Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

eles estao nos perseguindo!

Oh my God!!!

Taí, só que essa foto não tá com uma definição muito boa, essas manchinhas parecem fibras em alto relevo, de perto...
rosquinha.JPG
 
greenomo pela foto eu concluo
Você tem esquizofrenia.
Foi mais ou menos assim que o doutor agiu.
Eu só fui na onda dele pra ver se conseguia algumas drogas com o conscenso do poder publico.
Tomei o valium em uma semana eu acho , fumava erva e tomava o valium em cima e ficava nas nuvens.
(era forte ainda, era o valium 50 eu acho, tomava de 3 ou 4 )
crianças nao tentem isso em casa.
ehehhehe
pra ajudar eu disse ao psiquiatra que alem dos vultos (nesse ponto eu dizia vultos, pra soar mais esquizofrenico) eu também estava ouvindo vozes me chamando, as vezes gritando perto do meu ouvido - OTARIO< DERROTADO...
eheheheh
e ele perfeitamente condicionado aos seus paradigmas me receitou algo pra eu ficar legal e inofensivo - valium e prozac
auehaeuheauhea
como ELES sao otarios.
o prozac eu nao tomei porque é uma bosta, me dá crise serotoninergica brava e eu tenho medo de me condicionar.
e o valium-conha nusssa....
quantas semanas inteiras empastelado eu nao passei.
Ando pensando em me consultar novamente com os mesmos medicos pra pegar mais droga na conta do governo.
 
belo olho greenomo!


esse eletric é retardado mesmo...até o doutor já sacou! auhauha
 
eu tbem tenho uma marquinha, mas ele falou q eh normal ....
olho.jpg
 
Eletrickasing disse:
Tomei o valium em uma semana eu acho , fumava erva e tomava o valium em cima e ficava nas nuvens.

Acho que eu vou procurar um profissional da área!! =P

zappa disse:
eu tbem tenho uma marquinha, mas ele falou q eh normal ....

Zappa, essa marquinha eu conheço!
É um perigo, mas também pode ser tratada com chá de cogumelos acrescido de fumaça de erva...
 
É concurso pra ver quem tem o olho mais bonito??
Não vou nem postar minhas fibrinhas..:D:eek::rolleyes:
 
to ficando com medo...
um diz é ve coisa..o outro toma prozac..
cremm..
tão tudo perdido..^~

agora...so pra mim é que não nasce os cogu..
alguem ai tem um mantra pra indica..pq o negocio ta feio:(

belo olho greenomo, deve te tirado com uma camera super supinta
 
ó meu zóio aí!

Dr. Eletric, o que você recomendaria de substância psicoativa para o meu caso hein???
olho.jpg
 
Back
Top