Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estou muito preocupado com jovens da minha cidade

Já consumiu cogumelos "errados"?


  • Total de votos
    28
Dá para colocar o adendo de um minuto após na mesma mensagem?
 
Já comi desse Panaeolus Antillarum fiquei deitado tremendo e quase achei que talvez numa dessas eu vi algo se mexer no ambiente...
 
Deixa morrer. Ae no velorio vc vai com um cartaz escrito: (EU DISSE) :rolleyes:

Justo!
Só conheço duas formas de se aprender as coisas. A primeira é usando a cabeça, a segunda é tomando no **.

Muita gente escolhe a segunda opção por espontaneamente.

Abraço.
 
Parecendo brincadeira mas hoje fui pra cachoeira fazer rapel, e tinha uma galerinha la com o mesmo problema que o Prawnland relatou ao abrir esse topico...
tavam com uns cogus la, parecidos com os cubenses dizendo que tinham axado numa florestinha la perto... eu por um momento até me enganei com o cubensis porque o chapeu era branco e no topo marrom... mas dai vi que os esporos eram brancos dai falei pra fazer o teste do cabinho quebrando pra ver se azulava... dae naum azulou tambem deixamos 20 min pra conferir...
 
quando azula, azula em sEGUNDOS.
10-20 segundos.
eh realmente uma reacao notavel, nao tem como se enganar nem com cogus velhos nem cogus novos.
o barato azula e depois preteja, sem duvida que ficou azul.
quando fica preto direto nao eh cubensis.
ou vermelho entao eh veneno.
 
O bagulho é pica memo! Se nao souber identificar é melhor nem comer, por isso acho que tem de morrer mesmo.
Comeu o barato errado é Dead se pá.
 
Nao trip, mas morte mesmo.
Meu pai disse que quando ele fazia colégio agrícola um parceiro de quarto foi inventar de tomar chá de cogumelo, mas o inútil nem sabia que cogumelo era, ele havia ouvido que era cogumelo de bosta de vaca, e como todos sabem no pasto tem muitos tipos de cogumelos. Resultado: Pronto socorro, quase morreu, lavagem estomacal.
 
Lavagem estomacal? Hum, parece pior que a morte, ainda mais se no meio dos cogumelos venenosos houver alguns verdadeiros psilocibes. Imagine se resolvem lhe fazer uma estomacal e outra instestinal simultaneamente. Isso temperado pelos sentidos ampliados por psilocibes cubensis.

Seria a verdadeira e derradeira bad trip.
 
Ae prawnkand, vai na fé que qualquer hora você acha. Essa é a época. Chama alguém pra ir com você que é mais fácil de achar e tb é bem melhor ter companhia. E quando achar, joga um mel em cima e come.. como batizado.
 
é aki tb aconteceu algo parecido so q co migo
eu levei uma foto e perguntei prum kra (conhecido) c era ele afirmou q era(ele nao fazia ideia se era ou nao pq dps eu descobri q ele nunca havia tomado)
mas como eu so bobo mas nao so ovo resolvi confirmar mais vezes, meu irmao negou e o pessoal do forum tb negou q eram
eu acho q ele so disse pra pagar d malandro =p
por isso eu acho importante nao so prestar atenção no q as pessoas dizem mais no motivo pelo que o fazem xDDD
 
Seleção natural da espécie: Todos que aqui chegaram leram bastante, correram de vacas, disseram ao proprietário do sitio que iriam fazer um trabalho de faculdade... Enfim, o cogumelo é seletivo. E cada um escolhe o que por na boca.
 
Eu nunca saíria por ai colhendo cogumelos sem antes saber muito bem pelo que eu estou procurando, essas pessoas se arriscam bastante fazendo isso. Nunca comi nada errado, antes de ter conhecimento sobre os cogumelos eu frequentava um lugar que era cheio deles, mas nunca comi nenhum com medo de acabar me intoxicando, agora que eu sei das coisas, não tem erro!
 
Eu já fiz chá com esse branquinho ai, ruimzinho!!!rsrs
 
Back
Top