Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Exp. com selvagens.

PowR TocH

Cogumelo maduro
Membro Ativo
18/11/2009
172
55
Aí o relato da minha experiência.

Obrigado CM.

29/09/2010 - chá de 15

A trip veio avassaladora, e me dominou. Deitei na cama com as luzes desligadas, a música tomou poder gigantesco, esperei acabar para ficar em silencio, e assim fiquei mais tranquilo. Os visuais vinham de olhos fechados ou abertos, em formas extremamente complexas e dançantes, uma corrente muito forte de energia.
Começei a sentir um pouco de medo, pois estava muito forte e eu não sabia o que poderia acontecer, então essas formas tomaram formas de pontas, como bicos de mosquitos gigantes, muitos, que ameaçavam perfurar o meu corpo, o medo era muito.

Percebi para onde os meus pensamentos estavam me levando e resolvi me entregar, não havia muito que fazer, não ia parar, eu estava totalmente dominado pelo efeito do cogumelo. Respirei fundo, relaxei meu corpo e me deixei levar, parei de lutar contra. As imagens tomaram aspectos lindos e eu deixei meu corpo, não o sentia mais. Eu não estava mais na minha cama, mas deitado num chão de terra, e o meu corpo começou a afundar, se desfazer, meu braço se deslocou, meu corpo se pariu na cintura dividindo-se em dois, meus dentes começaram a cair, meu queixo desgrudou da cabeça, e quando abri os olhos vi claramente a outra metade do meu rosto olhando para mim mesmo, eu estava virando em esqueleto, virando pó, até me fundir com o chão de terra, e assim deixei de ser eu e passei a ser parte do todo, eu era o chão, eu era a terra, eu era o universo. Me encontrei com o todo. Lindo, emocionante, gratificante, libertador.

Voltei a mim e várias questões problemáticas da minha vida atual começaram vir à mente, senti um pouco de tristeza, e dpois de um bom puxão de orelha pelos meus erros me senti mais humilde e mais sincero, e com muita serenidade encontrei todas respostas coerentes para resolver esses problemas, quando me dei de conta que havia alguém falando comigo, alguém que estava comigo ali, naquele outro plano de existência onde eu me deparava com minha mente e minha vida passada, e esse alguém era quem havia me dado os puchões de orelha, e sorria com sabedoria, dizendo para mim ser uma pessoa melhor a partir dali, senão teria de pagar novamente, e esse alguém eu reconheci como o próprio comgumelo, ou alguma entidade que o represente. Eu estava muito feliz e tranquilo, purificado.

Então passei a lembrar de todas pessoas queridas por mim, e fiz uma super viagem pelas estruturas sociais que me envolviam realizava muitas coisas que eu na verdade nunca dei devido valor ou atenção. O amor dessas pessoas me envolveu, e novamente cheguei ao todo e compreendi, no mais profundo dos sentimentos o que sigifica "Deus é amor", do que é feito o universo, e me senti acolhido e chorei de felicidade por tudo que me foi dado, inclusive a vida e a capacidade de também amar. Como em quase todas trips que já tive senti a real e constante presença de meus queridos amigos e familiares, e minha amada namorada. Eu poderia conversar com eles todos, pois estavam totalmente conectados comigo através do todo, e só quis agradecer pelo que são para mim.

Por acaso veio a mente uma música do IronMaiden, The Number Of The Beast, com muita clareza eu ouvia cada detalhe da música e nunca compreendi a letra de tal maneira.

"
I left alone, my mind was blank.
I needed time to think to get the memories from my mind.
What did I see, can I believe,
That what I saw that night was real
and not just fantasy.

Just what I saw, in my old dreams,
Were they reflections of my warped mind staring back at me.
'Cause in my dreams, it's always there,
The evil face that twists my mind and brings me to despair.
Yeah!!!

The night was black, was no use holding back,
'Cause I just had to see, was someone
watching me.
In the mist, dark figures move and twist,
Was all this for real, or just some kind of hell.

