Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

energia sexual

Mexicouts

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/10/2007
499
85
Cancun
Tiramos uns dias de folga e fomos relaxar no litoral, pros lados de ubatuba e caraguatatuba
eu e minha mulher

Antes de ingerir os cogumelos fizemos um sexo bem cansativo e prazeroso. algumas modalidades sexuais nao convencionais, pra gastar mesmo ali o gas e dar aquela repousada e depois ingerir os magicos.
O relato pode parecer meio confuso, porque na verdade eu senti alguns efeitos dos magicos antes mesmo de ingerir eles, no ato sexual. E nesse contexto ai tive umas reflexoes bem malucas e muito consistentes que todos já sabem, mas quando ta na copulação esquece, o sexo nada mais é do que uma manifestacao de prazer, carinho, de banalizacao, de sofrimento, de dor de angustia, devido ao facil apego que ele gera com os bombardeios de tantas exploracoes que o corpo femino e tambem o masculino vem sofrendo. é fato que essa exploração sexual vem desde tempos remotos, mas essa banalização veio tb com a banalização do amor, mas ai tb eh foda. O amor pra mim nao termina pq eu transei com uma amiga gostosa da minha mina por exemplo. Sexo é vida, e pode ser deixado de lado do amor, se eu vejo uma mulher e ela me atrai e ela me ve e eu atraio ela, porque nao podemos fazer sexo, transar gostoso?so pq eu tenho uma parceira fixa vamos dizer?
depois que ingeri os cogumelos fiquei focado nisso, mas a minha mulher foi pro outro mundo, e ficou dificil, alias super dificil de discutir isso, mas eu viajei nessas ideias.
Como o rei Salomao, pai de Davi, tinha centenas de mulheres, mas nao pelo amor, pela energia sexual, enfim...

Dai eu comecei a viajar alucinar respirar respeitar tudo em minha volta, era os efeitos vindo forte, foi muita loucura boa mesmo, e depois dessa experiencia acho que recebi umas aulas do chapeludo sobre esses assuntos.
Somos é muito egoistas mesmo ou instalamos essas ideias maluca na cabeca
porque uma mulher se torna propriedade sexual de um unico parceiro?por amor?por imposicao da sociedade?por definicoes culturais ao longo do ano?
tudo eh fachada, na nossa cabeca fudemos a mulher mais gostosa que esta do nosso lado, mas isso nao é trair a digna pessoa que achamos ser dono?
é logico se um maluco ai perguntar, ahh entao deixa eu trepar com tua mulher
eu vou falar ai ta doido cara?!!!
mas durante a trip comecei a enchergar isso ai de outra maneira, nem sei como explicar, por isso abri esse thread aqui pra galera discutir isso.

eu ja trai dmais as minhas namoradas e ate essa atual, mas e ai, sera se ela me trai tb? poxa nem sei, e nem quero ir atras, mas se ela te trair e vc ficar sabendo? pode parecer insanidade mas nem to nem ai com isso mais nao, ninguem é dono de ninguem, se ela sentiu atracao sexual forte por outro rapaz deixa a mina la transar, pq so eu posso?

dai depois que os efeitos foram passando comecei a falar sobre isso com a gata, e ela achou que eu estava totalmente pirado e ate ficou meio mal com esse assunto, dai eu comecei a rir e isso atrapalhou um pouco, pq nao parava de rir, e rir eh otimo, mas chega uma hora que ate doi de tanto rir largado, mas eu aprendi isso ai, essa energia sexual tb esta fudendo o mundo, o povo aprendeu errado a lidar com isso, e eu pro exemplo era meio ciumento, mas nem sou mais, ou se sou eh pouco, estou deixando de apegar de varias coisas e do ciume eh um deles, se a minha mulher que dar pra outro cara vai la e da e tb saio com umas, e pq so eu posso? a vida nem eh loka, ela é a normalidade de tudo a gente q fode tudo com essas invencoes de conservadorismos. As vezes uma masturbacao pode gerar mais prazer do que uma trepada, e nessa mesma trepada pode gerar uma complicacao fudida pra toda uma vida e vidas, e essa energia estou aprendendo a respeitar, mas diferente daquele respeito de compromisso e cabresto, o negocio eh ser feliz e transbordar no prazer enquanto ele ta nessa materia aqui.

bom foi isso que tirei dos ensinamentos do cogumelo que mandei rpa dentro com a menina
sexo eh perigoso demais em todos os sentidos, so aqueles q estao livres do apego da materia que sao os realizados mesmo, e eu estou longe de ser um desses, mas pretendo chegar nesse patamar
 
Muito bom o seu depoimento, brow, muito pertinente.

