Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em uma BadTrip, vi uma nave espacial!

Paykala

Primórdia
Cadastrado
03/12/2012
6
23
33
Olá companheiros de viagem!

Cerca de 2 meses atraz fiz minha 1° ex. com os Cogu's, foram 5, sendo q um era do tamanho de um pé de cove, rs. O set foi em meu quarto msmo (moro no fundo das casa dos meus pais, meu quarto ñ da acesso direto a casa). Achei 5 uma quantidade razoavel para 1° trip, (bateu beeem forte).
Meu dia foi meio conturbado, fui ao centro resolver algumas pendências... Os 5 cogu's ja estavam me esperando há umas 2 semanas em um pote cm silica... Tava ansioso para comelos a alguns dias, cheguei em casa por volta das 19h e sem cerimônia engoli os 5, sem mistura nda msmo. Caralhoo! deu uns 20 min ja senti meu corpo (como se estivesse bebado) todo mole. Me joguei em um cochão ( q é da minha cama, mas no dia tava no chão), tinha baixado na net, uns sons de natureza, tipo: (ambient florest night...)Porcaria msmo, rs, e liguei o som q tava do lado do cochão no chão... quando ouvi são, eles pareciam "sussegados", mais sobre efeito de cogu's, os barulhos de "floresta de noite" tavão sinistros... fui sentindo aos poucos, a minha sensação do Eu indooo embora... Me confundia com a minha voz em minha cabeça, quanto mais eu falava/pensava cmigo msmo, mais confuso ficava... e mais confuso fui ficando... Escuridão, barulhos de "floresta de noite", parecia estar em algum lugar cheio de barro, no escuro, junto aos vermes! Badtrip na hora!
Descobri que alem do medo da morte, a pior Badtrip é a do medo de ficar louco! e foi oq rolo, fiquei imaginado putz, ja faz umas 2 semanas q to aki, fiquei loco.. A voz, a minha voz (axo eu) na minha cabeça, não parecia ser mais minha, ou talvez não fosse, rs, ficava repetindo pra mim, "Não tenha medo, se num vai fica loco"...
MAS... em meio essa Bad agonizante, eu tive uma visão INCRÍVEL, (foi o que me motivou a fazer este post)... Parei de pensar por algum tempo de olhos fechados.. derrepente vi um obejeto (com extrema lucidez) com um interior mecânico, como uma porta de um carro espacial seilahQporraEra, pensei cmigo ( nossa uma obra de arte) ae apareceu outro igual, mais virado do lado oposto, e derrepente os 2 objetos se encontraram e se encaixaram um no outro, a minha visão se afastou um pouco, e eu vi a COISA MAIS BONITA DA MINHA VIDA!, era um objeto voando no céu, tipo uma nave, com detalhes azuis e amarelos, e eu sabia q morava alguém la.... foi bem rápido, mais foi incrivel.
Agonizei mais um pouco, e comecei a pensar q ia perder meu corpo, joguei um balde de agua em minha kbeça ( q jah estava em meu quarto ) molhei tdo o quarto... fui correndo toma banho, e comecei a pensar cmigoo: Porra fiz merda, agora vou perder o meu corpo! e me espregava com força no chuveiro. Sai do banheiro, chamei minha mãe em meu quarto (ela é bem compriensivel nesses assuntos, mais fico bm assustada) dei um puta abraço forte nela, quando comecei a conversar com ela, vi q eu não estava louco, e aos poucos tudo foi melhorando.
Conclusão? tava a muito tmpo isolado do mundo, (amigos, familia, todo mundo msmo..) sozinho, quando decidi busca esse isolamento tava precisando dele, mas acho q jah tinha passado da cota, e o cogu me mostro isso. Foi revigorante! mas fiquei umas 2 semanas meio sombrio, saia todo dia de casa, e conversava com qualq um q fosse, tipo "preciso ver as pessoas!" rs.
Uma coisa que percebi foi um aumento consideravel de criatividade, pra desenhar, escrever, falar, pensar! tudo msmo, rs. Não vi relatos a respeito na comu, alguém ja notou isso?.
Apesar da Bad, a visão q eu tive foi, perfeito. Grande aprendizado. Jah tive mais outra experiência, mês passado, com 6 cogu's, foi intensooo, mais eu tava bm mas controlado, ri mtooo, mas não tive visão nenhuma. Dessa ultima vez fiz mtos exercícios respiratórios (pranayamas) meditei o dia inteiro, acho q Oxigenar o cérebro ajuda a conter a trip, mais tbm pode limitar ela.. será? ou só locura? rs
Valeu galera, acho essa comunidade mto foda! obrigado por compartilharem esse conhecimento!!
 
Relato comovente,espero q tenha ficado algum aprendizado.
 
parabens por ter voltado vivo. hahhahahahah

5 pe de couve (gostei desse nome :D ) nao eh pra qualquer um!
 
isso ai, grande reviravolta, muita informação! devagarinho vai entendendo as mensagens!!
 
acho q Oxigenar o cérebro ajuda a conter a trip, mais tbm pode limitar ela.. será? ou só locura? rs

Oi Paykala, obrigado pelo relato.

O que aprendi (na prática, nunca li nada a respeito) com exercícios de respiração: Servem para melhorar a parte boa, para anular o início de uma eventual angústia ou sair de uma bad.
 
Muito lindo o seu relato @Paykala , achar que vai ficar louco e o medo de morrer, não lembro agora em que tópico disse isso, mas penso nesses momentos como uma benção.

Sobre a morte, gosto da ideia que os psicodélicos nos "mostram" uma espécie de antevisão desse momento, o Terence Mckenna defendia essa possibilidade.
 
Back
Top