- 09/02/2023
- 13
- 3
- 24
Este tópico é para discussão geral do Diário "Enigma (Magic Popcorn)". Participe da discussão aqui.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Wool! Muito legal!Essa é a variedade Omni
Eu já tinha visto falar dessa magic popcorn mas não sei detalhes de sua criação...Wool! Muito legal!
Aquele cogumelo diferente do meu casing se assemelha a esses, porém com o chapéu fechado ainda, vamos ver se ele vai abrir mesmo sendo bem pequeno.
De toda forma acho que vou cloná-lo e ver o que vai dar. Quem sabe é uma omni retornando após o isolamento que fizeram e obtiveram a magic popcorn?
Vou fazer um trabalho de isolamento da popcorn e desse cogumelo esquisito que nasceu, caso tenha sorte e encontre uma Omni, posso lhe enviar uma amostra.Mas esta Omni eu queria cultivar justamente por gostar de trabalhar com genéticas, isolamentos, etc...
Enorme satisfação, aceito desde jáVou fazer um trabalho de isolamento da popcorn e desse cogumelo esquisito que nasceu, caso tenha sorte e encontre uma Omni, posso lhe enviar uma amostra.
Fico muito feliz! Vou tentar isolar o mais rápido possível, e te mando mensagem para combinarmos a troca!Posso te mandar uma variedade de autoria minha, no caso um selvagem que domestiquei aqui da minha região que é muito bom no quesito potência! O Yapoatan!
Obrigado @GlubGlub !Muito massa ver quando as pessoas podem ter um ambiente para testar as coisas. Espero um dia ter um mini laboratório. Boa sorte ai!!
Sobre o cogumelo "padrão" que ta nascendo, não poderia ser um "reverse" também? Acho que o SpiritualMind comentou uma vez que as vezes os cogumelos podem retornar a uma caracteristica antiga, ou algo assim... Não sei se seria o caso, mas interessante ele ter nascido assim