Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Exp. 12 com 5g. Melhor experiência da minha vida. Cura, aceitação e amor.

Experimentalist

Hifa
Membro Ativo
14/04/2022
194
8
37
Dia 29 de julho de 2023, das 23h30 às 05h00 aproximadamente.
Dosagem: 2,5g de Cambodian + 2,5g de Brazil

Usei os cubensis pela primeira vez doze meses atrás e neste finalzinho de julho fiz minha décima segunda experiência psicodélica. Estou tão feliz! Sinto que estou concluindo um ciclo que está se fechando com chave de ouro. Se você teve a oportunidade de acompanhar meus relatos anteriores, vai perceber que eu não brinco com os cogumelos. Tive experiências transformadoras. Quebrei a cara algumas vezes, mas mais do que qualquer coisa, o que eu sinto por esta substância é extrema gratidão e amor. Não exagero em dizer que eu não teria atravessado o último ano sem os cogumelos.

Na semana passada eu não me preparei para a viagem como eu costumo me preparar, evitando conteúdos pesados, comendo mais leve, vivendo mais introspectivo. Não, eu segui a vida como ela é mesmo, mas sabia que tinha uma trip no horizonte. Fiz minha última refeição às 14h30 e fiquei em jejum até tomar minha dosagem. Preparei meu ambiente com música, projetor de estrelas e uma fita de led inteligente.

Às 23h30 eu comi os 5g de cogumelos desidratados. Não sei se eles estavam especialmente fortes, ou se talvez tenha sido o meu jejum, mas eles mal chegaram ao meu estômago e eu já comecei a me sentir embriagado. Passei cerca de 10 minutos vendo imagens bonitas do universo no computador e quando eu senti que estava bem relaxado me deitei na cama. Fiquei olhando as estrelas projetadas girando no teto. Bateu um relaxamento delicioso e, quando eu me dei conta, as linhas do rejunte começaram a ficar mais fortes. As linhas retas começaram a ficar distorcidas. Estava cada vez mais embriagado e por isso fui ao banheiro mijar enquanto era tempo.

Em uma das paredes do meu quarto tem um pedaço de tinta que descascou e formou um desenho curioso, quando eu voltei do banheiro os padrões desse desenho abstrato estavam se movendo. Uma música intensa começou a tocar e eu resolvi que queria dançar e rodopiar no centro do cômodo. O chão parecia ser feito de borracha. Me senti numa cama elástica. Eu estava muito feliz. A viagem começou intensamente visual, bem do jeito que eu gosto. Era uma alegria que não cabia no peito.

Percebi que estava ficando mais tonto e resolvi me deitar de novo. Pontinhos de luz e formas geométricas tomaram todo meu campo visual DE OLHOS ABERTOS. Fiquei impressionado. É claro, nessa hora percebi que era hora de fechar os olhos e mergulhar pra dentro de mim.

Vi vários fractais e mandalas girando, tudo muito colorido. Desci por um túnel. Um nome começou a sair da minha boca. O nome de um homem. “Eu te amo cara, eu te amo. Fica comigo. Eu não consigo mais. Eu quero você. Que se foda o mundo, eu te amo. Eu quero ser feliz com você.” Vi uma paisagem linda, com um pasto em frente às ruínas de uma construção muito imponente. Estávamos passeando eu e esta pessoa cujo nome não posso dizer por aqui. Estávamos juntos, abraçados, às vezes de mãos dadas, nos beijamos. Foi como se eu estivesse vivendo num sonho, extremamente real.

Fui arrancado desse sonho e me vi de volta no meu quarto e me senti abraçado por ele, seguro em seus braços. Um sentimento quente me dominando. Estou apaixonado. Andei evitando este meu amigo pelos últimos dois dias, mas o fato é que eu estou apaixonado e não sei mais o que fazer. Peguei meu celular e mandei declarações de amor para ele. Falei coisas que não posso nem dizer aqui porque não seria de bom tom.

