Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

energia sexual

eu sei que tem.
me fala ai o que o farao fazia nos dias de quinta feira depois da soneca?
mesmo não sabendo o pessoal cria fantasias


É claro. O pressuposto é que ele foi humano, como nós. Então no fundo devíamos saber de algumas possibilidades. Isso se não estiver sub-entendido em alguma parte de algum texto.

E por outro lado a criatividade dos arqueólogos e a tentativa deles montarem um quadro sistemático de um passado distante é a mesma nossa, ou não?
 
Se você for capaz de se conectar com seu lado verdadeiramente humano, não precisa ler nada, não precisa saber de nada, você vai sentir e entender tudo, o conhecimento é apenas uma forma de externalizar tudo aquilo que já existe dentro de você, uma forma de despertar. Talvez a novidade seja uma ilusão. A dor de Cristo, a força de Hércules, o martelo de Thor, a família feliz, o herói, a sagrada mulher, a grande Mãe Natureza, o progresso e o declínio das civilizações, a sutileza da Evolução, a sabedoria de Buda, os espíritos da floresta, a podridão mal compreendida, a essência xamânica, a mutação gênica, o avô da Terra, as forças do ego, a divindade do sexo, a ciência dos céus, o todo está dentro de tudo e de todos. Honra e respeita tua mulher! Às vezes parece que a galera aqui não ta usando os cogumelos como se deve usar, esse comportamento vergonhoso de metedor machista cego pelo desejo não presta, desejo a quem defende tal comportamento uma surra feia dos chapeludos, que em suas próximas experiências vocês sintam toda a dor que causam para sua mulher, para a Vida e para a Terra. Para ver se vira homem!
 
bom que bom que pensa assim
honre o que vc acha bom honrar e eu honro o que eu acho que devo honrar, não sigo suas ordens, muito menos estou usando cogumelos errado, estou usando como eu quero usar, posso? desculpe se vc nao gosta, mas todos somos livres pra pensar, assim como vc, eu tb tenho o meu pensamento, e se ler direitinho vai ver que eu nao disse que somente eu posso, ela tb pode, pq so eu posso???

o problema esta ai, a imposição de alguns em cima de outros, apenas expressei a minha opinião e como vc opiniou a sua exigo o minimo de respeito, se estou usando cogumelos errados ou nao o problema é meu camarada, não cabe a vc vir aqui e falar q o pessoal esta usando errado...entao vc usa certinho?? bonitinho ne
 
Se você for capaz de se conectar com seu lado verdadeiramente humano, não precisa ler nada, não precisa saber de nada,


O problema é que no caminho para tal conexão (frequentemente mais longo do que as pessoas, inclusive nós, gostariam) você tem que ler, estudar, se esforçar, saber etc. :D
 
Se você for capaz de se conectar com seu lado verdadeiramente humano, não precisa ler nada, não precisa saber de nada, você vai sentir e entender tudo, o conhecimento é apenas uma forma de externalizar tudo aquilo que já existe dentro de você, uma forma de despertar. Talvez a novidade seja uma ilusão. A dor de Cristo, a força de Hércules, o martelo de Thor, a família feliz, o herói, a sagrada mulher, a grande Mãe Natureza, o progresso e o declínio das civilizações, a sutileza da Evolução, a sabedoria de Buda, os espíritos da floresta, a podridão mal compreendida, a essência xamânica, a mutação gênica, o avô da Terra, as forças do ego, a divindade do sexo, a ciência dos céus, o todo está dentro de tudo e de todos. Honra e respeita tua mulher! Às vezes parece que a galera aqui não ta usando os cogumelos como se deve usar, esse comportamento vergonhoso de metedor machista cego pelo desejo não presta, desejo a quem defende tal comportamento uma surra feia dos chapeludos, que em suas próximas experiências vocês sintam toda a dor que causam para sua mulher, para a Vida e para a Terra. Para ver se vira homem!

Blablabla.... Vc fala como se a sua forma de se intoxicar fosse a melhor de todas. Fica ligeiro ai brow.
 
Blablabla.... Vc fala como se a sua forma de se intoxicar fosse a melhor de todas. Fica ligeiro ai brow.

Talvez é a melhor forma para ele. E é isso que importa, a subjetividade. Agora, se as outras pessoas vão interpretar de outras formas, aí o problema é de cada um.

Não entendo porque algumas pessoas logo entram no modo de defensiva só porque alguém expressou uma ideia, algo que nem existe no sentido físico. Será fruto da insegurança?
 
Olha, eu traí minha antiga namorada durante muitos anos. Eu não dava a mínima sob a desculpa de "se eu não estou fazendo nada, o que me custa fazer alguma coisa?".

O que eu aprendi com isso tudo? Ser traído dói. Confiar em alguém e saber que a pessoa te via pelas costas. Isso é trair.
E também aprendi que trair dói. Quando você desrespeita o compromisso com a outra pessoa, você desrespeita a vida. E as lições que isso acarreta são bem duras.

