Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enjoo pós trip

margi

Esporo
Cadastrado
22/07/2020
4
3
63
Oi Pessoal, queria um help dos mais experientes nos cubensis, participei da minha primeira cerimônia com um grupo, não sei exatamente quanto eu tomei, porque o guardião da casa dava por volta 1,5g e meia ou um pouco mais, antes da dose tomamos um meio copinho de arruda da siria. Bem a trip foi bem difícil, eu nao sei dizer se chegou a ser um bad trip, porém eu passei por muito medo, fiquei realmente com o corpo extremamente pesado eu mal podia abrir os olhos, eu percebia que o cogumelo me mostrava que minha vida é repleta de medos, porém eu não conseguia identificar quais eram esses medos. Eu chorei muito, a cpoisa mais forte foi o medo, e isso me deixa bem intrigada, porque não consigo compreender medo do que?? Hoje dois dias após a cerimônia ainda sinto muito enjoo e muita dor de cabeça, tem alguma coisa, dica, remédio que possa curar esse mal estar?
 
Primeira vez que vejo uma cerimônia em grupo com guardião da casa

Eu também ficaria com medo se estivesse em um lugar estranho, com gente estranha.
A viagem de cogumelo é muito mais individual.
E eu acho que você nem conseguiu se aprofundar na trip porque estava com medo de estar nesse lugar.

Sua vida pode ser rodeada por medos, mas com certeza usar psicoativo em um ambiente que não seja confortável vai te trazer uma sensação 10x pior.
Não é igual cerveja que você chama a rapaziada toda pra ir no bar.

Arruda da Síria deixa a viagem mais confusa, principalmente se for inexperiente.
Não faz sentido algum dar para iniciante.
Os efeitos são divertidos, mas uma trip de cogumelos sozinhos é muito mais reflexiva e fácil de entender.
Com arruda vira uma bagunça.

E eu assumi que todo esse ambiente te deu medo porque você não tem intimidade com ninguém desse grupo, porque se tivesse não teria postado a pergunta aqui.

Provavelmente teu enjôo e dor de cabeça é da arruda da Síria.
Tomar bastante água e ter uma boa noite de sono.

Se não melhorar logo, procurar um médico.
 
Back
Top