Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Esporos - Trocas

Status
Não está aberto para novas respostas.

P4ulada

Cogumelo maduro
Membro Ativo
07/04/2008
54
63
Fala rapaziada,

Estive longe por um tempo mas estou de volta empolgadaço! Fiz uma doação que espero que traga um aumento substancial pro nosso banco. Troca feitas com usuários de outros fóruns (mycotopia). Foram alguns tipos que não tínhamos. Nessa época estava aprendendo inglês para tentar trazer umas teks e também para essas trocas. Há um site onde tem possibilidade de trocar, mas é em espanhol, quem quiser ir dando uma olhada está aqui:

https://lisergia.org/temas/intercambio-de-esporas.26/page-11

Acho válida a troca à nível global, soma pra todos os lados. Eh nóis
 
nivel?? nao preciso manter o nivel da conversa, estou nivelado, so pq disse algo que nao te agradou nao quer que seja que estou fora do nivel.



não estou com magoa, e tb nao sou seu amiguinho. Não tenho todos os prints do mundo, tenho os que eu gosto e aprecio. Eu tenho mulher, e se minha arrogancia incomoda vende sua cama e para de dormir.

abraços a todos!
Você foi muito desprezado durante a infância? Isso tá parecendo alguém que precisa muito de atenção. Tadinho do bossal.
 
@Mexicouts e @Gibraltar já deu né!?
Querem bater boca o façam por MP, o tópico é sobre "Esporos-Trocas" :)
Tenho que concordar, pessoal, pois é algo que foi pro pessoal, não faz sentido pra nós, outros, que estamos por aqui pensando nas trocas. Gibraltar, não tenho carimbos, infelizmente, para doar. Mexicouts, entendo que tome um lado, mas no fim das contas tanto faz pra todos nós, usemos o espaço pra algo mais produtivo. Não há culpado, nem vencedor nesse tipo de discussões, há apenas um pause no tempo no qual poderíamos estar evoluindo coletivamente (e individualmente)... enfim, façam o que quiser hehe
 
Última edição:
Ola tu
to com muitos prints aqui
muitos mesmos

prefiro ficar no isolamento ate achar alguem legal pra doar

qualquer coisa me da o toque ai q ue mando pra quem ta , e sabe como funciona o ambientalismo
tudo bem, sou novato do nível amador ainda e gostaria de algumas dicas, pois hoje mesmo sai na caça nos pastos aqui da região. só achei um tipo que era pequeno e todo branco, pelo que andei lendo por aqui ñ era o que eu estava buscando.
Acho que pequei em não ter fotografado pra mostrar aqui, mas tinha achado um unico escremento com umas manchas esbranquiçadas, fiquei na duvida... estou querendo comprar um carimbo e tenta o cultivo caseiro!
Estou numa fase que preciso me redescobrir, ou ir muito mais além do superficial.
Boa noite e obrigado. Pela atenção!
 
Olá @Ares,

Sugiro que comece por essa seção do site: Asistência do Site

Lá você vai encontrar informações sobre como obter carimbos aqui (essencialmente, sobre a seção Compartilhando & Trocando).

Há também muitas outras informações úteis para novatos.

Seja bem vindo!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top