Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enigma - o que devo esperar dessa strain? dá pra misturar com outros cubensis?

• Criador do tópico Criador do tópico kooboo
  • Data de início Data de início

kooboo

Hifa
Membro Ativo
15/11/2022
113
11
59
Estou pensando em experimentar o enigma, porém já ouvi falar da potência e que a experiência com ele é diferente dos demais cubensis. Pelo que li, ele é menos padrão geométrico e mais derretimento, que a porrada é mais forte, e que o afterglow nem sempre é garantido.
Como já fui até 6 gramas com o TAT, penso em ir somente até 2g do Enigma para conhecer, ou isso já é muito só para conhecer?
Outra dúvida e talvez a mais importante, seria uma opção misturar enigma com gepeto, tipo 2g de cada? Me contem das suas experiencias com enigma.

Essa postagem ficou no vácuo, só hoje resolvi experimentar o Enigma e estou indo com 2g. Depois conto para vocês o que deu... daqui a 12 minutos tô tomando meu lemon tek.

Final da história -
Frustrado.
Peguei essa strain pensando em algo diferente e mais intenso, disseram "até um pouco perturbador".
E foi nada!
Pode ter sido da amostra, mais uma vez fui premiado com uma amostra que não dá em nada.
Até senti um pouco de frio (mesmo nos 28 ou até 30 graus aqui em BH ontem), mas o que bateu mesmo foi fome hahaha. (Eu estava só com um pãozinho que comi pela manhã e chá). Ao fechar os olhos com a máscara, para evitar influencia dá luz externa, até pintou algo bem apagado e sem nenhuma intensidade, uns pequenos padrões parecidos com obras de picasso, mas deu preguiça, afinal, em outras trips o cogu te pega pela mão e te conduz.

Foi isso!
Não significa que não experimentaria de novo, mas agora prefiro ouvir de quem já experimentou.

Back