Boa noite a todos.
Estive afastado da comunidade por algum tempo, entrei novamente aqui pensando em compartilhar com vocês o novo conhecimento que estou adquirindo, pois penso que nessa comunidade u número de pessoas que tem a mente e o coração abertos é muito superior que na maioria dos meis que estou tentando alertar as pessoas.
Para mim, não foi direferente, o inicio desse aprendizado veio com os cogumelos, foram eles que me fizeram ficar de joelhos perante Deus e me arrepender de verdade de todos os meus pecados e me deu o dicernimento do que é certo ou errado, justo ou injusto.
Já li muito material do David icke, quase todas as coisas que ele diz eu acredito e não só acredito, mas sei que é verdade.
Para ser mais claro ainda, a única coisa que tenho dificuldade de acreditar é na questão da existencia dessa
raça reptiliana, apesar das grandes coincidencias que envolvem essa questão.
Ele não é o único ativista, existem milhares de pessoas que já despertaram e estão cientes do plano maligno que a elite Global (Reptilianos para o David Icke, Illuminatis para mim e a maioria dos outros despertos).
Essa agenda está sendo cumprida em ritmo acelerado, a NOVA ORDEM MUNDIAL não é uma teoria, é uma realidade semi-oculta, para os que não sabem ela já foi lançada pelo G20, e nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva não só está ciente como concordou, assinou e está até a pedir ajuda da frança para implementar a Nova Ordem Mundial não só no Brasil mas en toda a américa latina.
Duvida? quer ver com os próprios olhos?
Galera. Isso foi no final de 2009, essa nova ordem já é oficial e está sendo implementada sem que nos saibamos.
Agora com certeza, quem ouve falar dessa nova ordem mundial não faz a menor idéia de que na verdade ela é um plano muito antigo, não é algo que foi pensado agora, o mundo vem sendo preparado pelos Illuminatis para essa nova ordem que nada mais é que o controle total e absoluto sobre a humanidade, o plano dos Illuminatis é o mesmo que muitos outros já tentaram e fracassaram.
Desde que a historia é escrita vemos que sempre houveram pessoas e impérios com o objetivo de criar um só governo, praticar a eugenia e total controle sobre os seres humanos.
Podemos citar Babilonia, Alexandre, Grécia, Roma, Hitler e muitos outros.
Vou explicar algumas das coisas que já descobri e sei que são verdade, para depois explicar como e porque os Illuminatis agem dessa forma.
Pearl Harbor (sei lá se escreve assim) Hoje sabemos, e algums sabem a muito mais tempo, que esse foi um ataque "falso" onde os EUA retiraram da base de Pearl Harbor seu verdadeiro poder militar, irritram o japão de todas as formas possiveis, e em seguida deixaram propositalmente uma transmissão ser interceptada pelo exercito japones dizendo que o grande efetivo militar estava em Pearl Harbor, assim os japoneses atacaram Pearl Harbor e mataram milhares de soldados americanos.
Os Illuminatis estavam loucos para colocar os EUA nessa guerra, mas o população não apoiava a guerra.
Após esse episódio a população passou a apoiar fervorosamente a entrada na Guerra, pois seu filhos foram mortos pelos soldados japoneses.
Mas porque os EUA queriam tanto entrar na guerra???
Um dos motivos, mas que não o único foi para experimentar sua Bomba Nuclear em scenário real, jogando-a sobre uma região super populosa no japão, causando a morte de centenas de milhares de inocentes.
Temos que entender que guerra é um grande sacrifício para a pupulação e os combatentes, mas é uma grande oportunidade de fazer dinheiro e centralizar poder militar e economico, de fato a maquina de guerra é o que mais gera lucros nesse mundo, você ganha para destruir, depois para recontruir, pode financiar os dois lados da guerra e ainda ganha controle sobre a economiae recursos dos paises que foram destruidos.
Durante a segunda grande guerra os grandes bancos internacionais(EUA e Illuminatis) também financiaram os dois lados da guerra, e no fim quando Hitler morreu(será memso que morreu?) e a alemanha se rendeu os EUA absorveram praticamente toda a laia de cientistas eugenistas que o terceiro reich deixou.
Depois tivemos a guerra do vietnan, outra guerra forjada com um falso ataque a uma fragata Americana que nunca ocorreu, e a guerra extendeu-se por muito mas muito mais tempo e não foi vencida nem perdida, isso porque ela foi concebida para ser mantida, para ser um palco onde os Illuminatis podiam financiar os dois lados da guerra e testar suas novas armas em pessoas ao seu bel prazer.
Temos também a farsa da ida do homem á lua. Isso não aconteceu até hoje! Percam algumas horas pesquisando, analisem as fotos, as inciencias de luz e sombra, a ausência de cratera abaixo da turbina do modulo lunar, e diversas outras falhas grosseiras nesse evento.
Se você se der a esse trabalho vai ficar evidente que o homem não foi a lua.
Quero até pontuar algo muito interessante a esse respeito, eu disse que o homem nunca foi a lua, não só que ele não foi na data que nos disseram.
Com a pesquisa vemos que a URSS era extremamente mais experiente que os EUA nas excursões espaciais e eles de fato nunca nem se quer tentaram mandar um astronauta para a lua, isso porque eles já sabiam da existencia dos cinturões de Van Allen, que s~ao cinturões de radiação letal que existem em volta de todos os planetas e que é simplesmente impossivel de ser trasposto por seres vivos, mesmo com a utilização de blindagem. Qualque um que tentasse seria frito!
