Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enquete-Conversa livre

Supondo a situação 100% hipotética do shroower como moderador qual seria a aceitação?

• Eu aceitaria :D

Votos: 11 40.7%
  • Eu não aceitaria, é um tirano bastardo!

Votos: 6 22.2%
  • Quem é shroower?

Votos: 10 37.0%

• Total de votos
    27
Acredito que moderação tem que ser invisível. As regras são desnecessárias quando há uma ética viva.

shroower... shroower...

se não me engano esse não é aquele q é um tirano bastardo??? hauahuahauhauha

Minha opinião é que o shroower é linha durríssima, critico implacável, exigente e meticuloso no que faz. O CM passaria por uma varredura tecnica e diversos tópicos seriam moderados, diversos usuarios seriam enquadrados. Posso citar o Alienardo e Clorofila que pegam do pé do shroower desde a fundação do CM.
Em pouco tempo acredito que o Alienardo estaria bebendo só água com gás e postando receitas da cozinha russa. O clorofila é outro que largaria a mardita e não mais postaria fotos de mulher pelada , o cara é tarado e só cultiva cogumelos porque os vê parecido com seios. Os dois torrão o shroower e estariam fritos.

Verdade!!!

Por isso de perder um pouco a seriedade, e aparecer um pouco mais.

Shroower, lhe proponho um estágio de 10 dias aqui, junto comigo.
você nunca mais será o mesmo:D

E, desde já aviso que não vou lhe fazer lavagem cerebral na prateleira "conhecimento"

vem que já tá fervendo!!!:pos:

Back