Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enteogenia & Sonhos

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/03/2006
141
73
Tenho notado que muita gente comenta sobre sonhos aqui no Forum. Fiquei curioso, porque comigo mesmo antes de consumir Enteogenos eu sonhava muito com eles, sem nem saber oq eram. A principio sonhava com Cactus: Grandes Huachumas nas montanhas, depois sonhei muito com pastos onde eu procurava algo.
Não muito tempo depois ouvi falar sobre a experiencia com cogumelos, demorei dois anos até consumir-los a primeira vez, mas sempre tive sonhos incrivelmente reais com eles.

Então vai ai um monte de perguntas:

Quem ai já passou por isso ? como eram os sonhos ? E oq vcs acham que els queriam dizer ?

E alguem já tentou durmir no meio de uma trip ? Como fica o estado de sono com efeito dos Cogus ?

Trocando experiencias chegaremos a um objetivo maior!

Good Vibes, Dahua

E alguem já tentou durmir no meio de uma trip ? Como fica o estado de sono com efeito dos Cogus ?

Deidei e fechei os olhos e acabei indo para um mundo fantástico de um colorido-sonoro carregado de sensações, era flúido, metamórfico, em constante mudança, pena que eu me deixei dominar pelo medo. :(

como era os sonhos???? inexplicaveis..

nao dá pra dormir durante uma tripp.
se der eh pq nao bateu.
o maximo que pode acontecer é o cara desmaiar mas mesmo assim ele nao tem consciencia disso - a mente tá solta em outro lugar.

se der eh pq nao bateu.
o maximo que pode acontecer é o cara desmaiar mas mesmo assim ele nao tem consciencia disso - a mente tá solta em outro lugar.

ACREDITO QUE ISSO PODE SER RELATIVO ,ASSIM CADA EXPERIENCIA E EXTREMAMENTE IDIVIDUAL:

bom posso dizer que a 1 vez que eu consumi amanitas, uma pequena dose pouco significante não cheguei a ter nenhuma viagem , mas sinceramente ,nao sei se e porque já era tarde, mas me deu uma moleza no corpo e um sono tão irresistível que cochilei e tive alguns SONHOS ESTRANHOS ...

:pos: já em outra ocasião tiver a oportunidade de tomar uma dose grande e cavalar, assim depois de varias horas de delírio já bem tarde ,fui dormir e posso afirmar conscientemente cara tive o resto da noite muito intensa , com vários delírios ,e momentos que eu acordava assustado e falava sozinho ,cara posso afirmar que tive VARIS SONHOS INCRIVEIS .

CADA DOIDO COM SUA LOUCURA...

ACREDITO QUE ISSO PODE SER RELATIVO ,ASSIM CADA EXPERIENCIA E EXTREMAMENTE IDIVIDUAL:

bom posso dizer que a 1 vez que eu consumi amanitas, uma pequena dose pouco significante não cheguei a ter nenhuma viagem , mas sinceramente ,nao sei se e porque já era tarde, mas me deu uma moleza no corpo e um sono tão irresistível que cochilei e tive alguns SONHOS ESTRANHOS ...

:pos: já em outra ocasião tiver a oportunidade de tomar uma dose grande e cavalar, assim depois de varias horas de delírio já bem tarde ,fui dormir e posso afirmar conscientemente cara tive o resto da noite muito intensa , com vários delírios ,e momentos que eu acordava assustado e falava sozinho ,cara posso afirmar que tive VARIS SONHOS INCRIVEIS .

CADA DOIDO COM SUA LOUCURA...

pensei que estivesse falando de cubensis.
uma das caracteristicas dos amanitas sao esses sonhos.
ja coloquei varios relatoas aqui testemunhando isso.
jah com cubensis é totalmente diferente frede.
o efeito e a onda.
nao dá DEFINITIVAMENTE pra dormir sob efeito de LSD, PSILOCIBINA, LSA, DMT(fumado) e outras coisas.

o efeito e a onda.
nao dá DEFINITIVAMENTE pra dormir sob efeito de LSD, PSILOCIBINA, LSA, DMT(fumado) e outras coisas.

POIS ZE.. POIS ZE ..POIS ZE ...:6 :6 :6 :6 ......

se der eh pq nao bateu.

Pois bem, recordo que o Zalinsk falava para mim: "Tente dormir" então ele soltava uma risada sarcástica e irônica e dizia: "Não vai conseguir!".

Realmente, não sei se vale para todos mas já tomei para mim essa impressão: É impossível dormir enquanto esta vivendo os efeitos! :yes:

o efeito e a onda.

Boca posta aqui suas experiencias com o amanita tbm, a enfase é para o cubencis mais qualquer experiencias com enteogenos e sonhos vale :pos:

Dormir de fato, obviamente não é possível, a mente vai para lugares fantásticos! Mas isso certamente depende da dosagem.

Mas Falando Em Sonho Alguem,se Lenbra De Uma Pecularidade Dos Sonhos ,por Onde Anda A Imaginacao Dos Malucos.....
-----------------------------------------------------------------------
--------
----
Digo Tipo, Apos Ter Conecido Os Coguns ,a Nossa Mente Se Torna
Insana , Quem Sabe....ou A Imaginacao Se Aflora Mais.......DIGO NOS SONHOS...
---------------------------------------------------------------------
-------------------View attachment 6368
-----
----
MEU EU ANDO EM CADA LUGAR ,DIRIA ATE QUE JA CHEGUEI A VIZITAR :
ALICE .....

Anexos

• sonho.bmp
    590.9 KB · Visualizações: 21
Back