Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Encontro com a "Deusa luminosa"

PedroHolanda

Cogumelo maduro
Cadastrado
03/09/2013
12
47
Jequié-BA
Foi há dois anos quando eu morava no município de Monte Santo no estado da Bahia, eu ja estudava micologia em casa através do antigo CM, e havia tido algumas experiências com os Cubencis e os Panleous.
Estava na época das chuvas no semi árido e como sempre fazíamos, partimos para a caçada, eu e meus amigos, assim que o capim dos pastos próximos atingiu cerca de meio metro de altura, pois eu já havia observado a relação da altura das gramíneas com a frutificação dos mágicos nos anos anteriores, também contando com humidade alta(coisa rara na região) e temperatura favorável, sempre encontramos muitos cogumelos por lá neste dia encontramos cerca de 100 cubencis de variados tamanhos e formas, fizemos um chá com todos eles, em fogo baixo com uma dose de vodka, receita que aprendi no forum, dividimos para umas seis pessoas um copo pra cada, e ficamos todos na casa de nossas duas amigas que moravam sozinhas e em um bairro afastado do centro.
Cerca de 15min. depois da ingestão ja comecei a sentir o efeito incrivel dos magicos uma ânsia por algo que não sabia o que era, uma euforia intensa, vontade de sair e vislumbrar tudo que há no mundo de uma só vez, sensações corporais maravilhosas e varias alucinações visuais interessantes procurei um lugar confortavel e me aconcheguei em um colchao que estava no chao da sala, quando fechava os olhos eu tinha visuais coloridos e luminosos, fiquei muito eufórico assistindo esses visuais, e de sobressalto me levantei e fui para o banheiro que ficava ao lado,
acendi a luz e dei de cara com o espelho vi que meu rosto estava levemente avermelhado e minhas pupilas cobriam toda a íris dos meus olhos, olhei para o teto e ele era alto cerca de 4 metros, sem saber por que dei um pulo olhando pra cima e bati a cabeça no teto mas não senti dor, depois olhei de novo pra cima e vi que seria impossivel alguém pular tão alto, sai do banheiro e deitei no colchão de novo fechei os olhos, mas desta vez me vi de pé em um lugar que mais parecia uma floresta do planeta Pandora durante a noite, muito escuro e com plantas lindíssimas que possuiam brilho e cores unicas, fui caminhando no que me parecia uma trilha, flores abriam-se em luzes e derramavam liquidos coloridos e fosforecentes em toda parte quando avistei uma maravilha, por entre umas plantas dançantes e coloridas havia a figura de uma mulher enorme com cerca de 3 mts de altura com um vestido azul que possuia raizes luminosas como as das outras plantas,e sua pele era tambem azul, usava uma especie de mascara e os olhos brilhavam azuis e cintilantes.
Me aproximei e quis tocá-la, assim o fiz e ela olhou pra mim de um jeito assustador entao se curvou para me olhar com raiva depois deu um passo para traz deslizando cerca de 10 metros dentro da escura floresta me olhou durante pouquissimos segundos e se fechou numa flor magnifica de pétalas vermelhas fosforecentes enormes, isto me deixou impressionado e abri os olhos ainda deitado no colchão da sala.
Não sei que criatura era aquela e nem que tipo de força me levou frente á ela ou por que, mas dentro de mim ficou um respeito profundo por ela e a lembrança nitida do temor que senti quando ela me fitou, tive muitas outras alucinaçoes neste dia mas me esqueci da maioria delas...
 

Anexos

  • IMG_3791.JPG
    IMG_3791.JPG
    57.2 KB · Visualizações: 12
Sempre que comia os cogumelos tive vontade de ter uma experiência como a sua, acho que são poucas as pessoas que tem o privilégio de ser transportado para a presença de algum ser divino.

Já ouvi um relato de uma amiga próxima que ingeriu Ayahuasca e disse ter visto uma Deusa (também de tamanho elevado) de cor verde muito forte que a questionou sobre o motivo da presença dela e depois deu uma bronca por ela não ter um motivo certo de estar ali e de mesmo modo se afastou enquanto a menina recobrava a consciência.
 
Muito interessante, me pergunto se este tipo de experiências poderiam ser classificadas como extracorpóreas ou projeções conscienciais induzidas, devido á característica maneira do retorno rápido ocorrendo sempre que a euforia ou o medo se instalam. No estudo da Projeciologia o retorno rápido ao Corpo físico ocorre também nestes casos;
seriam certas substâncias gatilhos projetivos? Se sim seria propício utilizá-las com este intuito?

Um amigo de São Paulo me contou á um tempo atrás que teve uma experiência parecida fumando "changa" (não tenho certeza se é assim que se escreve.)uma mistura de cristais de DMT com ervas acho que entre elas a Salvia Divinorum.
Ele se viu tbm num lugar escuro porém de atmosfera enfumaçada parecendo fumaça de carvão bem preta e bem densa, foi andando atordoado e se deparou com um ser que ele descreveu como sendo a própria morte, trajando capuz e com uma carantonha que lembrava o personagem "Caveira vermelha" dos quadrinhos da Marvel, que perguntou enfurecido o que ele estava fazendo ali e avançou em direção á ele quando sobressaltado ele despertou no sofá da casa dele...
 
Back
Top