Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Espuma branca na língua

babaca

Hifa
Cadastrado
08/07/2016
3
8
31
Na última vez que tomei cogumelo quando eu fui ver no espelho minha língua tava branca, com algo que parecia um creme ou espuma. Quando eu tentava cuspir eu não conseguia porque o cuspe grudava nos lábios, parecia uma espuma bem grossa. Talvez isso era boca seca porque fumei maconha junto, mas fiquei preocupado e achei melhor perguntar pra ver se não é nada.
 
Na última vez que tomei cogumelo quando eu fui ver no espelho minha língua tava branca, com algo que parecia um creme ou espuma. Quando eu tentava cuspir eu não conseguia porque o cuspe grudava nos lábios, parecia uma espuma bem grossa.


Não é um relato comum. Eu, pelo menos, não me lembro de outro caso assim descrito aqui no fórum. Provavelmente não teve nada a ver diretamente com os cogumelos.

Você está bem de saúde? Talvez seja bom procurar um médico e fazer um check-up.
 
Bem vindo ao fórum @babaca!

Uma dúvida: os cogumelos ingeridos provém de um cultivo ou coleta no pasto? Pois, no segundo caso, é importante para sua saúde certificar-se de que está ingerindo os cogumelos corretos.

Abraço!
 
Não é um relato comum. Eu, pelo menos, não me lembro de outro caso assim descrito aqui no fórum. Provavelmente não teve nada a ver diretamente com os cogumelos.

Você está bem de saúde? Talvez seja bom procurar um médico e fazer um check-up.

Que eu saiba estou bem de saúde, mas ontem eu percebi que minha língua já tem naturalmente um negócio meio branco por cima, embora bem menos do que quando tomei os cogumelos. Eu ´pesquisei e descobri que deve ser saburra lingual que acontece quando há redução da produção de saliva. Como eu fumei maconha e a maconha seca a boca, deve ter sido isso.

Bem vindo ao fórum @babaca!

Uma dúvida: os cogumelos ingeridos provém de um cultivo ou coleta no pasto? Pois, no segundo caso, é importante para sua saúde certificar-se de que está ingerindo os cogumelos corretos.

Abraço!

De coleta no pasto, mas eram os certos sim porque azularam.
 
Back
Top