Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Essa é pra quem gosta de relatar profundamente suas trip's!

MushGirl

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/11/2005
7
68
38
Coloquem aqui o que vc's escreveram sobre suas trip's e tals...
_______________________________________________________________
Este texto foi à respeito de minha 1ª trip... :p: :D


Mushroons...a descoberta... :pos:
...É difícil relatar essa nova experiência...
"Não sei ao certo se estive em um mundo à parte ou se esse se tornou melhor!"
· Por algumas horas, viví em um mundo de paz. Percebia-se em meu próprio sangue e corpo, que a vida nada mais era do que uma época de calma, sensatez e de espirítos nobres e justos.
· Por algumas "poucas" horas, ví o céu e o inferno passarem por mim, mas, eu por estar envolvida em uma paz indizível, não notei grande diferença entre os dois.
· Por algumas "poucas" horas, tive a gélida sensação de estar em um local frio e úmido e poucos instantes depois, sentir uma poderosa bola de fogo crescer dentro de meu ser.
· Por algumas "poucas" horas, me sentí só; Como se existisse apenas eu e algo quase inútil, que não fizesse nem um mínimo de barulho possível, mas ao mesmo tempo, é como se eu estivesse em meio a um Show Metal, com uma multidão gritando e falando todos ao mesmo tempo, com uma pressa e agilidade incríveis.
· Por algumas "poucas" horas, percebi que o ser humano é materialista e que não vive "sem isto ou aquilo"; e eu percebi que não sou "ser humano", pois nessas "poucas" horas, descobri que podemos viver sem nada...apenas com o nosso "desejo de viver..."
· Por algumas "poucas" horas, descobri o que é Viver Intensamente!

...E pelo resto de minha vida, gostaria de estar nessa poucas horas...

por: Loquinha - Janeiro de 2004​
 
profundo...
um relato q naum conta pirinhas e tals, mais sim o lado
profundo e mistico q tranforma nossas vidas!
percebemos q a naturaza eh magica...
tudo q buscamos eh esse momento magico de contato com
seres divinos, q nos ajudam a decifrar nossa existencia e
a buscar algo bom pra nossa vida toda!
 
muito lindo, em poucas palavras vc disse muita coisa:) to cada vez mais ansioso pra ter minha primeira trip:D
 
adorei também
é exatamente como me sinto (fora pelo Show Metal hehe)... a parte do humano ser materialista, e descobrirmos que não precisamos dessas coisas pra viver, é muito boa! parabéns pelo relato!
:pos:

paz e luz :luz:
 
nossa...

totalmente IRADO meo...
sem palavras ~~


aguardo a trip pra fazer um =]


abraço
 
Muito bem relatado!!!

Traduz claro e cru os passos de um ser em busca da essência, ensinamentos únicos e divinos.

Parabéns!!!

Paz e luz!!!
 
Tudo é Maior maior do que parece, porém é tudo simples como um ponto (.) by morta em um momento de profunda reflexao.
 
...E pelo resto de minha vida, gostaria de estar nessa poucas horas...[/CENTER]

Acho que qualquer um que fique pelo resto da vida nessas poucas horas não terá mais do que umas poucas horas de vida :)
"Estamos tentando construir pontes , não navegar infinitamente."
 
Acho que qualquer um que fique pelo resto da vida nessas poucas horas não terá mais do que umas poucas horas de vida :)
"Estamos tentando construir pontes , não navegar infinitamente."
Tanto porque, o paraiso brilha muito mais aos olhos de quem vem da tempestade e de invernos rigorosos nos verões do dia a dia.
 
Back
Top