Six, six, six the number of the beast.
Hell and fire was spawned to be released.

Torches blazed and sacred chants were praised,
As they start to cry, hands held to the sky.
In the night, the fires burning bright,
The ritual has begun, Satan's work is done.

Six, six, six the number of the beast.
Sacrifice is going on tonight.

....

Six, six, six the number of the beast.
Six, six, six the one for you and me.

I'm coming back, I will return,
And I'll possess your body and I'll make you burn.
I have the fire, I have the force.
I have the power to make my evil take its course.
"

Exatamente estes trechos da música vieram à mente, e EXPLODI minha cara quando relizei o significado dessa sonzera. Eu estava pensando nos meus medos e na falta de luz quando isso tudo veio a tona. PQP, que paulada na cabeça. Muito bom, dei muita risada. =D

Ah, quando eu me toquei que precisava ir ao banheiro eu não acreditei, parecia o esforço de ir a pé pra Las Vegas, hehehe. Meu corpo estava muito mole, não tinha equilibrio, como um bêbado. Liguei a luz pela primeira vez. PA! um soco na cara, as paredes brancas eram azuis e os objetos tremiam nervosamente. Me olhei no espelho e me achei muito estranho, minhas expressões, e minha pupila também estava mais dilatada do que já havia imaginado. Tentei deitar com a luz ligada mas me encomodava muito. A trip é maravilhosa quando se priva da influência de coisas externas nos nossos sentidos. Compreendi os indígenas. Porém mais tarde quando começou a passar liguei aluz e fiquei de boa. Muitos simbolos se formavam a partir dos feixes de luz, pétalas, rostos (que julguei ser de entidades espirituais ou alienígenas, estava em dúvida, hehe). Bom, foi maravilhoso.

Trip de pura evolução, lindo, lindo. Muito obrigado por tudo.

"Deus é amor" =)
 
Voce eh um cogumelo cara!

O amor dessas pessoas me envolveu
adragonballzuniverse.files.wordpress.com_2010_04_genkidama1ga6.jpg
Na realidade, agora, o que vem adiante eh voce quem escolheu.
um milhao de anos depois vc ta aqui dinovo, entao curta!
adragonballzuniverse.files.wordpress.com_2010_04_genkidama1ga6.jpg
 
Que linda essa trip cara, parabéns, é muito bom ler experiências!
Muita paz a vcs

Voce eh um cogumelo cara!
Na realidade, agora, o que vem adiante eh voce quem escolheu.
um milhao de anos depois vc ta aqui dinovo, entao curta!
:pos:
 
Relato muito interessante Brother, vc se expressou de uma maneira muito boa, meus Parabéns.

E que as próximas venhammmm kkkkk

Abração

Pitt
 
Bela trip, gostei mesmo de ler. É como aquelas ondas enormes no mar: Se vc souber a hora certa de nadar, pega um jacaré e vai na boa. Se ficar com medo e se precipitar - SLOSH...blup...blup...blup

Valeu
 
Show! E só me reforça a "universalidade" de certos conceitos relacionados ao cogumelo.
 
Muito bom mesmo, parabéns pelas descobertas, sinto falta de ver esas trips malucas por aqui!

grande abraço
 
linda trip
congratulations broder
 
Muito obrigado a todos, fico feliz que tenham gostado. Eu escrevi esse relato para guardar para a posteridade, pois no dia seguinte me sentia tão bem, e a sensação ainda estava muito viva dentro de mim que simplesmente fluiu, e saiu isso, e resolvi postar. Sei que é difícil contar a coisa como realmente foi, ou talvez impossível, mas sei que calar não contrói. Continuemos alimentando o CM com informação pura e verdadeira.

Abraço, e obrigado novamente.
 
Muito profunda esta experiencia que vc teve irmão,vc descreveu quase igual ao que eu passei,é muito aprendizado para caber nesta linhas,um dia vou postar a experiência que tive. Que Deus ilumine sua vida. Paz.
 
Back
Top