Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ensinamento para vida toda!

RodrigoPC

Hifa
Membro Ativo
11/02/2015
65
15
31
(DESCULPEM POR EDITAR, É QUE VOU INCLUIR MAIS COISAS, ONTEM POR ESTÁ AINDA SOB EFEITOS NÃO CONSEGUI ESCREVER MUITO)

Olá galera, vim aqui relatar minha trip que ocorreu nessa mesma madrugada (inclusive os efeitos estão passando agora).
01:53 Comi uns Pan Cyans que coletei em um pasto em MG (não sei o peso ao certo, não tenho balança).

2:38 Já começa os efeitos, vejo tudo no meu quarto distorcendo, olho para o espelho e vejo meu rosto derretendo, começo a rir, deito na cama, ouço minhas musicas do set list que montei antes da trip, consigo ouvir a música com toda sua nitidez possível, ouço cada instrumento perfeitamente, consigo até quase que distinguir cada nota, passo a mão na cama e consigo ouvir cada fio do pano fazendo barulho ao me esfregar nele. Tudo que eu toco parece que me envolvo com ele, acabo me tornando o próprio.

3:00 Os efeitos vem com mais potência, fecho os olhos pareço estar no Egito antigo, estou próximo a uma espécie de fonte de água, estou com meu filho e minha esposa (não tenho filho, nem mulher na vida real), parece que tem pessoas nos perseguindo.

3:10 Estou em plena floresta amazônica (sou uma pessoa que adoro natureza, sinto uma forte ligação a ela), nú apenas com umas espécies de pinturas corporais (acho que eu era um índio), em um determinado momento me curvo e me transformo em um lobo negro, saio pela mata em busca de uma caça, posso sentir o sangue na minha boca, vejo pessoas destruir a mata, elas parecem perceber minha presença, tentam me capturar mas eu escapo. Em determinados momentos tenho pensamentos em sexo (sou meio tarado), deslizo a mão sobre meu corpo, ao olhar meu pênis ele me lembrava um cogumelo. E em outros determinados momentos sinto uma certa culpa, sinto-me como se fosse um usuário de drogas, penso em meus pais e que não posso decepciona-los, neste momento peso muito neles, e quanto os quero bem.

3:40 Vejo imagens de seringas e remédios e pessoas dizendo: tome o remédio, parece que estou com alguma doença (não sei se tem alguma associação por eu ter feito sexo oral sem camisinha esses dias, e fiquei com receio de ter pego ''algo''), não consigo identificar, ouço vozes de amigos zoando curtindo, começo a rir bastante.

4:30 A trip fica mais intensa,meu corpo está totalmente dormente (nesse momento cheguei a ter uma bad trip), parece que pirei, me desespero não consigo sair dela, achei que ficaria maluco pra sempre, pensei em acordar meu pais para ver se poderiam me ajudar. Mas como eu entrei nessa sozinho, devo sair dela sozinho. tento induzir o vomito pra ver se ameniza mais rápido os efeitos, porém não consigo. Vou a sala ligo a TV, estou impaciente, deligo a tv, comi uns biscoitos. Deitei mas ainda vejo tudo distorcendo, e outro fato curioso senti meu corpo da cintura pra baixo dormente, quando ia mijar não sentia o toque no meu pênis isso é normal?

5:40 Os efeitos vão desaparecendo, sinto uma certa ''leveza'' como se tivesse feito uma limpeza na alma e no corpo!

O que eu tenho a dizer desa trip: Foi grandes ensinamentos que tive desses meninos santos, porém sinto que eu ainda não estava preparado para tal quantidade (infelizmente não tinha uma balança para dosa-los bem), aprendi que não se deve brincar com os enteógenos (não que eu fizesse isso, mas pelo fato de que eu não puder dosa-los), só tenho agradecer a esses professores sagrados, e a todos os irmãos da CM, por ajudarem nessa caminhada!


Obrigado irmãos, paz e luz! (abaixo vai a imagens da quantidade que comi, não tenho balança, não pude saber qual o peso realmente, porém a trip foi bem intensa)

Segundo as características da trip acho que atingi o nível 4 (ou de 3 pra quatro)
Nível 3: Visuais bastante nítidos, tudo parece curvado e/ou deformado e caleidoscópios são vistos em paredes, faces, etc. Algumas suaves alucinações como rios flutuando em madeira esfacelada ou superfícies madre-pérola. As alucinações de olhos fechados são em 3d. Confusão dos sentidos(ex: ver sons como se fossem cores, etc). Distorção da noção de tempo e "momentos de eternidade".

Nível 4: Fortes alucinações, como objetos metamorfoseando em outros. Destruição ou partilha do ego. As coisas começam a conversar com você ou você acredita estar tendo sensações e sentimentos contraditórios simultaneamente. Alguma perda do contato com a realidade cotidiana. O tempo parece sem sentido. Acontecem experiências fora do corpo e fenômenos do tipo "e.s.p". Mistura dos sentidos.
 

Anexos

  • 20150410_173512.jpg
    20150410_173512.jpg
    72.2 KB · Visualizações: 35
Última edição:
E ai amigo.. quando vi o tópico lembrei que você queria ter um cultivo, pensei... será que já frutificou? :vesgo::hilario:
Experiência forte pelo visto... foi a primeira?
 
E ai amigo.. quando vi o tópico lembrei que você queria ter um cultivo, pensei... será que já frutificou? :vesgo::hilario:
Experiência forte pelo visto... foi a primeira?
Olá irmão, sim é minha primeira, esse cogumelos foram resultados de uma caça em MG durante o feriadão que passei lá =D
 
Back
Top