Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estufa profissional

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
44
Outro dia abri um tópico falando do desidratador profissional do meu amigo. Agora, tenho algo mais fácil para eu conseguir, que é uma estufa profissional de dentista, da minha ex mulher. Nos separamos mais somos amigos, entao pedi a ela que deixa sse a estufa comigo, que ela nao esta usando e ela aceitou. Ela usa a estufa para esterelizar todos os materias que serão usados nos paciente. Ela e regulável e deve ser otima para secar, pois regulas a temperatura de 30 a 200 graus. Achjo que ela serviria tambem para esterilizar copos pf. Postem suas opiniões e dicas. :) :) :)
 
eu tenho uma prima dentista e uma vez fui "fuçar" no consultório dela também vi muita coisa interessante... a primeira coisa que me chamou a atenção foi uma quase-glovebox, que na verdade era usada pra revelar num sei o q... e também tinha uma estufa de esterilização... mas nem perguntei muito da estufa.
eu acho que é uma boa cara, inclusive para os copos PF

*Calango e os itens profissionais eim?!?! huhu...

abraços

paz e luz :luz:
 
Se voce colocar bolo pf em esterilizacao a seco por 1h nao vai sobrar uma gota de agua no substrato, portanto, nao funciona.
 
Para secagem dos cogumelos ela vai servir bem.. mas para esterilizar acredito que não teria muita função, como jah citou o shroower, os copos ficariam sem água. Única coisa que vc poderia esterelizar seria bisturis ou algo do tipo pra quando for cortar o chapéu para fazer um carimbo.

Abraços.
 
poxaa cara...

seria realmente interessante isso.
porém também é necessário $$..

e ultimamente meus investimentos estão indo muito pras vibes.. huahua


maiz é uma ótima idéia pra quem quer que saia tudo PERFEITO =]


abraço...
 
calango

pra voce q tem facil eh muito valido sim

mas pra poors man all como eu contento-me em saber q eh possivel

sou mais da tecnica KISS hehehe (keep it simple stupid) hehehe

(nao falei pra voce, falei pra mim mesmo ;) )
 
Back
Top