minha 5° exp.


Nunca perdeu o controle? Nem nessa última dose?

Então você nunca tomou uma dose forte ;)


Mas não aconselho a dobrar a dose entre uma experiência e outra. Suba mais lentamente e vá aprendendo a navegar quando as coisas não ocorrerem de forma agradável ...
 
Com relação à vitamina C, eu recomendaria a famosa "efervescente" mesmo... comigo o UP sempre funciona.

Eu tomo 1 vit-C 1h antes da trip em jejum, depois tomo outra faltando 5 min pra ingestão dos danados, e como eu sou pirado eu tomo mais uma depois de comer os cogus, ou mastigo e empurro com a vit-C dissolvida.

Dizem que o corpo não segura mais de 1g por dia dessa vitamina, mas mesmo assim eu uso pelo menos 3g por trip.

E pra tornar a exp forte, basta aumentar a dose de cogus e comer em jejum mesmo, não precisa misturar com inibidores e etc, assim você evita colaterais.

Quem já bebeu o tal chá que brilha na luz ultravioleta sabe do que eu to falando :ressaca:
 
Última edição:
Sinceramente, eu penso em aumentar a dose pois percebo que a exp ainda tem muito mais potencial, mas o que vocês acham disso? nunca aconteceu de eu perder o controle da situação, porém sou novo, esta é minha 5° exp.

Quando fala em aumentar a dose, ou dosagens, é sempre bom ter uma balança de precisão, dizer que em uma experiência usou 5 cogumelos e em outra 10, pode ser que nem tenha diferença, pois cada fruto vai ter um peso específico. O correto então é trabalhar com as dosagens em gramas, (principalmente secos) 3g, 5g, 6g, etc. Assim você vai ter certeza do quanto está usando.
 
Quando fala em aumentar a dose, ou dosagens, é sempre bom ter uma balança de precisão, dizer que em uma experiência usou 5 cogumelos e em outra 10, pode ser que nem tenha diferença, pois cada fruto vai ter um peso específico. O correto então é trabalhar com as dosagens em gramas, (principalmente secos) 3g, 5g, 6g, etc. Assim você vai ter certeza do quanto está usando.

eh, e tem tb o modo de fazer o cha. isso faz diferença pra caramba. mas se ele tiver comido essa quantidade, realmente eh um homem bomba.
 
confusão na verdade é tua cabeça tentando fazer conexões e entendimentos como ela faz normalmente.
estamos sentando ela faz: estou aqui sentado na grama, esperando a chuva.
mesmo se não estamos pensando nisso.
ela faz isso.
mas como os cogumelos mágicos alteram a nossa cognição.
se lhe interessar, estude sobre este termo: cognição.

quanto mais você tentar abrir os olhos e olhar para o mundo externo.
mais você vai tentar lutar para entender algo.
é aí que entra o grande aprendizado do psiconauta.
de que existem experiencias internas e externas.
eu sei que tudo é uma interpretação do externo mediante ao nosso estado interno.

mas quando programamos uma experiencia de meditação, sentados, a trip toda de olhos fechados.
talvez com no máximo um estimulo sonoro para sermos mais facilmente guiado.
aí com muito aprendizado e experiencia vc aprende a "largar a mão" ir fundo mesmo.
por isso que muitas vezes o termo mergulho é usado para fazer uma boa analogia.

na gringa é muito comum as câmaras de isolamento ou de privação sensorial.
o próprio Joe Rogan, tem uns vídeo no youtube explicando a experiencia dele.
e isso pode ser feito COM ou sem o acompanhamento de Enteógenos...

e não estou desmerecendo nem um pouco as experiencias externas, com elas entramos em comunhão com a natureza, exploramos lugares incriveis, coisas doidas e mágicas acontecem....
ambas tem a sua importância e seu tempo.

mas quanto mais nos concentrarmos, fecharmos os olhos e abrirmos nossos "olhos para dentro"
a experiencia fica muito mais intensa.
 
Minha mão esquerda é direita é esquerda é as duas é a direita ou talvez a esquerda! (Baseado em fatos reais)

:ROFLMAO:

Essa confusão ocorre sim! Não tem o porque de ficar preocupado. ;)
 
Ninguém nunca volta ao normal... Quando você realmente se der conta do que descobriu, não tem mais como acreditar na realidade e na natureza das coisas da maneira com que você estava acostumado.

Manter uma sensação de medo só vai piorar as coisas. Mas consumir inseguro também não é uma boa ideia.

Lucidez, precisão, escolha.

Prestando atenção nessas três, tem tudo para das certo.
 
^^ eu mesmo não sou mais o mesmo desde minha primeira exp

sabe pessoal, aproveitando o tópico gostaria de falar sobre uma sensação que outras pessoas tbm passaram e vocês provavelmente tbm passam...
"Notei que eu estava na minha cabeça e não no resto do meu corpo, eu via através dos meus olhos de uma maneira diferente do normal, eu via como se eu estivesse vendo uma janela. Lembro de ter me olhado no espelho e pensado “isso não sou eu, não sou uma imagem”. Meu corpo agia sozinho, eu não sentia meus dedos digitando no computador, era como se eu tivesse em outra dimensão ditando as coisas e o corpo sozinho escrevesse."
 
Última edição por um moderador:
sabe pessoal, aproveitando o tópico gostaria de falar sobre uma sensação que outras pessoas tbm passaram e vocês provavelmente tbm passam...
"Notei que eu estava na minha cabeça e não no resto do meu corpo, eu via através dos meus olhos de uma maneira diferente do normal, eu via como se eu estivesse vendo uma janela. Lembro de ter me olhado no espelho e pensado “isso não sou eu, não sou uma imagem”. Meu corpo agia sozinho, eu não sentia meus dedos digitando no computador, era como se eu tivesse em outra dimensão ditando as coisas e o corpo sozinho escrevesse."

Escondido na casinha! Quem sabe um dia você experimenta sair dela! ;)
 
Back
Top