Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Exp 14 - Os cogumelos concluíram seu trabalho comigo.

Experimentalist

Hifa
Membro Ativo
14/04/2022
193
8
37
Dia 16 de setembro de 2023, das 22h30 às 02h15 aproximadamente.
Dosagem: 4g de Albino Penis Envy reversed(LAPEr) secos + 12g de LAPEr frescos.

Não vou fazer suspense e já vou deixar claro logo no começo do relato: acredito que os cogumelos terminaram o trabalho que eles começaram comigo em julho de 2022. Demorei muito para conseguir escrever este texto. Pode ser que fique longo, peço paciência para os amigos que me acompanham na minha jornada.

Meu primeiro uso de cogumelos se deu por pura curiosidade, no meio das minhas férias de 2022. Acredito que meu encontro com eles não foi por acaso, mas sim por uma intervenção divina. Sobre a intervenção divina, já chego lá. O que aconteceu é que logo no dia seguinte a minha primeira trip eu vivi o episódio mais traumático de toda a minha vida: minha então esposa revela estar apaixonada por uma nova amiga dela e queria abrir nosso relacionamento.

Neste ponto alguns podem até me interromper e dizer que estou sendo dramático demais, mas não estou. Quero que entendam: sou um cara extremamente família e me considero tradicionalista em muitos aspectos. Sempre fui monogâmico, fiel e devotado ao máximo a esta mulher que sempre acreditei ser o amor da minha vida. Tenho um filho que é minha razão de viver. Com esta revelação, todos os meus maiores medos vieram à tona: meu amor estava perdido, a guarda do meu filho poderia estar em jogo, sendo que ser pai sempre foi o maior sonho da minha vida. Aquilo me quebrou como nada jamais tinha me quebrado antes.

De lá para cá foram vários meses de conflitos e reconciliações. Tentamos resgatar nosso casamento sem sucesso. Vivi obcecado com toda essa história ao longo de 14 meses sem passar um dia sequer sem pensar neste drama. Com medo. Quem me segurou foram os cogumelos. Sem eles eu acho que eu não teria suportado.

Pois bem, no dia 16 de setembro decidi fazer minha décima quarta viagem psicodélica usando 5g de cogumelos cultivados por mim. Foram cogumelos da strain Long Albino Penis Envy que acabaram revertendo e voltaram a ter pigmentação, deixando de ser albino portanto. Mesmo assim, a única coisa que perderam foi a característica da falta de pigmentação porque, meus amigos, que cogumelos absurdamente potentes! Vocês não fazem ideia.

A trip começou bem rapidinho depois de eu tê-los ingerido. O começo foi extremamente visual. Muitas distorções bem fortes, principalmente no papel de parede da sala de jantar. Me diverti demais. Contudo, a porrada tava vindo forte. Eu podia sentir aquela sensação típica das minhas viagens aumentando. E aumentou até eu precisar me deitar e desistir de qualquer tipo de movimento em pé.

Logo que eu me deitei eles vieram… os alienígenas de novo. Só que desta vez foi diferente. Primeiro que eles vieram em galera. Muitos, muitos, muitos… vocês não fazem ideia. Eles lotaram meu quarto. E desta vez eles não queriam apenas dançar, me tocar, não não… eles queriam realmente falar a sério comigo. Nesta viagem eu senti claramente que esses seres não eram vozes que vinham de dentro de mim mas sim que eram seres que estavam totalmente à parte da minha consciência. Um deles se aproximou de mim e falou que agora sim, eu estava pronto para ver o que eles precisavam me mostrar. Eu precisava ver. E eles me mostraram.

Fui atirado para o ano de 2018, numa madrugada úmida na cidade onde o meu ex-sogro mora. Ele estava sozinho, na esquina de um prédio muito antigo que serve como terminal rodoviário/garagem de ônibus dessa pequena cidade. Ele carregava um cesto que parecia ser de vime com algumas oferendas ali dentro. Vi dinheiro, comida e um animal morto. Ele depositou tudo aquilo naquele lugar e imprimiu todo o ódio que ele sente por mim e pela minha então esposa naquele ritual. Dedicou todas as suas forças para que tudo aquilo que tínhamos fosse destruído com doenças, morte e tudo o que pudesse acontecer de maldade.