Eu sou casado, temos 3 filhos e 5 netos, uma família linda e abençoada que eu não trocaria por nada nesta vida. Minha esposa já foi fogosa quando jovem, mas depois de uma histerectomia à qual foi submetida, atualmente ela não tem sequer o mais ínfimo impulso sexual, a libido dela está abaixo de zero há mais de uns 6 anos. Mas minha relação sexual mais prazerosa e plena foi com uma tal Polaca, no período que minha esposa ainda estava em forma. Grande Polaca, que Deus abençoe onde quer que esteja.
 
Muito bom o seu depoimento, brow, muito pertinente.

Eu sou casado, temos 3 filhos e 5 netos, uma família linda e abençoada que eu não trocaria por nada nesta vida. Minha esposa já foi fogosa quando jovem, mas depois de uma histerectomia à qual foi submetida, atualmente ela não tem sequer o mais ínfimo impulso sexual, a libido dela está abaixo de zero há mais de uns 6 anos. Mas minha relação sexual mais prazerosa e plena foi com uma tal Polaca, no período que minha esposa ainda estava em forma. Grande Polaca, que Deus abençoe onde quer que esteja.

fala comandante da frota intergalatica

pois então, legal a sua colocação
a mulher perdeu o desejo de sexo
mas você não, então pq ela nao sente mais vocÊ tb não pode sentir?

Meu tio por exemplo, é a mesma situação sua
a mulher dele é uma gorda e tb esta meio com o impulso sexual la no fundo do penhasco
o meu tio ama ela do jeito que ela ama, porem pega muita mulher para preencher esse vazio na relação dele, nem por isso eles deixaram de se amar, e ali é amor mesmo, ele tb nao trocaria a familia por nada.
mas sera se impoem dele fazer ou nao fazer sexo? issso nao veem ao caso pra eles, pois eles ja sao uma familia feliz ou penso que sao sei la.

desse exemplo ai podemos tirar todo o mal que consome o mundo
a aquisicao do corpo humano por tempo determinado com condicoes e privacoes ate um deixar de pisar na terra.
ou uma cadeirante ou vice versa ou seja la qual for a situacao, o que realmente importa que eu penso é que, nem mesmo nos somos donos da gente mesmo e queremos sequestrar alem da gente os outros, vai todo mundo morrer mesmo, o final de todos é igual, só muda mesmo a configuração do desligamento, uns vao sem dor, outros com dor, mas que todo mundo vai vai. Aquele menina que nadou no mar e o tubarao comeu a perna dela nao foi? ou aquele assaltante ou policial que morreu ontem ou vai morrer amanha vai, e ate hj alguem que foi nao voltou pra contar como que eh. Ah mas teve Jesus que voltou ne, claro, mas ele disse que nunca transou, que nunca usou a energia sexual.
De todos somente sei dele, pode ter que tenha buda ou outra religiao ai que usa o nome de deus diferente de jesus, mas dai ja nao conheco, so jesus mesmo. Mas sera se isso eh bom? ue sei nao, mas que o cara voltou voltou, cabe a cada um acreditar, eu acredito ja o meu amigo nao, entao é isso, abraço!
 
eu ja trai dmais as minhas namoradas e ate essa atual, mas e ai, sera se ela me trai tb? poxa nem sei, e nem quero ir atras, mas se ela te trair e vc ficar sabendo? pode parecer insanidade mas nem to nem ai com isso mais nao, ninguem é dono de ninguem, se ela sentiu atracao sexual forte por outro rapaz deixa a mina la transar, pq so eu posso?

Vish... Essa ideia nao entra na minha cabeça nem fudendo. Eh foda isso ai.
 
