Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Essa e pra quem gosta de teoria de conspiracao

Eu acredito em MAIA!

Sim... em Tim Maia e no Racional Superior!:)

Imunização Racional (Que Beleza)
Tim Maia
Composição: Tim Maia
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!

Que beleza é sentir a natureza
Ter certeza pr'onde vai
E de onde vem
Que beleza é vir da pureza
E sem medo distinguir
O mal e o bem...

Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!

Que beleza é saber seu nome
Sua origem, seu passado
E seu futuro
Que beleza é conhecer
O desencanto
E ver tudo bem mais claro
No escuro...

Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!

Abra a porta
E vá entrando
Felicidade vai
Brilhar no mundo
Que Beleza! Que Beleza!...

Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!

(Repetir a letra)

Eu acredito em MAIA!

Sim... em Tim Maia e no Racional Superior!:)

Imunização Racional (Que Beleza)
Tim Maia
Composição: Tim Maia
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!

Que beleza é sentir a natureza
Ter certeza pr'onde vai
E de onde vem
Que beleza é vir da pureza
E sem medo distinguir
O mal e o bem...

Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!

Que beleza é saber seu nome
Sua origem, seu passado
E seu futuro
Que beleza é conhecer
O desencanto
E ver tudo bem mais claro
No escuro...

Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!

Abra a porta
E vá entrando
Felicidade vai
Brilhar no mundo
Que Beleza! Que Beleza!...

Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!

(Repetir a letra)

espero que sim psyloscop

O problema maior eh que somos moscas atoladas na merda.
nao tem UMA conspiracao.
tem TUDO errado.
estamos tao atolados que o melhor a fazer ainda eh o famoso RELAXAR E GOZAR com a suplicy.
Nao que eu nao tenha levantado TUDO isto que voces tao levantando no momento durante meu aprendizado/elucidamento.
Eh que eu me revoltei TANTO porque eu sou IMPOTENTE.
o que eu faco pra mudar o sistema?
EU FALO.
eu escrevo demais, eu falo demais eu CRITICO a direita E a esquerda.
eu sou o CONTRAPONTO.
eh o que voces devem fazer - se algum dia se sentirem impelidos a mudar tudo.
eu nao nasci pra ser jesus, pregado por ser diferente.
eu SOU diferente desde que nasci e eu vivo diferente.
nao adianta levantar as maos contra o sistema enquanto se VIVE dentro dele.

ou voces podem abrir um forum reservado como alguns fizeram e falar so com quem quizerem, ignorando todos os outros que te levaram ate aonde chegaram.
:):cool:

Exatamente cara.
DURANGO KID só existe no gibi.

O problema maior eh que somos moscas atoladas na merda.
nao tem UMA conspiracao.
tem TUDO errado.
estamos tao atolados que o melhor a fazer ainda eh o famoso RELAXAR E GOZAR com a suplicy.
Nao que eu nao tenha levantado TUDO isto que voces tao levantando no momento durante meu aprendizado/elucidamento.
Eh que eu me revoltei TANTO porque eu sou IMPOTENTE.
o que eu faco pra mudar o sistema?
EU FALO.
eu escrevo demais, eu falo demais eu CRITICO a direita E a esquerda.
eu sou o CONTRAPONTO.
eh o que voces devem fazer - se algum dia se sentirem impelidos a mudar tudo.
eu nao nasci pra ser jesus, pregado por ser diferente.
eu SOU diferente desde que nasci e eu vivo diferente.
nao adianta levantar as maos contra o sistema enquanto se VIVE dentro dele.

ou voces podem abrir um forum reservado como alguns fizeram e falar so com quem quizerem, ignorando todos os outros que te levaram ate aonde chegaram.

Morta, muita gente não sabe dessas coisas, muita gente ainda acha que o mundo é colorido.

Isso é despertar, isso é abrir os olhos.

Não é justo você que já sabe, cruzar os braços e reclamar sobre tudo o que os outros fazem.
Tem que abrir mão dessa idéia de coquetel molotov mano.
A mudança que a gente faz é informando e não lutando.
A revolução é essa mesmo, a convergência dos pontos. Você entra aqui pra aprender sobre cogumelos e aprende sobre outra coisa da qual nem esperava.