Pessoal, nessa mesma hora meu filho, que estava dormindo na casa dos meus pais, ligou no meu celular. A mãe dele atendeu. Ele estava chorando do outro lado da linha dizendo, vejam bem: QUE ELE ESTAVA SE SENTINDO MUITO FRACO. Não ligou dizendo que estava passando mal, com dor, com medo. Ligou dizendo que se sentia fraco. Minha ex-esposa acalmou ele por telefone enquanto eu continuava a trip.

Vi coisas terríveis. Seres maldosos tomando todo o meu campo de visão mental. Eu podia sentir todo o ataque espiritual do meu ex-sogro acontecendo. Nunca me senti tão odiado na minha vida. Eu estava com medo. Me levantei da cama. As alterações visuais eram absurdas. Andei pela casa, vendo tudo distorcido. Os alienígenas ainda estavam andando por lá. Alguns tentaram me acalmar. Eu estava dizendo em voz alta “socorro, socorro, socorro… tem muitos alienígenas, muito”. Eles não iam embora. Pareciam preocupados comigo.

Decidi que era melhor ir para a sala de estar. Fui pra lá e, quando eu parei bem no meio da sala, eu já não estava mais lá. Estava numa outra dimensão, dentro da sala de operações dos alienígenas, na nave deles. Era um salão enorme, com pisos que pulsavam na cor lilás. Vi todos eles andando pelo salão, trabalhando em suas posições de trabalho, ocupados. Um deles se aproximou com antenas gigantes e tentou me acalmar. Fui para o meu quarto e deitei.

Um insight me veio à mente: “Você é apenas um homem com problemas. Você precisa de ajuda.” Aquilo ficou se repetindo sem parar “sou um homem com problemas, que precisa de ajuda”. Esse pensamento fez as coisas ficarem mais simples na minha mente. Então outro pensamento: “Ninguém conhece o seu sofrimento. Não é nada demais. Não tem nada de errado. É só a história de um homem que sofre.” As ideias foram se ligando “Preciso de ajuda. Sou um homem que sofre e tem uma história a contar.”

Outras visões do ritual do meu ex-sogro vieram à mente. Me senti terrivelmente oprimido de novo. Aí outro pensamento me tomou: “Eu acredito em Deus. E agora?” E isso foi se repetindo… e agora? E agora? Comecei a rezar a oração do credo. “Creio em Deus Pai todo poderoso…” e nesta mesma hora os efeitos do cogumelo foram enfraquecendo. As palavras ainda estavam saindo embaralhadas. Como os efeitos diminuíram, consegui ligar todas as ideias e fui capaz finalmente de rezar a oração toda em voz alta sem errar. Assim que eu terminei a oração todos os efeitos dos cogumelos acabaram. As visões do ritual do meu ex-sogro se foram. Senti paz.

Logo que acabou, chamei a mãe do meu menino para uma conversa. Nós fizemos as pazes. Eu contei tudo que vi na viagem.

Já se foram 10 dias desde que a viagem aconteceu. Conversei com o meu pai sobre todo o meu sofrimento, porém poupei a minha antiga companheira porque quero poupar a maternidade dela. Falei sobre meus três anos de uso de Cannabis e dos meus 14 meses utilizando cogumelos pelo menos uma vez por mais para lidar com a minha depressão. Contei sobre como os cogumelos me arrancaram do ateísmo e sobre como minha segunda viagem curou meu relacionamento com ele. Ele me abraçou e me disse que tem orgulho de mim. Disse que me ama e que eu sou um "puta de uma homem". Foi um momento lindo.

Desde a última viagem, chamei a atual namorada da minha ex-esposa para uma conversa. Todos estamos em paz agora e passei a conviver com as duas tranquilamente. Voltei a rezar e regressei à Igreja Católica, não porque eu acredite que a Igreja é o único caminho para Deus mas porque o meu berço espiritual está lá. Quando o calo aperta é o sinal da cruz que eu faço, então faz muito sentido ser católico, até mesmo de um ponto de vista cultural. Comprei uma Bíblia, já que eu havia queimado a minha antiga. Comprei também um terço, um crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora, uma vez que eu realmente sentia saudades da figura de Maria.

