Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

espirito animal?

  • Criador do tópico phmr
  • Data de início
P

phmr

Visitante
como eu sou um iniciante, eu queria uma ajuda da galera mais velha sobre um assunto. algum de vcs jah teve a sensacao de estarem em contato com algum espirito animal?

uma das minhas primeiras trips, eu fiz um cha de Panaeolus cyanescens, mas como eu nao conhecia ninguem que tinha tomado desse cogu, eu acabei fazendo em uma quantidade alem do que precisava. essa foi uma das trips mais marcantes porque foi nesse dia eu morri.

no inicio eu fui para uma mata que tem perto da minha casa e fiquei la nos primeiros momentos da trip. parecia que a floresta estava junto comigo, tive uma good trip muito boa, andava na mata como se eu fosse um morador da floresta e quando eu notei, parecia que um espirito de um SAPO havia entrado em contato com o meu ser. tive a impressao q eu tinha me tornado realmente um sapo. hahahahhaha
fiquei na mata durante o apice da trip foi muito maneiro ver as arvores, os bixo, os cogus da floresta(heheheh) e quando eu resolvi voltar para a cidade eu ainda nao estava normal e nao deu outra: bateu uma baita de uma bad trip e comecei a lembrar de uma parada q eu li em um livro sobre um cogumelo venenoso que so fazia efeito 7 horas depois do consumo. nao conseguia esquecer disso, comecei pensar na possibilidade de ter errado os cogus e chegou uma hora q eu parecia q tinha morrido, estava apenas em espirito observando meus colegas da republica onde moro. esperei a trip acabar e voltei a vida no dia seguinte.