Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Encontro com as gigantes vermelhas

Juliano

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/04/2006
203
73
37
É isso ai pessoal, encontramos algumas gigantinhas aqui em Pato Branco - PR
Vamos testar a receitinha da vóvó do Alien, aquela de comer secas com mel e vodka ;)

Que sera que elas tem pra nos falar ?

ninita.jpgninita2.jpg1upMario.jpgninita3.jpg
 
Q coisa mais linda!
Encheu a boca d'agua!

Que bom que "elas" te acharam =D

Goods trips irmãozinho!

Paz e luz!
 
Recebi uma noticia muito triste agora
As amanitas e nossos cultivos estavam na casa de um amigo, infelizmente o tiu dele que tem problemas com alcool chegou bebado e brigou com meu amigo, ai ele pirou e tacou fogo em tudo
2 box de cubensis, carimbos e 46 amanitas ... um pecado ...

Mas que nada a vida continua, e no proximo friu ja arrumamos mais algumas :(

Só sobrou as fotos :(
 
Não sei o que é mais triste. A destruição dos cogus ou da família, e, tudo por causa da merda da cachaça!:(
 
:neg::( potss...

Ao menos nos meus sonhos, elas estão seguras...

Lámentavel o trágico fim delas...
 
;T putz.. trago eh foda..

:(:(:(

de qualquer forma a licao nao deixou de ser passada..

se te acharam uma vez, ja sabem o caminho ;)

paz
 
Sempre tem uma luz no meio do breu da floresta de pinus ...
Achamos uma floresta de pinus a +- 120 km da minha cidade, a maior do estado do Paraná
Voces não vao acreditar no que é essa floresta, alguns minutos andando floresta a dentro o breu ja ganha a cena e o ambiente fica escuro e humido, se não cuidar e andar devagar pisa por cima de amanitas, um cenario de conto de fadas, nao da pra acreditar na quantia de amanitas que se encontra no local, da pra encher uma caçamba ...

Se eu conseguir uma camera vou tirar algumas fotos na proxima visita ;)

mas que nada, no meio de toda essa fartura só umas 15 está bom ;)
 
e ai meu guri .. so de francisco beltrão ... muito bomm emmm faz pouco tempo q estou aki mais vou começar a procurar por akise quizer me add no msn me passa o email por mp abraços paz e positividade :D
 
Cra meus pesames....rs que azar, maldito excesso de cachaça viu tem pessoas que deveriam ser proibidas de beber!


Paz e luz!
 
eu ouvi us comentis ai qi n é mt apropriado ingerilos cm bebeidas alcolicas ..vodka talvez n eras mas em todo caso BOA SORTE !
 
ola amigos do cm!!!

ola,eu sou de juiz de fora-mg
aqui a temperatura tem estado favoravel a amanitas.
mas eu n conheço nenhuma floresta de pinos por aqui,mas na universidade federal tem ate q bastante pinos.
na epoca q eu tava trabalhava com topografia meu patrao fazia uns trabalhos p universidade ai eu era o alciliar tinha q ficar entrado no mato ai ficava sempre observando perto dos pinos p ver se achava umas amanitas ate q um dia encontei amanitas var formosas numca as tinha visto sao enteresantes,mas oq eu quero msm sao as amanitas muscaria!!

bem pelo q eu sei os carimbos de amanitas vieram com a esportaçao de semente de pinos serto??

se aqui n nascem msm com a temperatura favoravel pode ser pq os carimbos n estao presente nos pinos da minha cidade??

eu poderia esporar os pinos com caribos de amanitas var muscaria sera q daria serto????

alguem sabe se aqui perto tem floresta de pinos???
alguem ja acho alguma por aqui???

numca tomei amanitas tenho m vontade,mais agora q to sem emprego ta foda de consequir grana se nao comprava no naturesa divina!!!

alguem ja comprou [MODERADO]

abraço amigos do cm


Todos podemos criar deuses para amar,mais poucos podem amar para criar belas poesias!!
 
Marco,

Pelo que me lembro de Juiz de Fora, das vezes que passei por aí, há chances de você encontrar algums aglomerações de Pinus sim. E o clima dos meses mais frios pode ajudar. Os Amanitas vieram para o Brasil em sementes ou mudas importadas, pelas suposições mais prováveis.

Só não pergunte sobre localizações exatas, pois não discutimos locais exatos de coleta aqui no fórum.

Nem sites de comércio de psicoativos, motivo pelo qual editei sua mensagem acima.


Boa sorte,
 
Back
Top