Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em busca da essencia

Entheos

Primórdia
Cadastrado
22/02/2011
7
38
44
Prezados,
Como (provavelmente) todos aqui neste grupo, sou um ser urbano com diversas aspirações e sonhos, que tem diversas atribuições e responsabilidades e cumpro o melhor possivel com meu papel perante a sociedade.
Porem como nosso modo de vida "moderno" nos impõe uma carga muito pesada, nosso corpo e nossa alma cada dia mais se afastam e cada vez mais nos afastamos de nós mesmos.
Sempre fui muito "espiritualista" e sensível a outros níveis de energia que nos cercam e com o tempo acabei me fechando e distanciando da minha essencia.
Por isso já a um bom tempo venho em uma busca para retomar minha essência, e com ajuda de comunidades como esta e a Enteogenos consegui encontrar pessoas que estão comigo, o que me deu um conforto e acolhimento necessários para meu desenvolvimento.
Abraço a todos
 
Saudações cósmicas!

Tá falando do Enteogenos.org, aquele blog que saiu do ar, dividido entre Amrita e Soma??

Manda ver nos estudos que o site aqui tá cheio de coisa, essa galera não deixa ninguém sem atenção e são dedicados paca!

Os melhores auspícios para todxs!
 
Caro ElDorado e demais amigos,
Comentei da comunidade Enteogenos e na hora de escrever faltou mencionar a que mais me dedico atualmente que é a Plantasenteogenas.org (aqueles que também fazem parte, por favor desculpem minha falha).
Abraços
 
Amigos,
Segue uma foto de um grande momento de felicidade que tive a pouco tempo e queria compartilhar com quem pode entender como estava me sentindo... (desculpem pela minha falta de roupas...)
Abraços
Cogus.jpg
 
Ei amigo esses cogus foram cultivados
estão muito grande pra serem de pasto
ou não tem nada ver, e so por numca ter
visto cogus desse porte selvagem.

Abraço a todos chapeleiros.
Paz.
 
Ei amigo esses cogus foram cultivados
estão muito grande pra serem de pasto
ou não tem nada ver, e so por numca ter
visto cogus desse porte selvagem.

Abraço a todos chapeleiros.
Paz.

Salve bolo! eu capturei no verão, em Dezembro passado, no Centro-Oeste mineiro, alguns cog´s cub´s maiores um pouquinho do que uma tampa de pote de sorvete de 1kg. Não foi num pasto aberto, foi num, que eles chamam aqui de capão: floresta meia-boca.

Já vi maiores, mas por estarem sós, deixei-os esporulando.
 
Amigos,
Trouxe de Amsterdam um bolo já inoculado com Ecuador e cultivei com muito cuidado e carinho...
Consegui mais de 50 destes. Os maiores tinham mais de 25 cm cada.
Muuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade ....
Abraços
 
Será que é o Mário Gil (Fr.'. Abb.'.) ???? Eu bem que suspeitei, mas ele era mais gordo e tinha um semblante menos alegre. Mas se for o Mário, vou ficar contente em saber que ele está comendo psilocybes e está tão animado assim! Naaaaa, mas não é o Abba, não...

Entheos, não esquenta com a falta de roupa! Ficou bem assim!! Sou totalmente a favor de ficar digambara!
 
Amigos Archer e ElDorado,
Infelizmente não sou esta pessoa que vcs com muita alegria estao comentando e tambem nao me chamo Mario.

Amiga Lianemiah,
Podemos já ter nos conhecido pois rodei o Brasil diversas vezes antes de me fixar em SP e sempre fiz amizade com o pessoal das cidades que fiquei.

Abraços a todos
 
Amigos Archer e ElDorado,

Infelizmente não sou esta pessoa que vcs com muita alegria estao comentando e tambem nao me chamo Mario.
O Mário em questão, era outro, parecido com você e muito querido aqui no fórum. (Irmão do Luigi :p) .
Mais uma vez, seja bem vindo. Mantenha o bom humor, esta é uma casa de gente feliz.
 
Putz, como sou tosco..... hehehehe

Abraços

 

Anexos

  • mario.jpg
    mario.jpg
    17 KB · Visualizações: 8
Back
Top