Novamente fui lançado para aquele mundo de sonhos e estava com ele mais uma vez. E nós estávamos numa casa linda. Era um sobrado numa rua com aqueles postes de iluminação de ferro baixinhos, sabem? O lugar tinha um aspecto mediterrâneo, como eu sempre vejo em viagens nas quais eu vou para outro lugar. Eu estava feliz ali, junto do meu amigo, um amigo que naquela visão era muito mais que um amigo.

Abri meus olhos e o meu quarto estava maravilhoso. As luzes brilhavam como eu nunca vi. As estrelas passando pelo teto pareciam de fato ser o universo e tinha um brilho que flutuava pelo ar. Tive a visão de dois alienígenas de pele roxa entrando no quarto. Eles colocaram as mãos no meu coração e eu senti um êxtase absurdo. Comecei a chorar copiosamente. “Como eu estou feliz cara! Como eu estou feliz.” Tive uma visão de Jesus, lindo e reluzente e ele acabou se transformando novamente na imagem do meu amigo, que brilhava na minha mente. Fiquei possuído por aquela imagem, por aquela presença e tive êxtases ainda mais intensos que se repetiam sem parar. Nunca senti tanto carinho na vida.

Mais adiante na trip eu estava cansado. Me deitei de lado e me abracei. O estranho é que quando eu me abracei, me senti como se eu estivesse “me abraçando de fora”, como se eu fosse outra pessoa. Eu senti que poderia falar algo muito importante para mim mesmo ali. E eu falei. “Exp, você é um bom homem. Você tá de parabéns por ter chegado até aqui. Você é um bom homem. Vai ser feliz meu amigo.” E novamente eu me senti tomado por um grande prazer. Meus músculos se enrijeceram e eu senti, embora esteja objetivamente obeso, toda minha musculatura se tonificar. Me senti plenamente homem, forte e másculo como eu nunca me senti em toda minha vida. Me senti total e verdadeiramente eu, como nunca havia me sentido antes.

Perto de 4 horas da manhã, eu estava exaurido, sem forças. Tive várias outras visões de uma vida vivida com o meu amigo. Foi como se eu tivesse passado toda uma existência durante essa experiência. A essa altura, decidi que era melhor parar a playlist e também desligar as luzes.

Fiquei deitado na minha cama tendo visões até pegar no sono. Minha gatinha se deitou do meu lado para me fazer companhia.

Conversei novamente com meu amigo desde esta experiência que eu relatei. O resto, cabe à vida desenrolar.

Obrigado a todos que tiveram paciência de ler até aqui.
 
Muito bonita essa tua trip!


Tive experiências transformadoras. Quebrei a cara algumas vezes, mas mais do que qualquer coisa, o que eu sinto por esta substância é extrema gratidão e amor. Não exagero em dizer que eu não teria atravessado o último ano sem os cogumelos.
A minha primeira trip com 4g foi surreal também! Nunca tive uma experiência tão bonita e mágica! Toda vez que comento aqui, escrevo "ainda tô digerindo".Realmente é uma substância que a gente tem que ter gratidão e amor haha

Abri meus olhos e o meu quarto estava maravilhoso. As luzes brilhavam como eu nunca vi. As estrelas passando pelo teto pareciam de fato ser o universo e tinha um brilho que flutuava pelo ar. Tive a visão de dois alienígenas de pele roxa entrando no quarto. Eles colocaram as mãos no meu coração e eu senti um êxtase absurdo. Comecei a chorar copiosamente. “Como eu estou feliz cara! Como eu estou feliz.” Tive uma visão de Jesus, lindo e reluzente e ele acabou se transformando novamente na imagem do meu amigo, que brilhava na minha mente. Fiquei possuído por aquela imagem, por aquela presença e tive êxtases ainda mais intensos que se repetiam sem parar. Nunca senti tanto carinho na vida.
E essa parte aqui é interessante mesmo. Parece que tem um monte da trip que tudo fica lindo, as sensações e emoções são de prazer e felicidade que nem as palavras podem descrever, né? Tive uma sensaçao muito prazerosa e intensa durante a minha trip com 4g..


Agora te desejo uma boa digestão aí do que aconteceu! rsrs
 
Back
Top