Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Exp. 13 com 6g - visões maravilhosas de várias linhas de tempo.

Experimentalist

Hifa
Membro Ativo
14/04/2022
193
8
37
Dia 26 de agosto de 2023, das 23h30 às 04h30 aproximadamente.
Dosagem: equivalente a aproximadamente 6g = 3,2g de true albino teacher secos + 29,5g de TAT frescos.

Resumo da minha linha do tempo com os cogumelos desde julho de 2022:

Experiências de 1 a 4: com frutos de outros cultivadores
Experiências de 5 a 8: com frutos do meu próprio cultivo
Experiências de 9 a 12: com frutos de outros cultivadores.

Na noite de sexta-feira passada tive minha décima terceira experiência, desta vez com meus frutos de novo. Foi uma delícia de experiência. Acho que este não vai ser um relato muito longo, mas quero compartilhar os pontos altos dele.

Desidratei 3.2g de cogumelos da variedade True Albino Teacher. Ficaram lindinhos, todos completamente sem pigmentação. Tinha ali no terrário mais uns belos frutos para colher. Foram 29,5g que eu usei para complementar os que estavam “arquivados”.

A viagem começou às 23h30. Começou conturbada porque logo que eu tomei minha dose meu menino teve uma crise de tosse e vomitou. Argh… aí eu fui lá ajudar a cuidar dele. Assim que ele deitou de novo com a mãe, comecei a enxergar as linhas distorcendo e o chão começou a parecer ser feito de borracha. Coloquei minha playlist, deixei a iluminação do jeito que eu curto e deitei na minha cama. O efeito bateu rapidão.

Desta vez eu deixei as luzes do quarto um pouco mais fracas, o que deixou a experiência mais confortável. Teve uma hora em que parecia que eu realmente estava no espaço vendo um monte de estrelas girando com um fundo roxo-azulado de iluminação. Acabei gastando a maior parte da trip num espetáculo visual. Foi realmente lindo. Tive uma sensação deliciosa de alegria e bem-estar.

Quando eu estava perto do pico da experiência, se repetiu o que eu normalmente acontece comigo e que eu acho muito curioso: ter visões de outros lugares, pessoas e situações. Como se fosse um sonho com um nível de realismo absurdo. Desta vez eu me vi sendo transportado para várias experiências completamente aleatórias: mais uma vez me vi numa paisagem mediterrânea junto com uma pessoa especial que, tudo indica, estava ali como meu namorado. A gente estava muito bem vivendo por lá, perto da praia, numa casa muito aconchegante.

Depois disso, me vi numa floresta falando com um xamã que tinha um chapéu de cabeça de lobo. De repente, eu era o xamã.

Do nada, fui arrancado da floresta e estava numa festa e tinha alienígenas roxos dançando comigo.

Num outro instante, tive um momento completamente corporal na experiência. Eu estava me abraçando, sentindo amor por cada pedacinho do meu corpo, sem me importar com minhas gordurinhas ou com os meus pelos, que são duas características que normalmente me incomodam bastante. Senti uma grande satisfação em estar ocupando o meu próprio corpo.

Numa das últimas visões eu estava falando com o espírito do True Albino Teacher e ele estava me dizendo que eu deveria experimentar a vida em todas as suas texturas, sabores e nuances. Senti vontade de ir até a cozinha comer chocolate. Peguei um bis e juro para vocês que nunca comi nada tão gostoso na minha vida. Foi uma explosão de sabores e texturas: o quentinho da gordura e do açúcar, a cremosidade do chocolate, o crocante de biscoito nas camadas… simplesmente perfeito.

A essa altura da experiência, eu estava aterrissando. A intensidade das visões foram diminuindo e ficou apenas uma euforia gostosa. Sentia um bem-estar e uma paz imensa. Essa foi a trip mais tranquila que eu tive em todas as minhas experiências. Teve muitos visuais. Muito mesmo. Cara, como foi lindo. Muitos fractais, muitas cores. A trip toda foi acompanhada por esse “quentinho” no peito. Não tive muitos e muito insights além deste principal: que devemos experimentar a vida com todas as suas texturas e sabores. Também adorei o trecho corporal da experiência, quando pude me aceitar como eu sou realmente.

Uma coisa que eu gostaria de deixar claro é que a leveza da experiência pode dar a impressão de que ela foi fraca. Não, não foi não. De jeito nenhum. Foram 6 gramas que bateram com tudo o que tinham para bater. Inclusive foi uma das mais intensas que eu tive, mas, por algum motivo, foi também uma das mais lindas e mais gostosas viagens de cogumelo até o momento. Tô torcendo por outras nesta pegada.
 
Salve @Experimentalist ,

Cara , vcs tem a experiência psicodélica mesmo no quesito visuais né?

Eu vejo pouquíssima coisa , será que é por conta da dose?

Do nada, fui arrancado da floresta e estava numa festa e tinha alienígenas roxos dançando comigo
Confessa , era o tarado aquele né? Tô sentindo um fetiche por aliens aí kkkkk

Esse sensação de aceitação é algo muito "preenchedor".

Quanto ao bis, parece que os cogus fizeram o que os chefes tentam né? Dar essa bugada na texturização/harminização/sabores.
 
Salve mano @Daime Cogu !

Cara , vcs tem a experiência psicodélica mesmo no quesito visuais né?

Eu vejo pouquíssima coisa , será que é por conta da dose?

Cara, tenho bastante experiência visual principalmente no começo. Depois vira mais introspectivo. Desta vez foi estranhamente mais visual do que introspectivo. Acho que isso pode ter a ver com o organismo, mas também pode ter a ver com a dose sim. Já tomei doses altíssimas que foram absurdamente visuais. O problema é que se você não estiver preparado de verdade, uma dose muito alta pode te derrubar do cavalo. Minha pior trip foi com 10g. Sinceramente, espero nunca mais passar por algo parecido com aquilo. Uma dose que parece ser o ponto ideal pra mim é entre 5g e 6g.

Confessa , era o tarado aquele né? Tô sentindo um fetiche por aliens aí kkkkk

O tarado era maior e mais musculoso. Esse aí era uma versão mirim do alienígena tarado. Hahaha.

Esse sensação de aceitação é algo muito "preenchedor".

Poooo demais cara. Principalmente quando é a aceitação de pontos que causam dor, como insegurança com a imagem do próprio corpo.

Quanto ao bis, parece que os cogus fizeram o que os chefes tentam né? Dar essa bugada na texturização/harminização/sabores.

Curti demais o bis. Outra coisa legal de comer é uva sem semente, daquelas verdes durinhas.
 
Back
Top