Sobre o fórum particular, aiuheaiuheaiuheaiu. Te falo uma coisa mano. Você pode passar quanta maquiagem você quiser. Você pode pintar da cor que quiser, você pode passaro betume que for. A essência não muda e quem tem percepção sente tudo.

Quem é, É e quem não é, não é.

Um brinde aos lúcidos meu amigo.

Boa noite a todos.

Estive afastado da comunidade por algum tempo, entrei novamente aqui pensando em compartilhar com vocês o novo conhecimento que estou adquirindo, pois penso que nessa comunidade u número de pessoas que tem a mente e o coração abertos é muito superior que na maioria dos meis que estou tentando alertar as pessoas.

Para mim, não foi direferente, o inicio desse aprendizado veio com os cogumelos, foram eles que me fizeram ficar de joelhos perante Deus e me arrepender de verdade de todos os meus pecados e me deu o dicernimento do que é certo ou errado, justo ou injusto.

Já li muito material do David icke, quase todas as coisas que ele diz eu acredito e não só acredito, mas sei que é verdade.
Para ser mais claro ainda, a única coisa que tenho dificuldade de acreditar é na questão da existencia dessa raça reptiliana, apesar das grandes coincidencias que envolvem essa questão.

Ele não é o único ativista, existem milhares de pessoas que já despertaram e estão cientes do plano maligno que a elite Global (Reptilianos para o David Icke, Illuminatis para mim e a maioria dos outros despertos).

Essa agenda está sendo cumprida em ritmo acelerado, a NOVA ORDEM MUNDIAL não é uma teoria, é uma realidade semi-oculta, para os que não sabem ela já foi lançada pelo G20, e nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva não só está ciente como concordou, assinou e está até a pedir ajuda da frança para implementar a Nova Ordem Mundial não só no Brasil mas en toda a américa latina.
Duvida? quer ver com os próprios olhos?

Galera. Isso foi no final de 2009, essa nova ordem já é oficial e está sendo implementada sem que nos saibamos.

Agora com certeza, quem ouve falar dessa nova ordem mundial não faz a menor idéia de que na verdade ela é um plano muito antigo, não é algo que foi pensado agora, o mundo vem sendo preparado pelos Illuminatis para essa nova ordem que nada mais é que o controle total e absoluto sobre a humanidade, o plano dos Illuminatis é o mesmo que muitos outros já tentaram e fracassaram.

Desde que a historia é escrita vemos que sempre houveram pessoas e impérios com o objetivo de criar um só governo, praticar a eugenia e total controle sobre os seres humanos.
Podemos citar Babilonia, Alexandre, Grécia, Roma, Hitler e muitos outros.

Vou explicar algumas das coisas que já descobri e sei que são verdade, para depois explicar como e porque os Illuminatis agem dessa forma.

Pearl Harbor (sei lá se escreve assim) Hoje sabemos, e algums sabem a muito mais tempo, que esse foi um ataque "falso" onde os EUA retiraram da base de Pearl Harbor seu verdadeiro poder militar, irritram o japão de todas as formas possiveis, e em seguida deixaram propositalmente uma transmissão ser interceptada pelo exercito japones dizendo que o grande efetivo militar estava em Pearl Harbor, assim os japoneses atacaram Pearl Harbor e mataram milhares de soldados americanos.
Os Illuminatis estavam loucos para colocar os EUA nessa guerra, mas o população não apoiava a guerra.
Após esse episódio a população passou a apoiar fervorosamente a entrada na Guerra, pois seu filhos foram mortos pelos soldados japoneses.

Mas porque os EUA queriam tanto entrar na guerra???
Um dos motivos, mas que não o único foi para experimentar sua Bomba Nuclear em scenário real, jogando-a sobre uma região super populosa no japão, causando a morte de centenas de milhares de inocentes.

Temos que entender que guerra é um grande sacrifício para a pupulação e os combatentes, mas é uma grande oportunidade de fazer dinheiro e centralizar poder militar e economico, de fato a maquina de guerra é o que mais gera lucros nesse mundo, você ganha para destruir, depois para recontruir, pode financiar os dois lados da guerra e ainda ganha controle sobre a economiae recursos dos paises que foram destruidos.

Durante a segunda grande guerra os grandes bancos internacionais(EUA e Illuminatis) também financiaram os dois lados da guerra, e no fim quando Hitler morreu(será memso que morreu?) e a alemanha se rendeu os EUA absorveram praticamente toda a laia de cientistas eugenistas que o terceiro reich deixou.

