Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Estamos mortos

Fioretti.

Primórdia
Cadastrado
19/10/2012
15
23
33
Salve galera!

Ontem tive mais uma experiência util e inutil ao mesmo tempo. Mas desta vez foi diferente e todas as outras vezes finalmente fizeram sentido.
Havia colhido muitos pans e não estava totalmente purificado qndo resolvi tomar um cha e oferecer a minha mulher, que mesmo com medo aceitou.
Como das outras vezes eu simplesmente tive a sensação de apagar e entrar numa outra dimensão que pareceu demorar uma eternidade, e não havia como escapar, parecia estar preso, e quando finalmente voltei com longos suspiros, parecendo qundo acorda de um pesadelo, mas aquilo foi real, pareceu uma eternidade, porem foram alguns minutos. E minha mulher teve a mesma sensação.
Mas após outras experiências passadas, comecei a me preocupar com a morte, pois havia sentido a morte nessas experiências, mas enquanto escrevo isto tudo parece fazer sentido mas ao mesmo tempo não faz. Como conheço a biblia e procuro viver de acordo, sinto a sensacao de morte constantemente, procurando libertar minha alma, mas quanto mais entendimento adquirido parece que menos sentido faz. Nosso corpo é apenas a casa do espírito é o corpo que realiza nossa vontade do espirito ou consciência, no entanto o corpo infelizmente ou felizmente, ja está condenado a destruição, pois estamos entregues ao pecado, devemos cuidar de nosso espírito com cuidado pois ele comanda o corpo, e estamos em uma constante guerra entre mente e corpo. Segue o que Paulo disse em sua carta aos romanos 7
Pois sabemos que a Lei é espiritual, mas eu sou carnal, vendido como escravo ao pecado.+ 15 Pois não entendo por que ajo assim. Pois não pratico o que quero, mas faço aquilo que odeio.16 No entanto, se faço aquilo que não quero, concordo que a Lei é boa.17 Mas então não sou mais eu quem está agindo; é o pecado que mora em mim.+18 Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não mora nada de bom; pois tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não tenho a capacidade de realizá-lo.+19 Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero é o que pratico. 20 Se, então, faço o que não quero, já não sou eu quem o faz; é o pecado que mora em mim.21 Percebo assim a seguinte lei no meu caso: quando quero fazer o que é certo, está presente em mim o que é mau.+ 22 Eu realmente tenho prazer na lei de Deus segundo o homem que sou no íntimo,+ 23 mas vejo em meu corpo* outra lei guerreando contra a lei da minha mente+ e me levando cativo à lei do pecado+ que está no meu corpo.* 24 Homem miserável que eu sou! Quem me livrará do corpo que é submetido a essa morte? 25 Dou graças a Deus, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor! Assim, com a minha mente, eu mesmo sou escravo da lei de Deus, mas, com a minha carne, escravo da lei do pecado.

Vemos duas coisas distintas, a mente e o corpo, o corpo esta condenado, por isso Jesus veio e provou a morte por todos, para que vivêssemos de acordo com o espírito.
A verdade é que ja estamos mortos, não adianta o que façamos o corpo vai perecer, e teremos que prestar contas pelas nossas atitudes em vida, no corpo que era guiado pela nossa vontade o espirito. Por isso sinto a morte constantemente, pois estou vivendo segundo a carne e fazendo assim estou morto.
Tudo fez sentido porem não tem sentido.
Psicodelia, minha doce esquizofrenia.
 
quando acontecer isso novamente, como relatou, acordar de um pesadelo, mas o pesadelo era real, toma mais uma dose boa, ai sim tu vai ver o que é maravilhoso
 
Back
Top