Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Epistemologia do Cogumelo!

• Criador do tópico Criador do tópico tupy
  • Data de início Data de início

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
epistemologia
s. f.
Estudo das ciências cujo fim é apreciar o seu valor pelo espírito humano.
---------------------------------------------------------------------

O que é o cogumelo para você?
Qual sua relação íntima/espiritual para com ele?

Ou você concebe-o como um fungo, capaz de alterar suas percepções nas mais variadas interpretações?

Vivência? Respeito? Experiência? Qual a sua apreciação?

;)

epistemologia
s. f.
Estudo das ciências cujo fim é apreciar o seu valor pelo espírito humano.
---------------------------------------------------------------------

1O que é o cogumelo para você?
Qual sua relação íntima/espiritual para com ele?

2Ou você concebe-o como um fungo, capaz de alterar suas percepções nas mais variadas interpretações?

3Vivência? Respeito? Experiência? Qual a sua apreciação?

;)
1-2
o cogumelo é uma chave.
minha relaçao intima com ele é uma reciprocidade da troca, dou meu tempo para ele, ele dá o TEMPO DELE para eu.
Ele altera principalmente minha percepçao de tempo, aumenta meu tempo de vida junto a este EU MESMO aqui encarnado, (me possibilitando a capacidade de analizar o EU MESMO a partir do ponto de vista de um EU MESMO nulo, imparcial.)
3-Vivencia - cada ano passado 700 800 anos vividos.
respeito - nunca me foi pedido respeito pelo proprio fungo. mesmo assim o trato com reciprocidade.venho vivendo essa escolha, e prefiro a strain PE6 como chave definitiva.
experiencias consecutivas tem me mostrado pontos de vista diversos sobre o mesmo personagem principal.
cada um deles leva a uma escolha, e cada escolha a uma nova mascara.

O grande professor, porque não dizer o Mestre que ensina por métodos muitas vezes inesperados mas sempre traz uma nova lição.

O Cogumelo é um grande mistério. Até certo ponto insondável.

experiencias consecutivas tem me mostrado pontos de vista diversos sobre o mesmo personagem principal.
cada um deles leva a uma escolha, e cada escolha a uma nova mascara.

Nos tempos atuais essa experiência é fundamental: percepções de pontos de vista diversos sobre o mesmo personagem. Inconsequentemente, ou não, você está sondando o EGO. Esse tão conhecido velho nosso.
E para alguns, essa experiência é fechada.

Back