Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Enchadada" na cabeça

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Ô Maçaranduba, vê se grava e me manda as fotos, também tô agurdando o CD do boi.

As fotos ficaram ótimas.

Já está tudo separado, fotos e CDs.

As 2 fotos com máscara ninja é para postar ?
 
Todas as vezes que eu olho essas fotos eu fico louco. Muito legal esse lugar onde você mora Maurício. Como eu amo pescaria, amei esse lugar, lindo e com muitos peixes.
 
Ô Maçaranduba, vê se grava e me manda as fotos, também tô agurdando o CD do boi.

As fotos ficaram ótimas.

Já está tudo separado, fotos e CDs.

As 2 fotos com máscara ninja é para postar ?

Fala PROFETA!

POde postar a máscara ninja!

Abração!
 
Todas as vezes que eu olho essas fotos eu fico louco. Muito legal esse lugar onde você mora Maurício. Como eu amo pescaria, amei esse lugar, lindo e com muitos peixes.


Calango!! agora vc achou um irmão... pode marcá a pesca aí, q to indo!!!! Realmente acho q é um sonho de todo pescador poder se aventurar nas águas da bacia amazônica...um verdadeiro santuário ecológico!!!

Mais uma vez, parabéns pela riqueza de imagens lindas, Maurício e Tapykala, muito boa essa iniciativa de "encontro", se pudesse faria o mesmo com os colegas do cm... como já disse antes... quem sabe um dia??

abraço pessoal, paz e luz!
 
Fala PROFETA!

POde postar a máscara ninja!

Abração!


Então tá aí .

Fala Tapy Kala

Voltei com a mulher, filhos e sobrinho dia 15/11 no Careiro.

Lancha, kombi, Km 12.

Desci pro flutante e quem encontro de cara ?

O pelado... Vá estava tomando cana.

Seu Raimundo estava pra Manaus.

Ficamos até às 15:40.

As crianças pescaram muitas piranhas e mandi.

Voltamos na lancha das 17:00 para Manaus.



Ainda não enviei os CDs e fotos, mas logo estou mandando.
Imagem 492.jpg
 
Hua, hua, hua...
:D
Máscara Ninja Manauara!

Pena que acabou o concurso!

Valeu Maçaranduba!
 
Lindo local, linda experiencia :p:
 
Back
Top