Vish... Essa ideia nao entra na minha cabeça nem fudendo. Eh foda isso ai.
eu sei como eh phmr foda mesmo
mas vai falar que vc nunca trombou uma gata mesmo tendo relacionamento serio com outra e passou a lesma mesmo
o lance eh eu posso e a outra pessoa nao
pq so a gente pode? ja parou pra pensar nisso
eu vou na banca de jogo, mas se a minha mulher for eu mato

eu vi o cogumelo me explicando as coisas nesse sentido e o treco eh feio mesmo, dificil aceitar
isso ai eh anos decadas centenas de tradicoes q nos levaram a crer que o negocio da vida eh assim, mas quem garante? fica meio vago ne, poder fazer uma coisa e a outra pessoa nao poder fazer aquilo que vc pode fazer, se isso nao eh egoismo entao nao sei o q eh
 
Última edição por um moderador:
Isso é foda. Eu não consigo nem imaginar outro cara comendo uma mina que está comigo. O lado animal fala alto, pois eh a minha descendencia está em jogo. Um egoismo natural. A mulher só gera um filho por vez na maioria dos casos, enquanto um homem pode ter filho com 10 mulheres ao mesmo tempo. Não eh atoa que os homens tem mais problema com esse assunto de fidelidade.
 
É sempre o homem né? Onde está nosso velho sagrado feminino? Já olharam bem fundo nos olhos das mulheres? Acariciaram sua pele em completa admiração e sentiram o poder da confiança? Onde está a construção do verdadeiro amor? O amor alheio ao ego?
O percurso é árduo e o destino incerto, mas o caminho mais fácil para a eternidade ainda é o que une dois corações e quem sabe viver sabe que podemos nos desapegar da matéria e ainda ter uma vida animal com muitas relações sexuais prazerosas, porém acredito que esse amor e esse sexo precisam ser de uma única mulher, sua sagrada mulher, as outras são meros fantasmas do desejo que podem ser atiradas pelo ralo do banheiro.
E quanto aos erros do passado, sempre podemos aprender com eles não é? Ao invés de criar uma ilusão que dê razões ao nosso orgulho.
 
É sempre o homem né? Onde está nosso velho sagrado feminino? Já olharam bem fundo nos olhos das mulheres? Acariciaram sua pele em completa admiração e sentiram o poder da confiança? Onde está a construção do verdadeiro amor? O amor alheio ao ego?
O percurso é árduo e o destino incerto, mas o caminho mais fácil para a eternidade ainda é o que une dois corações e quem sabe viver sabe que podemos nos desapegar da matéria e ainda ter uma vida animal com muitas relações sexuais prazerosas, porém acredito que esse amor e esse sexo precisam ser de uma única mulher, sua sagrada mulher, as outras são meros fantasmas do desejo que podem ser atiradas pelo ralo do banheiro.
E quanto aos erros do passado, sempre podemos aprender com eles não é? Ao invés de criar uma ilusão que dê razões ao nosso orgulho.
E quem definiu o amor verdadeiro? Isso é bastante pessoal. Quem profana a matéria somos nós mesmos com nossos sentimentos e ideologias que nem sempre fazemos por nossa própria cabeça. Podemos achar lindo a beleza de uma relação sexual, seu prazer e sua parceira, mesmo que não seja a única.
Ainda não consegui me desapegar dessa situação monogâmica, mas penso sempre que não estou em sintonia com o que é mais lógico para mim. Se os desejos existem, não acredito que sejam só para reprimirmos e nomearmos como coisas impuras. Acho que podemos refletir muito mais com o que vem de dentro de nós, e esta situação parece ser muito mais imposta socialmente do que interna.
 
ao meu ver unica parceira e-ou unico parceiro é egoismo
já tem gente que não acha isso

eu fui recentemente numa casa de swing com uma amiga e foi o maximo
aos olhos de alguns pode parecer pervesão ou desilusão, mas tem porra dmais no saco pra gastar só com uma mulher e digo o mesmo ao contrario

o foda dessa sociedade são as doenças que o homem criou pra parar com a diversão do ser humano