Mais recentemente tivemos os "atentados" de 09/11, se alguém ai ainda acredita em terroristas eu aconselho também que entrem no youtube e pesquisem.
Galera, a internet é maravilhosa, pois ela é hoje o único meio que temos para compartilhar a informação com um nível baixo censura. Percebam o poder que é poder postar um video e disponibiliza-lo para o mundo todo em questão de instantes.
Com a pesquisa, e as imagens que vocês verão ficará mais que claro que não foram os aviões que derrubaram as torres, que esses aviões não eram os que foram "sequestrados", que o que atingiu o pentagono e o que caiu no campo a "caminho da casa branca" não foram aviões.
Nunca na história um prédio de estrutura de aço veio ao chão por incendio, menos ainda em queda livre e para os que não sabem não foram 2 torres que cairam, mas sim 3, a torre 7 tinha 32 andares, não foi atingida por nada, apenas era possivel ver um incendio em 2 de seus andares e caiu em queda livre como as outras.
O pentagono é um prédio baixo, seu gramado é cercado altos postes e arvores, nos disseram que um 757 colidiu lá, porém nas imagen não vemos nenhum destroço, apenas um buraco de não mais de 5m de raio.
O avião conseguiu acertar um prédio que é mais baixo que ele, sem tocar o gramado ou derrubar os postes e arvores e sem deixar destroços ou as mascas de suas asas e estabilizadores no prédio. PORRA CONTA OUTRA QUE ESSA EU NÂO ENGULO! Fora que o mesmo combustivel que dizem que consumiu as colunas maciças de aço do WTC deixou computadores, livros e móveis a mostra na parte do pentagona atingida.
O outro "avião" que caiu num campo destruiu algumas arvores, fez uma cratera no chão e não deixou um destroço sequer, nada!!!!!
Com toda certeza, os aviões verdadeiros cheios de gente foram jogados em algum lugar no mar, 2 aviões não tripulados foram jogados contra as torres e essas foram implodidas.
O pentago e o campo foram atingidos por algum tipo de missil.
Pesquisem, e verão que falo a verdade.
Mas e ai, porque é que fizeram isso?
Fizeram isso para mais uma vez ganhar o apoio da população para iniciar uma invasão a alguns paises, e ganhar mais controle sobre a sua propria população por meio de leis que tiram os direitos dos cidadãos e centralizam cada vez mais o poder.
Porque não acharam o OSAMA? Porque não querem achar, pois ele é só um ícone, um persona, uma imagem para se ter ódio e medo, ele é muito mais útil se não for encontrado, se continuar a solta nos pesadelos das pessoas alienadas.
Agora que já dei uma geral, vamos entrar na parte mais perversa.
Porque todos os grandes impérios e ditadores não conseguiram estabelecer um governo único mundial?
Simplemente porque o ser humano é irredutivel quando ele encherga o seu inimigo, lutando até a morte, resistindo e vencendo seus opressores.
Porém agora a tentativa de se erguer um governo único está sendo feita atrás das cortinas por sociedades secretas que formam uma complexa teia de influencias e que utilizam de todos os meios possiveis, imaginaveis e inimaginaveis para tingir seus objetivos.
Hoje os Illuminatis são donos de todos os grandes Bancos internacionais, são donos das maiores empresas e complexos financeiros do mundo, das maiores produtoras de alimentos e bebidas, de remédios, vacinas, emissoras de televisão e rádio, mandam em desmandam na maior parte dos governos do mundo, controlam a ONU o G20 o G8 a comissão trilaterial, tudo, tudo é ou está sobre o domínio deles.
Dessa forma eles controlam o que sabemos através da midia, formam nossas opiniões e medos da forma que os convém, controlam todos os remédios que tomamos inclusive as vacinas, controlam os alimentos e bebidas que ingerimos, controlam o que aprendemos nas escolas e até o que respiramos. O que respiramos???
É sim o que respiramos e nem nos damos conta disso, no meio do texto do David Icke ele citou os rastros quimicos, eles são subsitancias que são vaporizadas por aviões e que tem dois intuitos explicitos, a manipulação climática causando catastrofes como enchentes, furqações e terremotos e a distribuição maciça de drogas forçadas para a população com intuito de controle mental e redução da imunidade natural e vinculação de agentes patogenicos.
Isso eu provei por mim mesmo, moro em FLorianópolis SC, e aki somos bombardeados frequentemente por esses aviões com suas nuvens artificiais, tenho 2 videos que fiz e postei no youtube a esse respeito, são eles:
O primeiro fiz com uma camera que é um chaveiro e em seguida comprei uma camera descente para poder registrar e expor esse FDP que estão fazendo isso conosco, mas só consegui fazer um video com ela até agora, pois ultimamente o tempo não abre mais, só chove ou fica completamente incoberto, impedindo que vejamso que os aviões continuam a manter tudo fechado.
Mas com certeza em breve farei outros videos que consigam mostrar acontecendo aki no brasil o que videos como esse abaixo mostram que está acontecendo ao redor do mundo!
Galera, to escrevendo a mais de 2 horas, to no trampo ainda, vo pra casa e de lá depois escrevo mais, mas apelo a vocês que acordem que pesquisem pois essas coisas estão acontecendo e eu ainda não consegui mostrar nem 1% do que eu já sei, quem dirá do que realmente está acorrendo e se não dispertarmos seremos pegos de surpresa, acredite você ou não.
Somos a esperança de nossa raça, nós os seres humanos que já estão dispertos e buscando adiquir mais conhecimento e dissemina-lo.
Desejo muita paz e sabedoria a todos!