"Faze o que tu queres há de ser o todo da lei".
 
tumblr_mzxl9fd16g1qmggloo1_1280-png.66674


Essa tirinha está no tópico de piadas, mas ela tem sua cota de sabedoria.
 
Muito pertinente esses pensamentos do @Mexicouts !
Cara, penso a mesma coisa. A diferença entre liberdade e libertinagem é infima...então tenhamos cuidado.
Sou casado também. Já tive vontade de experimentar ménage a trois, swing.. mas minha esposa não se interessa nem um pouco. E quando falo ménage não digo só com outra mulher. Podia ser um cara também. Não digo que eu interagiria com ele..mas minha esposa e ele, pq não? Só teria que ver direitinho quem é, etc..sair, conversar. E claro, também me interesso se fosse uma mulher. Mas como fica difícil, penso que seria melhor procurar casais, porque um casal mesmo sabe que ali será só sexo..enfim. Claro que nada é garantido. Histórias ocorrem. Mas por segurança penso que seria melhor um casal que se goste e que saiba separar também, até para aprender com eles. Sinto e penso que podemos ser felizes e mais livres. Total liberdade se a pessoa pensa que o sexo é para ser apenas com uma pessoa de cada vez. Não há problema algum nisso. Mas também não deveria haver problema em outros estilos de vida sexual, desde que as partes que participam, participem com consentimento. E como o amigo mencionou, para quem ficou com outras pessoas enquanto namorava firme com alguém, por que esse alguém não pode ter a mesma liberdade? Penso nisso com frequência. Por que não fazer um pacote e todo mundo se divertir juntos? O cogumelo também me mostra muita coisa sobre a energia sexual.
 
Tiramos uns dias de folga e fomos relaxar no litoral, pros lados de ubatuba e caraguatatuba
eu e minha mulher

Antes de ingerir os cogumelos fizemos um sexo bem cansativo e prazeroso. algumas modalidades sexuais nao convencionais, pra gastar mesmo ali o gas e dar aquela repousada e depois ingerir os magicos.
O relato pode parecer meio confuso, porque na verdade eu senti alguns efeitos dos magicos antes mesmo de ingerir eles, no ato sexual. E nesse contexto ai tive umas reflexoes bem malucas e muito consistentes que todos já sabem, mas quando ta na copulação esquece, o sexo nada mais é do que uma manifestacao de prazer, carinho, de banalizacao, de sofrimento, de dor de angustia, devido ao facil apego que ele gera com os bombardeios de tantas exploracoes que o corpo femino e tambem o masculino vem sofrendo. é fato que essa exploração sexual vem desde tempos remotos, mas essa banalização veio tb com a banalização do amor, mas ai tb eh foda. O amor pra mim nao termina pq eu transei com uma amiga gostosa da minha mina por exemplo. Sexo é vida, e pode ser deixado de lado do amor, se eu vejo uma mulher e ela me atrai e ela me ve e eu atraio ela, porque nao podemos fazer sexo, transar gostoso?so pq eu tenho uma parceira fixa vamos dizer?
depois que ingeri os cogumelos fiquei focado nisso, mas a minha mulher foi pro outro mundo, e ficou dificil, alias super dificil de discutir isso, mas eu viajei nessas ideias.
Como o rei Salomao, pai de Davi, tinha centenas de mulheres, mas nao pelo amor, pela energia sexual, enfim...

Dai eu comecei a viajar alucinar respirar respeitar tudo em minha volta, era os efeitos vindo forte, foi muita loucura boa mesmo, e depois dessa experiencia acho que recebi umas aulas do chapeludo sobre esses assuntos.
Somos é muito egoistas mesmo ou instalamos essas ideias maluca na cabeca
porque uma mulher se torna propriedade sexual de um unico parceiro?por amor?por imposicao da sociedade?por definicoes culturais ao longo do ano?
tudo eh fachada, na nossa cabeca fudemos a mulher mais gostosa que esta do nosso lado, mas isso nao é trair a digna pessoa que achamos ser dono?
é logico se um maluco ai perguntar, ahh entao deixa eu trepar com tua mulher
eu vou falar ai ta doido cara?!!!
mas durante a trip comecei a enchergar isso ai de outra maneira, nem sei como explicar, por isso abri esse thread aqui pra galera discutir isso.

eu ja trai dmais as minhas namoradas e ate essa atual, mas e ai, sera se ela me trai tb? poxa nem sei, e nem quero ir atras, mas se ela te trair e vc ficar sabendo? pode parecer insanidade mas nem to nem ai com isso mais nao, ninguem é dono de ninguem, se ela sentiu atracao sexual forte por outro rapaz deixa a mina la transar, pq so eu posso?