Depois tivemos a guerra do vietnan, outra guerra forjada com um falso ataque a uma fragata Americana que nunca ocorreu, e a guerra extendeu-se por muito mas muito mais tempo e não foi vencida nem perdida, isso porque ela foi concebida para ser mantida, para ser um palco onde os Illuminatis podiam financiar os dois lados da guerra e testar suas novas armas em pessoas ao seu bel prazer.

Temos também a farsa da ida do homem á lua. Isso não aconteceu até hoje! Percam algumas horas pesquisando, analisem as fotos, as inciencias de luz e sombra, a ausência de cratera abaixo da turbina do modulo lunar, e diversas outras falhas grosseiras nesse evento.
Se você se der a esse trabalho vai ficar evidente que o homem não foi a lua.
Quero até pontuar algo muito interessante a esse respeito, eu disse que o homem nunca foi a lua, não só que ele não foi na data que nos disseram.
Com a pesquisa vemos que a URSS era extremamente mais experiente que os EUA nas excursões espaciais e eles de fato nunca nem se quer tentaram mandar um astronauta para a lua, isso porque eles já sabiam da existencia dos cinturões de Van Allen, que s~ao cinturões de radiação letal que existem em volta de todos os planetas e que é simplesmente impossivel de ser trasposto por seres vivos, mesmo com a utilização de blindagem. Qualque um que tentasse seria frito!

Mais recentemente tivemos os "atentados" de 09/11, se alguém ai ainda acredita em terroristas eu aconselho também que entrem no youtube e pesquisem.
Galera, a internet é maravilhosa, pois ela é hoje o único meio que temos para compartilhar a informação com um nível baixo censura. Percebam o poder que é poder postar um video e disponibiliza-lo para o mundo todo em questão de instantes.
Com a pesquisa, e as imagens que vocês verão ficará mais que claro que não foram os aviões que derrubaram as torres, que esses aviões não eram os que foram "sequestrados", que o que atingiu o pentagono e o que caiu no campo a "caminho da casa branca" não foram aviões.
Nunca na história um prédio de estrutura de aço veio ao chão por incendio, menos ainda em queda livre e para os que não sabem não foram 2 torres que cairam, mas sim 3, a torre 7 tinha 32 andares, não foi atingida por nada, apenas era possivel ver um incendio em 2 de seus andares e caiu em queda livre como as outras.
O pentagono é um prédio baixo, seu gramado é cercado altos postes e arvores, nos disseram que um 757 colidiu lá, porém nas imagen não vemos nenhum destroço, apenas um buraco de não mais de 5m de raio.
O avião conseguiu acertar um prédio que é mais baixo que ele, sem tocar o gramado ou derrubar os postes e arvores e sem deixar destroços ou as mascas de suas asas e estabilizadores no prédio. PORRA CONTA OUTRA QUE ESSA EU NÂO ENGULO! Fora que o mesmo combustivel que dizem que consumiu as colunas maciças de aço do WTC deixou computadores, livros e móveis a mostra na parte do pentagona atingida.
O outro "avião" que caiu num campo destruiu algumas arvores, fez uma cratera no chão e não deixou um destroço sequer, nada!!!!!

Com toda certeza, os aviões verdadeiros cheios de gente foram jogados em algum lugar no mar, 2 aviões não tripulados foram jogados contra as torres e essas foram implodidas.
O pentago e o campo foram atingidos por algum tipo de missil.

Pesquisem, e verão que falo a verdade.

Mas e ai, porque é que fizeram isso?

Fizeram isso para mais uma vez ganhar o apoio da população para iniciar uma invasão a alguns paises, e ganhar mais controle sobre a sua propria população por meio de leis que tiram os direitos dos cidadãos e centralizam cada vez mais o poder.
Porque não acharam o OSAMA? Porque não querem achar, pois ele é só um ícone, um persona, uma imagem para se ter ódio e medo, ele é muito mais útil se não for encontrado, se continuar a solta nos pesadelos das pessoas alienadas.

Agora que já dei uma geral, vamos entrar na parte mais perversa.

