- 27/03/2006
- 141
- 73
Tenho notado que muita gente comenta sobre sonhos aqui no Forum. Fiquei curioso, porque comigo mesmo antes de consumir Enteogenos eu sonhava muito com eles, sem nem saber oq eram. A principio sonhava com Cactus: Grandes Huachumas nas montanhas, depois sonhei muito com pastos onde eu procurava algo.
Não muito tempo depois ouvi falar sobre a experiencia com cogumelos, demorei dois anos até consumir-los a primeira vez, mas sempre tive sonhos incrivelmente reais com eles.
Então vai ai um monte de perguntas:
Quem ai já passou por isso ? como eram os sonhos ? E oq vcs acham que els queriam dizer ?
E alguem já tentou durmir no meio de uma trip ? Como fica o estado de sono com efeito dos Cogus ?
Trocando experiencias chegaremos a um objetivo maior!
Good Vibes, Dahua
Não muito tempo depois ouvi falar sobre a experiencia com cogumelos, demorei dois anos até consumir-los a primeira vez, mas sempre tive sonhos incrivelmente reais com eles.
Então vai ai um monte de perguntas:
Quem ai já passou por isso ? como eram os sonhos ? E oq vcs acham que els queriam dizer ?
E alguem já tentou durmir no meio de uma trip ? Como fica o estado de sono com efeito dos Cogus ?
Trocando experiencias chegaremos a um objetivo maior!
Good Vibes, Dahua