Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Evidências que a psilocibina ("cogumelos mágicos") estimula o crescimento de novas células cerebrais

O post foi excluído porquê o mesmo artigo foi postado em 2014, basta clicar nesse link: Artigo - Effects of psilocybin on hippocampal neurogenesis and extinction of trace fear conditioning

Creio que te enviei esse link no motivo da exclusão do seu tópico, Shroomaniac. Qualquer observação ou discussão sobre o assunto ou o artigo pode seguir adiante no tópico do @Cesto ou aqui. Não precisa postar um novo tópico com o mesmo artigo para isso. Seguir nos tópicos existentes permite discutir as observações anteriores, além de evitar postagens repetidas.

Aproveitando, artigos científicos devem ser postados no Artigos e E-Books, enquanto matérias de divulgação são postadas e discutidas aqui, no Publicações Científicas.

Ahh sem problema, valeu pela informação
 
Back
Top