Porque todos os grandes impérios e ditadores não conseguiram estabelecer um governo único mundial?
Simplemente porque o ser humano é irredutivel quando ele encherga o seu inimigo, lutando até a morte, resistindo e vencendo seus opressores.

Porém agora a tentativa de se erguer um governo único está sendo feita atrás das cortinas por sociedades secretas que formam uma complexa teia de influencias e que utilizam de todos os meios possiveis, imaginaveis e inimaginaveis para tingir seus objetivos.

Hoje os Illuminatis são donos de todos os grandes Bancos internacionais, são donos das maiores empresas e complexos financeiros do mundo, das maiores produtoras de alimentos e bebidas, de remédios, vacinas, emissoras de televisão e rádio, mandam em desmandam na maior parte dos governos do mundo, controlam a ONU o G20 o G8 a comissão trilaterial, tudo, tudo é ou está sobre o domínio deles.

Dessa forma eles controlam o que sabemos através da midia, formam nossas opiniões e medos da forma que os convém, controlam todos os remédios que tomamos inclusive as vacinas, controlam os alimentos e bebidas que ingerimos, controlam o que aprendemos nas escolas e até o que respiramos. O que respiramos???
É sim o que respiramos e nem nos damos conta disso, no meio do texto do David Icke ele citou os rastros quimicos, eles são subsitancias que são vaporizadas por aviões e que tem dois intuitos explicitos, a manipulação climática causando catastrofes como enchentes, furqações e terremotos e a distribuição maciça de drogas forçadas para a população com intuito de controle mental e redução da imunidade natural e vinculação de agentes patogenicos.

Isso eu provei por mim mesmo, moro em FLorianópolis SC, e aki somos bombardeados frequentemente por esses aviões com suas nuvens artificiais, tenho 2 videos que fiz e postei no youtube a esse respeito, são eles:

O primeiro fiz com uma camera que é um chaveiro e em seguida comprei uma camera descente para poder registrar e expor esse FDP que estão fazendo isso conosco, mas só consegui fazer um video com ela até agora, pois ultimamente o tempo não abre mais, só chove ou fica completamente incoberto, impedindo que vejamso que os aviões continuam a manter tudo fechado.
Mas com certeza em breve farei outros videos que consigam mostrar acontecendo aki no brasil o que videos como esse abaixo mostram que está acontecendo ao redor do mundo!

Galera, to escrevendo a mais de 2 horas, to no trampo ainda, vo pra casa e de lá depois escrevo mais, mas apelo a vocês que acordem que pesquisem pois essas coisas estão acontecendo e eu ainda não consegui mostrar nem 1% do que eu já sei, quem dirá do que realmente está acorrendo e se não dispertarmos seremos pegos de surpresa, acredite você ou não.

Somos a esperança de nossa raça, nós os seres humanos que já estão dispertos e buscando adiquir mais conhecimento e dissemina-lo.

Desejo muita paz e sabedoria a todos!

entrar nessa pira deve ser uma batalha terrivel, mas vamos lá..
Mto legal as imagens, mas a questão seria a tentar criar um governo único, ou o controle do que a gente faz/pensa/consome?
nesse mundo...
a do governo único é complicado até especular, pq é do nada pra lugar nenhum... podem ser milhões de coisas, nem tudo pode ser controlado por humanos, isso é muita pretensao, e qual efeito borboleta levaria a um governo ruim e qual levaria a um governo bom, putz, difícil...
mas sobre o controle em si, bem tudo é controlado, tudo é integrado e então interdependente, tduo que acontece "antes" da gente fazer qualquer coisa no mundo influencia.. mas as coisas que influenciam mais são aquilo que está mais próximo fisicamente (tudo tem correlato/é físico).. aí a gente age/pensa/se comporta no mundo, mas a gente não só age, a gente modifica aquele mundo, e modifica mais aquilo que está mais próximo fisicamente (os nossos pensamentos então, mas a casa, sei lá, ahh intenet tb é rápido e físico né), ok.. esse mundo que a gente modificou vai servir de "mundo" pra gente agir (=ser modificado) e modificar e assim sucessivamente infinitas vezes em microrrelações que fazem a dinâmica da existência.. mundoantes-mundoeu-mundodepois.. sendo assim tudo é controlado.. por aquilo que vem antes que na verdade é agora agora agora...
uma vez me disseram que independente dessa dinamica e das pessoas acreditarem nela, elas criam lógicas pra explicar porque elas agem da forma que agem..