humanos são fodas
 
aff, traição, a traição é um vício, é feio aos olhos e aos ouvidos, principalmente de quem é traído. se deixa a pessoa quem foi traída se sentindo mal, não tenho dúvida que seja isso mesmo que falei: a traição como uma deficiência moral e ética. nada contra os casais que ambos concordam com a poligamia, nesse caso não seria um vício, nem uma traição... mas enganar a pessoa de quem se gosta, a palavra já denota uma ordem baixa, traição. traição não denota virilidade, denota pouca força da alma e submissão da razão aos prazeres mundanos. qual cabeça que pensa: a mais baixa nesse caso. e quanto à traição, nem a moderação nem a prudência (como trair, quando trair) podem fazê-la aliviar-se do peso. a traição é o oposto da fidelidade, pende para ignorância e fraqueza de essência e desestrutura do espírito. mas pessoas que traem, com certeza essa pobreza de princípios se aplica à outras diversas coisas, como por exemplo, tenho certeza que vocês não se detém antes de ir a um bar, ou usar as drogas de qualquer forma, ou quando bem entenderem, sem planejamento, ou ainda ter perversidade em palavras e gestos contra outras pessoas, prejuízo (racismo) exacerbado e levados pela animalidade humana -- ou seja, características bestiais que podem ser melhoradas, ou até eliminadas, graças a um espírito bom, positivo, superadas pela divindade do ser daqueles, mas só daqueles, que assim se reconhecem e que desejam melhorar. pois bem, são animais.
 
Mexicouts, concordo com muito do que vc diz... essa relação de POSSE sexual está intimamente ligada com o capitalismo-cristianismo (é praticamente a mesma palavra), e vem sido adotada sem questionamento pela civilização hetero-branco-ocidental-dominante. Mas o que muitos não querem admitir aqui na terrinha é que esse é um comportamento elaborado por tribos semi-nômades de uma região desértica há 3 ou 4 mil anos atrás, que aliás vem influenciando muito mais do que o sexo (vide bancada evangélico-ruralista), e que simplesmente não condiz com os modos de vida tradicionais de uma terra tropical rica em recursos naturais; é sabido que uma grande parte dos índios era (mas hoje em dia é menos, devido novamente ao esmagador vetor industriali-evangeli-terraplanagiZANTE) completamente avessa à monogamia, sendo que as aventuras sexuais no aconchego do mato (mesmo entre pessoas "casadas", com filhos) eram toleradas e até mesmo recomendadas desde tenra idade.

Agora, acho que tem uma falácia gritante no seu raciocínio:

o lance eh eu posso e a outra pessoa nao
pq so a gente pode? ja parou pra pensar nisso
eu vou na banca de jogo, mas se a minha mulher for eu mato

Não é "só a gente que pode", vc não ganhou um passe livre para a putaria no momento em que nasceu com um pipi. O que garantiu isso na verdade foi a supracitada hegemonia cristã-branca-europodescendente que tem um óbvio caráter patronal-paternal enfim MACHISTA

Eu não saberia dizer se sua mina te trai também, mas como vc mesmo não parece ter indícios disso, pode ser só uma tentativa de justificar o que você vem fazendo. Não existe nada errado em transar com várias mulheres e homens, desde que você não esteja sendo um mentiroso... parece que você percebeu que sua garota também tem o direito de desfrutar desse prazer, acho que vc precisa retomar essa conversa, de preferência em um momento em que ela não esteja na brisa do cogu ;)
 
bom eu penso assim
e no que diz respeito se eu posso pq ela não pode é vice versa, eu nasci com o pipi e ela com a perereca, então do mesmo que se ela pode ou nao pode ou se quer ou nao quer é um direito de cada um e nao da sociedade de achar isso certo ou errrado como vc esta achando.
cada um é livre pra fazer o q quer, e não precisa prestar conta com um deus ou com o proximo, se é falacia ou não é a minha opinião sem ficar em cima do muro achando o q os outros vão pensar.
 
@Mexicouts Eu acredito que cada pessoa faz com o seu corpo o que bem quiser. Se você quiser passar a sua vida catando diferentes mulheres cada dia, beleza, é sua escolha e ninguém pode te julgar por isso.

Pra mim não interessa se 3.000 anos atrás ou 50 anos atrás os humanos eram poligâmicos ou não, ou se os índios ainda são ou não são, e se a sociedade hoje é um reflexo idiota de uma sociedade religiosa. Pra mim o importante é o respeito que cada pessoa merece. Cada pessoa tem uma foma de ver a vida, e isso não deve ser julgado enquanto você não estiver fazendo mal a ninguém. Se você estiver fazendo mal a alguém, a base de mentiras e enganos, violência ou de outra forma, então desculpa mas você está todo errado.

Pra mim, mentir, enganar ou dar falsas esperanças é sacanagem.
Viva a sua vida, mas sem mentiras. Se a mulher quiser ficar com você, mesmo sabendo que você não acredita em fidelidade e nem em monogamia, então beleza. Justíssimo!

