Bem-vindo ao Teonanacatl

Olá, seja bem-vindo!

Nós somos uma comunidade de entusiastas da micologia. Aqui você encontrará diversos assuntos envolvendo a micologia amadora, incluindo cultivos de cogumelos comestíveis, medicinais e psicoativos, como os do gênero Psilocybe!

Convidamos você para participar da nossa comunidade! Leia o nosso termos de uso e cadastra-se clicando no botão abaixo ou clicando aqui!

1. Este site utiliza cookies. Ao continuar utilizando esse site, você concorda em usar nossos cookies. Saiba Mais.
  2. Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dispensar Aviso

Estamos mortos

Discussão em 'Experiências' iniciada por Fioretti., 7 Jan 2019.

1. Fioretti.

Fioretti. Primórdia
    Membro Novo

:
    19 Out 2012
    :
    15
    :
    12
    :
    23
    :
    +14 / 6 / -0
    Salve galera!

Ontem tive mais uma experiência util e inutil ao mesmo tempo. Mas desta vez foi diferente e todas as outras vezes finalmente fizeram sentido.
    Havia colhido muitos pans e não estava totalmente purificado qndo resolvi tomar um cha e oferecer a minha mulher, que mesmo com medo aceitou.
    Como das outras vezes eu simplesmente tive a sensação de apagar e entrar numa outra dimensão que pareceu demorar uma eternidade, e não havia como escapar, parecia estar preso, e quando finalmente voltei com longos suspiros, parecendo qundo acorda de um pesadelo, mas aquilo foi real, pareceu uma eternidade, porem foram alguns minutos. E minha mulher teve a mesma sensação.
    Mas após outras experiências passadas, comecei a me preocupar com a morte, pois havia sentido a morte nessas experiências, mas enquanto escrevo isto tudo parece fazer sentido mas ao mesmo tempo não faz. Como conheço a biblia e procuro viver de acordo, sinto a sensacao de morte constantemente, procurando libertar minha alma, mas quanto mais entendimento adquirido parece que menos sentido faz. Nosso corpo é apenas a casa do espírito é o corpo que realiza nossa vontade do espirito ou consciência, no entanto o corpo infelizmente ou felizmente, ja está condenado a destruição, pois estamos entregues ao pecado, devemos cuidar de nosso espírito com cuidado pois ele comanda o corpo, e estamos em uma constante guerra entre mente e corpo. Segue o que Paulo disse em sua carta aos romanos 7
    Pois sabemos que a Lei é espiritual, mas eu sou carnal, vendido como escravo ao pecado.+ 15 Pois não entendo por que ajo assim. Pois não pratico o que quero, mas faço aquilo que odeio.16 No entanto, se faço aquilo que não quero, concordo que a Lei é boa.17 Mas então não sou mais eu quem está agindo; é o pecado que mora em mim.+18 Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não mora nada de bom; pois tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não tenho a capacidade de realizá-lo.+19 Pois não faço o bem que quero, mas o mal que não quero é o que pratico. 20 Se, então, faço o que não quero, já não sou eu quem o faz; é o pecado que mora em mim.21 Percebo assim a seguinte lei no meu caso: quando quero fazer o que é certo, está presente em mim o que é mau.+ 22 Eu realmente tenho prazer na lei de Deus segundo o homem que sou no íntimo,+ 23 mas vejo em meu corpo* outra lei guerreando contra a lei da minha mente+ e me levando cativo à lei do pecado+ que está no meu corpo.* 24 Homem miserável que eu sou! Quem me livrará do corpo que é submetido a essa morte? 25 Dou graças a Deus, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor! Assim, com a minha mente, eu mesmo sou escravo da lei de Deus, mas, com a minha carne, escravo da lei do pecado.

Vemos duas coisas distintas, a mente e o corpo, o corpo esta condenado, por isso Jesus veio e provou a morte por todos, para que vivêssemos de acordo com o espírito.
    A verdade é que ja estamos mortos, não adianta o que façamos o corpo vai perecer, e teremos que prestar contas pelas nossas atitudes em vida, no corpo que era guiado pela nossa vontade o espirito. Por isso sinto a morte constantemente, pois estou vivendo segundo a carne e fazendo assim estou morto.
    Tudo fez sentido porem não tem sentido.
    Psicodelia, minha doce esquizofrenia.

• Curtir Curtir x 1
    • Informativo Informativo x 1
    • Criativo Criativo x 1
    • Otimista Otimista x 1
  2. Mexicouts

Mexicouts Artífice esporulante
    Membro

:
    25 Out 2007
    :
    467
    :
    784
    :
    85
    :
    +1,067 / 424 / -3
    Raça Preferida:
    L.King
    Técnica Preferida:
    Técnica PF
    quando acontecer isso novamente, como relatou, acordar de um pesadelo, mas o pesadelo era real, toma mais uma dose boa, ai sim tu vai ver o que é maravilhoso

• Curtir Curtir x 1
    • Obrigado Obrigado x 1
    • Engraçado Engraçado x 1
    • Otimista Otimista x 1