só não acho que um bando de humanoides lá de cima do quartel tem competência suficiente pra dominar o mundo... os objetivos "secretos" são tão secretos que enquanto injetam dinheiro em indústrias farmaceuticas com suas caixinhas da felicidade deixam o povo abobalhando e aceitando tudo sem questionar.. as ostras (vejam a série Alice 2009, bem melhor que o filme do tim burton) nunca saem das conchas.. putz to afundando..............volta volta .
flap por ele msmo.. o que fazer com isso? já sei, mas e agora, não tenho como fugir "tudo que eu faço é controlado (desde que o mundo é mundo) e "vigiado" (aumentou com a internet..) (.. gritar sair correndo num dá, vai adiantar pra que), mas é difícil lutar com um inimigo fantasma, então vo me preparar e espera com os olhos bem abertos.. mas que tipo de armas?
eu levo minha autoconfiança, que a gente sempre pode recarregar infinitas vezes qdo acaba e sempre vai estar pronta pra qdo a gente quiser agir junto com ela.. armas de metal eu num tenho, mas tenho meus amuletos e conhecimento e acesso à internet.. não quero acabar com as pessoas, quero que elas se deem bem, mesmo assim eu não preciso agir contra as pessoas que não querem isso.. talvez elas não saibam, talvez elas não queiram saber, talvez elas sejam apenas humanas e não sabem mais como agir, elas também estão sendo controladas pela dinâmica do universo.. os equilibrios que nosso corpo tem de fazer pra lidar com tudo isso nao sao pko.. talvez os tios velhinhos da casa da frente não estejam tão acordados assim.. mas na hora que algo mais próximo do mundo físico deles acontecer eles vão agir, de alguma amneira, mas vão.. e aí eu espalho essa idéia ou não?
sei lá vivo um dia de cada vez, não voto, mas mesmo assim me sinto responsável pelo que acontece, apesar que..
e se essa historinha de governo for verdade provavelmente um protesto não vai adiantar, "as "já sou pronto", vo dexa estar, continuar meu trabalho e minha vida que vai além do governo, apesar de não ir além de todos tipo de controle do universo.. a gente acha que nunca tá preparado, mas o nosso corpo se reequilibra e aprende.. na marra.. na hora.............
história difícil, tudo é muito muito secreto.. inimigo invisível...

-acredite se quiser, acredite se puder-
só acho que as possibilidades são maiores do que aquilo que pode ser previsto... por "qualquer um" mesmo

Paz amigos

ps.: qdo tava terminando de escrever começou "o princípio do fim" um documentário sobre uma suposta nova ordem...ahahaha fato ou coincidência?

do wiki...

" Céticos duvidam, entretanto, que a Nova Ordem Mundial seja possível porque todo governo tem seus próprios interesses, além de ser muito egoísta para organizar um grupo único para controlar todas as nações. Críticos das teorias de conspiração da Nova Ordem Mundial, também acusam seus defensores de conspiracismo, isto é, ter uma visão paranóica do mundo que coloca teorias de conspiração centralmente no desenrolar da história, ao invés de forças sociais e económicas. [58]

Além disso, os céticos e criticos, apontam vários erros e contradições nessa teoria:

* Afirmam que os teóricos de conspiração negligenciam informações, como as que os Illuminati foram dissolvidos pelo governo da Baviera, em 1785. Não só isso, mas um dos chefes da sociedade, Barão Knigge, era um cristão. Também, é improvável que os objetivos dos Illuminati teriam continuado até aos nossos dias ou que tenham sido anticristãos. De vez em quando grupos vêm tona chamando a si mesmos, ou pretendendo serem, os Illuminati. No entanto, não existem necessariamente conexões entre esses grupos com os originais, os Illuminati de Weishaupt, apenas porque compartilham este nome;

* No que diz respeito aos maçons, que são muitas vezes acusados de ser uma sociedade secreta com conexões Satânicas. Contudo, maçons não são Satânicos.

