Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Encontro Em CURITIBA!

Nayamanita

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/07/2008
52
58
Olá pessoal!

Percebi que várias pessoas aqui do forum moram em Curitiba, muitas cultivam a certo tempo, outras apenas tiveram algumas experiências com cogumelos. Quero propor um encontro, para troca de informações e para o pessoal se conhecer também.

Por favor sugiram um dia e local, como o pessoal trabalha/estuda eu acho melhor que seja num fim de semana. :D
 
isso nao dá certo, e nao é certo combinar isso aqui...
na minah humilde opiniao.
qualquer um pode criar um user feminino ficar amigo de meia duzia de cultivadores chamar eles pra um encontro e enquadrar todo mundo num 12 .
TRAFICO manja?
 
isso nao dá certo, e nao é certo combinar isso aqui...
na minah humilde opiniao.
qualquer um pode criar um user feminino ficar amigo de meia duzia de cultivadores chamar eles pra um encontro e enquadrar todo mundo num 12 .
TRAFICO manja?

hahahaha só se vc levar alguma coisa fora da lei!

Se não tem interesse em ir não vá... ;)
 
acho uma grande idéia o encontro! mais fácil pa discutir experiências e tals...

e sobre o fato de ser preso:
-discutir sobre cogumelos não é contra a lei até aonde eu sei! e tráfico de cogumelos? nunca vi..
 
isso nao dá certo, e nao é certo combinar isso aqui...
na minah humilde opiniao.
qualquer um pode criar um user feminino ficar amigo de meia duzia de cultivadores chamar eles pra um encontro e enquadrar todo mundo num 12 .
TRAFICO manja?
Concordo com o Morta mas nesse caso conheço a Nay pessoalmente! Só não sei dos outros que possam aparacer!
Abraxx!
Paz e Luz!
 
Esse tipo de assunto deve ser tratado via mp, e vamos privar por segurança.

É muito bom se encontrar com irmãos de causa, mas segurança e cautela é primordial.

:pos:
 
Cuidado ai moçada !!

Segurança e subjetiva, portanto o melhor mesmo e ficar com um olho no padre e outro na missa !

Paz e Lux .
 
É verdade concordo pessoal, mas ae a naya é muito gente boa mesmo conheci ela quase que pessoalmente e ela me passou uma ótima impressão!


Paz e luz!
 
Back
Top