Sacanagem é você pretender/fingir levar um relacionamento nos padrões socialmente aceptáveis hoje em dia, na monogamia, e ficar transando com outras sem a sua mulher saber. Isso é traição!

Se você for sincero, vai que em algum momento você acaba achando uma parceira que pensa igual a você. Mas até lá, considere que ninguém gosta de ser otário ou se sentir enganado.

Também quero dizer que considero muito egoísta você se justificar jogando uma de que muito provavelmente a sua mulher já traiu você.. tipo, "ahh certamente ela já me traiu, então beleza, fiz certo em ficar catando mulher por aí". Seja homem e abre o jogo com ela, sem os "mágicos" para afetar o discernimento dela. Provavelmente ela não vá gostar muito de saber tudo o que você já fez por aí, mas pelo menos você vai mostrar a sua verdadeira face pra ela. Se ela quiser ficar com você apesar disso, e estando ciente do presente e do futuro que lhe espera ao seu lado, meus parabéns!

Bom, é isso. Lembre-se que é bom se colocar no sapato dos outros. Se você gosta da sua mulher, então se coloque no lugar dela.

Abraço.
 
Última edição:
Muito boa a vibe de ubatuba :D
Tiramos uns dias de folga e fomos relaxar no litoral, pros lados de ubatuba e caraguatatuban

Mas realmente, você não está errado, muitas vezes vemos a mulher apenas como um objeto de consumo, e acabamos nem dando o merecido valor.
A sensação fica até mais intensa quando você se "conecta" com sua parceira :LOL:

Tirou boas lições de sua experiencia...

Paz :D
 
Se o casal aceita uma relação aberta ok. Se é fechada ok também. Mas a ética é necessária até na suruba, senão vira palhaçada. Esse lance de eu tenho o desejo de trepar então vou lá e já era, mesmo sem o parceira(o) saber, pra mim já é muita avacalhação. Tem que ter colhões e dizer: 'Ei gata, ontem eu sai e rolou um sexo'. 100% de sinceridade é o que precisamos, eu vejo assim.
 
Se o casal aceita uma relação aberta ok. Se é fechada ok também. Mas a ética é necessária até na suruba, senão vira palhaçada. Esse lance de eu tenho o desejo de trepar então vou lá e já era, mesmo sem o parceira(o) saber, pra mim já é muita avacalhação. Tem que ter colhões e dizer: 'Ei gata, ontem eu sai e rolou um sexo'. 100% de sinceridade é o que precisamos, eu vejo assim.

Tem a questão das doenças tb. Nessa realidade que vivemos a gente tem q ficar esperto. Se não tivesse algumas doenças sérias por ai, eu nem ia ligar de ver minha companheira com outra pessoa.
 
Tem a questão das doenças tb. Nessa realidade que vivemos a gente tem q ficar esperto. Se não tivesse algumas doenças sérias por ai, eu nem ia ligar de ver minha companheira com outra pessoa.

Salve salve, eu iria ligar muito se visse a minha companheira com outro cara, é um ciume ancestral eu diria, nos tempos das cavernas o primata não iria sair pra caçar alimento para uma cria que não fosse sua. É uma parada antropológica, biológica. É difícil o cara não ligar ao meu ver.
 
Salve salve, eu iria ligar muito se visse a minha companheira com outro cara, é um ciume ancestral eu diria, nos tempos das cavernas o primata não iria sair pra caçar alimento para uma cria que não fosse sua. É uma parada antropológica, biológica. É difícil o cara não ligar ao meu ver.

complicado, porém nem sempre o que esta nos livros foi realmente o que aconteceu
nao duvido da antropologia, mas falar que uma pessoa ha uns 4 mil anos fazia o caminho virando na direita e coletando isso e aquilo, meio surreal ao meu ver. Prefiro eu mesmo ver as coisas como que funcionam, esse negocio de carbono 14 sei lá nao é comigo
 
mas falar que uma pessoa ha uns 4 mil anos fazia o caminho virando na direita e coletando isso e aquilo, meio surreal ao meu ver. Prefiro eu mesmo ver as coisas como que funcionam, esse negocio de carbono 14 sei lá nao é comigo



Tem textos com essa idade. Egípcios, por exemplo.
 
eu sei que tem.
me fala ai o que o farao fazia nos dias de quinta feira depois da soneca?
mesmo não sabendo o pessoal cria fantasias
 
Back
Top