* Uma das principais fontes de evidência (para os teóricos da conspiração) de que as sociedades secretas estão conectadas com o governo americano são suas alegações do simbolismo que se acha sobre o dólar americano e o Grande Selo dos Estados Unidos da América. O problema é que alguns símbolos são altamente subjetivos. O símbolo de um único olho-em-um-triângulo (Olho que tudo vê) sobre o dólar americano, oficialmente é dito ser o "olho de Deus" e "para significar ou orientação divina Providência, o símbolo tem suas origens na arte renascentista. No entanto, hoje, esse símbolo parece estar associado ao ocultismo. É usado pelo Ordo Templi Orientis (OTO), um grupo oculto, e aparece no livro escrito por um dos mais famosos ocultistas, Aleister Crowley. Os antigos egípcios utilizavam um símbolo de um só olho para representar o deus Horus. Por isso, cristãos fundamentalistas acusam este símbolo de ser satânico e afirmam que Horus é análogo ao Diabo. Entretanto, segundo a mitologia egípcia Horus não era equivalente do Diabo, mas na verdade lutava contra seu equivalente.

* Os conspiracionistas afirmam que os pais fundadores dos EUA foram todos os membros da Maçonaria ligada aos Illuminati e simpatizantes da conspiração da NOM: Benjamin Franklin, John Adams e Thomas Jefferson, que tiveram a tarefa de projetar o Grande Selo, assim, participaram da incorporação dos símbolos "ocultos". No entanto, isto é irrelevante como as suas sugestões foram rejeitadas e símbolos para a concepção final foi realmente contribuído por William Barton ou Charles Thomson em 1782. A pirâmide é utilizada para representar força e resistência e está inacabada, porque os EUA têm vontade contínua de crescimento completo. Trata-se, também, de aludir à fuga dos Israelitas da tirania do Faraó, a quem os pais fundadores comparam simbolicamente a si. "Novus Ordo Seclorum", o escrito em latim sob o pé da pirâmide, traduz como "um novo mundo das idades", e representa o número treze do original treze Colônias da União. Não é, como se afirma, "Nova Ordem Mundial", ou para designar feitiçaria, com o número 13, respectivamente.

* A Grande Pirâmide que aparece na parte de trás do dólar americano é acusada de ser um símbolo ocultista, mas é absurdo usar a afirmação de que a pirâmide é um símbolo oculto como uma base sobre o argumento de que o governo americano também está relacionado com ocultismo e sociedades secretas. [59]

Para os céticos, os teóricos conspiracionistas possuem uma maneira peculiar de pensar por seu treinamento religioso, em particular pelo seu estudo da Bíblia. Na medida em que se torna cada vez mais difícil ver este mundo como projetado para qualquer coisa, as teorias se tornam cada vez mais absurdas para manter viva a ilusão teológica e escatológica. "

Eu tava lendo esse texto novamente e achei intrigante a parte que ele fala da energia eletrica que trabalha a 50/60hertz, minha cama nas ultimas duas semanas tem ficado do lado de uma tomada e frequentemente eu tou tendo pesadelo mas alguns dias atraz aconteceu algo que nunca tinha acontecido antes na minha vida eu acordei e nao conseguia me mexer meu cerebro tinha despertado mas ainda eu nao tinha acordado. foi uma coisa bem desagradavel, ai eu acordei e tinha ate esquecido que isso tinha acontecido mas mais tarde no mesmo dia eu me lembrei. E eu cheguei a conclusao que os ciclos da tomada realmente podem afetar nosso sistema nervoso central,mas tem bastante coisas no texto que e meio dificil de acreditar ate meio fantasioso na minha opniao.

Cara isso se chama catalepsia!!!!!

Falando no fim do mundo e o lance da inversão dos polos magnéticos do planeta, os cientintas sabem que existe uma estimativa de não sei quantos mil anos eles se invertem e no momento a inversão está atrasada alguns mil anos, a qualquer momento pode acontecer!!!!

Como diria minha professora: Eu quero é ver o mal!!!!hahahah

Eu torço pra que algo aconteça, acho que a única maneira de tirar a atenção das pessoas dessa vida castrada que levamos, seja por bem ou por mal!!!

Grande abraço a todos
Victor

Falando dos e.ts e do homem na Lua...

é estranho que acreditem em E.ts (eu mesmo penso ser bem possível), mas achem também que não é possível penetrar na atmosfera dos planetas (obs.: a lua não é um planeta, não tem atmosfera) por causa do cinturão de "Van Allen".

E tem mais... A vida não é castrada. Alguns é que são... My mojo is rising!