Continuo não sendo heterossexual. Continuo amando minha ex-esposa. Sinto que já não sofro nem pelo primeiro, nem pelo segundo. O novo relacionamento dela deixou de ser uma obsessão para mim. Pela primeira vez em todo esse período, não penso diariamente sobre a minha configuração familiar pouco comum.

Acredito que os cogumelos concluíram seu trabalho comigo. Pelo menos concluíram este trabalho. Sou extremamente grato a eles por isso. Quero me manter sóbrio por algum tempo. Faz pelo menos um mês e meio que não uso erva e não planejo usar cogumelos de novo. Não tão cedo. Passei por um psiquiatra e resolvi tomar antidepressivo apenas como precaução, mas vou reavaliar se realmente faz sentido adotar esse tratamento.

Então, basicamente esta foi minha história com esta substância sagrada. Os cogumelos estão aí para usar quando fizer sentido usar novamente, mas por hora, parei meus cultivos por enquanto. Não faz sentido ter um estoque de cogumelos que não vou usar. Quero continuar por aqui no Teo porque eu amo esta comunidade. Vocês são pessoas incríveis.

Obrigado a todos que tiveram a paciência de ler até aqui.
 
Salve @Experimentalist

Obrigado pelo relato, parabéns pela jornada né?

Uma dúvida que permaneceu lendo os teus relatos, viu que vc faz em casa as trips tb, eu tb faço em casa, nas últimas faço de madrugada por conta dos meus meninos, aí estão dormindo e fico um pouco mais livre , que ele não me vejam alterado. Quando vc faz suas incursões , seu menino está em casa (eu li que nessa não estava)? VC consegue levar de boas?


Teu ex-sogro é esse PNC que apareceu na trip mesmo? Se sim... mano, sou contra a violência até que ela seja necessária , momentos em que uma pessoa se coloca a fazer mal para neto/filha/genro é o momento certo.

Quanto a ser um homem com problemas, bem , não exagere nisso amigo, digo no sentimento, de se colocar pra baixo , todos temos, cada um na sua medida, cada um levando sua cruz ,devemos nos apoiar e superá-los , só pelos teus relatos dá pra ver o quão esclarecido és , e vai superar isso tb. Alías já está superando não é?

É legal ter achado conforto de novo na religião, ter um porto seguro é importante.

Quanto a ter se acertado com a esposa e a namorada dela, acho isso muito bacana , parece que abriu mão do apego e conseguiram ter uma conversa mais adulta... elas já pensam mais assim, um amor maior sem apego, nós macacos é que temos que aprender.

Do teu relacionamento com a tua ex-esposa , não sendo heterossexual, pra mim já parece algo maior que isso né? É um amor pela pessoa , um bem querer , um gostar que não tem nada a ver com a orientação... e gerou um fruto fantástico! Uma criança!


Então, chegou no drop out né?

Eu tenho essa dúvida direta e por ter a dúvida acredito que ainda não cheguei....

Vejamos pelo lado bom, com tantos aliens assim, saíste intacto né? Ou seria o lado ruim? kkkk

Abs
 
Uma coisa que sempre acho incrível nas suas trips é o lugar que elas te jogam, embora eu já tenha tido boas experiências, algumas com desconexão do ego, a maioria das coisas ocorre só na minha mente de olhos fechados, com olhos abertos só a percepções de movimento e cores.
Outro ponto, parece que chegamos ao fim juntos. Também postei meu décimo relato como encerramento de ciclo.

Mas vamos ao seu caso, pelo que entendi, ambos estavam em busca de outro tipo relação, tanto você quanto sua ex-esposa, ela tem uma namorada, você tem um namorado, e o filho de vocês tem amor de ambos os lados e em ambas as novas construções familiares, entendi certo?

O que acredito é que os cogus tem esse poder - nos colocar em paz e compreensão com os nossos dilemas, a mente não só abre, expande. Para você um mundo de aliens, para mim às vezes um lugar sombrio com bruxas e dragões, no qual também me sinto confortável.

E essa é a MAGIA dos cogus, o amor e a aceitação seja lá qual for o ambiente.
 
Back
Top