Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

EstÀ Declarada A Guerra

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Os laboratorios do MIT (michigan institute of tecnology) acabaram de desenvolver uma raça de formigas (fire-ants) para ajudar o DEA (sei lá o que eh mas cuida de drogas) americano no combate aos cultivadores de cogumelos.
acroonshroom640.jpg
As formigas sao treinadas para atacar e comer os cogumelos , especialmente os psilocibes cubensis.
Elas sao atraídas pelo cheiro da psilocibina.
segue foto diretodo campo de guerra.

Uhuuuuuuuu!!!!!!!!Formigas mágicas!!! :6

hahahahah essa foi boa, parece até piada, elas vao ficar doidonas....se chegarem aqui perto, jogo inseticida nelas.

Os laboratorios do MIT (michigan institute of tecnology) acabaram de desenvolver uma raça de formigas (fire-ants) para ajudar o DEA (sei lá o que eh mas cuida de drogas) americano no combate aos cultivadores de cogumelos.-------------
-----------------------------------------------------------------------

ESSAS FORMIGAS VAO FICAR DOIDONAS ...

NOSSA ISSO AI E PRAGA , ESSES CARA SAO FODA , ESSA ESPERIENCIA VAI ACABAR DANDO EM DESASTRE,

IGUALZINHO ONDE EU MORAVA,IVENTARAM UM INSETO MODIFICADO EM LABORATORIO P COMER AS MURISOCAS E PERNILONGOS, SABE NO QUE DEU:
OS BENDITOS INSETOS SO QUERIAM ACASALAR O TEMPO TODO,INSASIAVELMEMTE , ELES SE CHOCAVAM COM OS CARROS NA RUA E MORRIAM E MANCHAVA O CARRO UMA PESTE...

FAZIAM TANTO SEXO QUE FICARAM CONHECIDOS COMO MOSQUITO DO AMOR....

Sera Que Se A Jente Machucar As Formigas Elas Ficam Azul...:D

Última edição por um moderador:
dizem qeu esta falhando a tentativa, posi depois de algum tempo nos cogumelos as formigas perderam o interesse pela vida em comunidade e eestao formando colonizas de formigas anciãs!

Em Cartaz:

"o Ataque Das Formigas Malditas"

quando eu era menino tinha uma propaganda de agrotoxico da bayer que dizia:

o brasil acaba com a sauva, ou a sauva acaba com o brasil.

pelo jeito essa briga vai longe, já chegou até em michigan !

quando eu era menino tinha uma propaganda de agrotoxico da bayer que dizia:

o brasil acaba com a sauva, ou a sauva acaba com o brasil.

pelo jeito essa briga vai longe, já chegou até em michigan !

Bem, as iças (saúvas ou tanajuras, como preferirem) tem um tamanho considerável! Poderíamos fazer igual em algumas regiões do Brasil (ou em algumas tribos indígenas) e torrar igual se faz com amendoim. Formigas azuis!

Formigumelos! Cogumemigas!

dizem qeu esta falhando a tentativa, posi depois de algum tempo nos cogumelos as formigas perderam o interesse pela vida em comunidade e eestao formando colonizas de formigas anciãs!

Antes de mais nada eu queria dizer:
Badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, mushroom, mushroom.

Dps, huahuahuauauuhahuuhahuahuahuahuhauhuahuauhahhauhuahuahuhuauhhua as formigas fundaram comunidades alternativas para outras formigas cogumeleiras !! huahuauhauhauhuhauhauhhuahuauhhau

Good Vibes

bem eh só comer asd formigas .... e elas nos levaram até o tesouro ...:D

Se for verdade eh ridiculo, combater uma coisa da natureza? péssimo, nao devem combater as drogas, mas sim a ignorancia = D

Back