Pode crer eu tambem queria que acontece algo mais nao catastrofes mas sim mudanca no geito das pessoas pensarem.

Por exemplo: O guilbert, meu gato de estimação!!!

(Essa mania de achar que somos diferentes dos demais é que nos fod..........só pensando alto!!!!)

Falando dos e.ts e do homem na Lua...

é estranho que acreditem em E.ts (eu mesmo penso ser bem possível), mas achem também que não é possível penetrar na atmosfera dos planetas (obs.: a lua não é um planeta, não tem atmosfera) por causa do cinturão de "Van Allen".

Eu acho bem provavel que exista vida na via lactea aliais existem pelo menos 400bilhoes de sois so na nossa galaxia deve existir muita vida e inteligencia.
Aqui hoje teve uma lua louca acho que hoje ela brilha ai tava daora

pois é cara.
também penso assim
e se é vida inteligente mesmo
nunca vai querer se meter com esses humanos cheios de neuras e problemas de jardim da infância
eu se tivesse outra opção estaria a milhares de anos-luz daqui

embora ainda diga: esse pode ser o melhor dos mundos... e muitas vezes é quando queremos.

eu sou igual a todo mundo: diferente dos outros.

e todos podem ser assim - ou não.

Eu gosto daqui sera que uma outra inteligencia nao teria curiozidade, e nos nao estamos muito longe das estrelas o estranho e nao ter nenhum sinal de radio vindo de nenhuma estrela de vez inquando da ate um no na cabeca talvez ondas de radio se desperssem com os anos luz mais se nao, existe algo estranho talvez a vida seja rara

talvez sejamos um "milagre".

eu penso que talvez a realidade seja uma ilusão criada pela Consciência.

Pense no Universo. É muito estranho existir uma estrela, sei lá, 500 x maior que nosso Sol. 200 milhões de vezes mais brilhante que nosso Sol.
Porque o corpo humano tem praticamente a mesma proporção de água que nosso planeta? Pense nas nebulosas parindo estrelas como nossos pensamentos - nebulosos - parindo idéias.
Dizem também que se inventassem um telescópio com alcance grande o bastante pedriam enxergar as estrela s mais distantes no centro do Universo - poderiam enxergaar o Ponto Mais Distante, a Origem.

Isso tudo me parecem falhas ou pistas de que tudo ou é uma invenção da Consciência ou que não temos capacidade de ler a matrix.

De qualquer modo ainda vai demorar muito pra que a nossa raça humana consiga enxergar a Verdade.

Quem disse que os alien usam rádio pra se comunicar?

Eles estão em todos os lugares, você precisa ter a percepção certa para ve-los. O requesito fundamental é desfocar do que nós humanos sabemos.

E verdade deve aver infinitas formas de comunicacoes. Mais eu tava penssando em 4 bilhoes de anos a terra so comessou a mandar sinais de radio nos 45 do segundo tempo entao se formos considerar todos os planetas com mais de 4 bilhoes de anos na galaxia e desses considerar 1/9 que podem ter formas de conciencia que podemos chamar de inteligencia. Entao provavelmente devemos ter muito poucos vizinhos espalhados pelos proximos 100 anos luzes. Tem que se considerar que a vida na terra trata se de um evento raro.

talvez sejamos um "milagre".

eu penso que talvez a realidade seja uma ilusão criada pela Consciência.

Pense no Universo. É muito estranho existir uma estrela, sei lá, 500 x maior que nosso Sol. 200 milhões de vezes mais brilhante que nosso Sol.
Porque o corpo humano tem praticamente a mesma proporção de água que nosso planeta? Pense nas nebulosas parindo estrelas como nossos pensamentos - nebulosos - parindo idéias.
Dizem também que se inventassem um telescópio com alcance grande o bastante pedriam enxergar as estrela s mais distantes no centro do Universo - poderiam enxergaar o Ponto Mais Distante, a Origem.

Isso tudo me parecem falhas ou pistas de que tudo ou é uma invenção da Consciência ou que não temos capacidade de ler a matrix.

De qualquer modo ainda vai demorar muito pra que a nossa raça humana consiga enxergar a Verdade.

E muito interessante olhar uma galaxia a bilhoes de anos luz distante e avermelhada nos pilares da construcao do universso, quasares buracos negros galaxias

Back