dai depois que os efeitos foram passando comecei a falar sobre isso com a gata, e ela achou que eu estava totalmente pirado e ate ficou meio mal com esse assunto, dai eu comecei a rir e isso atrapalhou um pouco, pq nao parava de rir, e rir eh otimo, mas chega uma hora que ate doi de tanto rir largado, mas eu aprendi isso ai, essa energia sexual tb esta fudendo o mundo, o povo aprendeu errado a lidar com isso, e eu pro exemplo era meio ciumento, mas nem sou mais, ou se sou eh pouco, estou deixando de apegar de varias coisas e do ciume eh um deles, se a minha mulher que dar pra outro cara vai la e da e tb saio com umas, e pq so eu posso? a vida nem eh loka, ela é a normalidade de tudo a gente q fode tudo com essas invencoes de conservadorismos. As vezes uma masturbacao pode gerar mais prazer do que uma trepada, e nessa mesma trepada pode gerar uma complicacao fudida pra toda uma vida e vidas, e essa energia estou aprendendo a respeitar, mas diferente daquele respeito de compromisso e cabresto, o negocio eh ser feliz e transbordar no prazer enquanto ele ta nessa materia aqui.

bom foi isso que tirei dos ensinamentos do cogumelo que mandei rpa dentro com a menina
sexo eh perigoso demais em todos os sentidos, so aqueles q estao livres do apego da materia que sao os realizados mesmo, e eu estou longe de ser um desses, mas pretendo chegar nesse patamar
Cara muito válidas as suas colocações, eu também já tive as mesmas (embora no meu caso foram antes mesmo de eu ter contato com os cogumelos), mas eu acredito que muito da atração sexual seja muito "animal" da nossa parte (o que não tira a validade do sentimento que ela causa) e ao refletir profundamente sobre essas questões a própria atração sexual por si se torna prazer e de certa forma estranha é uma coisa física (ou pelo menos bem a flor da pele).
Talvez essas minhas opiniões sejam por que eu nunca consegui me entregar completamente a um ato sexual físico mas já pensei muito nisso. De qualquer forma eu me sinto melhor lidando com a atração sexual como sendo ela em si o prazer.
E sobre a questão de ter múltiplos parceiros, mano eu pensava bem assim também até que comecei a namorar e isso ironicamente aumentou meu desejo por outras pessoas também mas eu comecei a lidar dessa forma estranha que eu tenho de lidar haha, então de uma forma eu era bem fiel pq saciava meus desejos com a minha parceira e o resto dos sentimentos pelas outras pessoas eu apreciava mentalmente.
 
E sobre a questão de ter múltiplos parceiros, mano eu pensava bem assim também até que comecei a namorar e isso ironicamente aumentou meu desejo por outras pessoas
Exatamente.... para alguns, não para todos, parece que namorar ou estar firme com alguém aumenta instintivamente essa fome por variedade. Só pelo fato de ter 'reduzido várias opções' para uma opção. Acontece comigo também.
 
Trai uma ex namorada minha, na minha primeira experiência mais forte com cogus 3g, teve um momento que eu revivi com ela. Os olhares dela pra mim, tive a certeza que ela me amou. Aí senti todas as emoções que essa traição causou nela. Nunca mais. Sei que é difícil falar nunca mais, mas isso sei que não faço de forma alguma. Uma das coisas que o cogumelo ensina é sobre empatia. As vezes pra alguns que comentaram aqui no post sobre o interesse em outras pessoas, o teste é justamente esse, saber se manter firme no propósito. Nem tudo na vida é sobre matar vontades, tem muito além do prazer... se o relacionamento é conversado e aberto, são outros 500. Mas se isso é feito pelas costas, a cobrança vem... sei bem do que falo. Melhor a certeza de ter feito o melhor que podia do que a sensação de ter causado dor em alguém.
 
Pra mim energia sexual é uma temática bastante séria e singular porque quando estamos trocando energia sexual estamos lidando com toda a história e ancestralidade da pessoa com a qual estamos fazendo sexo.

E sexo é algo sagrado ao mesmo tempo que profano. Podemos evoluir muito espiritualmente quando despertamos a kundalini com o realinhamento energético e a nossa consciência desperta. Talvez por isso que vc sentiu sua consciência alterada antes mesmo de tomar os cogumelos.

Temos nossas particularidades e nossos padrões. Mas modificamos com o passar do tempo, depois de diversos conhecimentos, interações e experiências.

Há pessoas que possuem uma facilidade incrível pra lidar com diferentes energias sexuais com as quais interagem, e até simultaneamente, e outras não. Penso que precisa dispor de uma energia psíquica bastante forte para lidar com diferentes energias sexuais, não é para qualquer um.

Mesmo na masturbação, quando com intenção, em uma prática de massagem tântrica, por exemplo, a pessoa pode desbloquear a energia sexual e sanar muitas doenças de ordem física e psíquica inclusive.. mas somente se houver uma conexão verdadeira consigo mesmo, se houver uma boa prática de autoconhecimento e uma boa intuição. Da mesma forma é preciso que haja uma conexão profunda com o parceiro em uma prática tântrica, e essa conexão só poderá ser profunda e pura quando não houver interferência de outras energias.

Eu tenho bastante curiosidade pra conhecer o trabalho da somaterapia aliado à prática sexual grupal, porém não curto muito a ideia de promiscuidade e morro de medo de pegar alguma doença venérea.
 
Última edição:
Back
Top