Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo ecuador no milho

Diário de cultivo completo.
Brother, esta strain para mim até hoje foi a mais colorida e emocionante de todas.
Ta a zilhões por hora como sempre, heheh não deixa ir pro escanteio, nao. carimba que tem uns bonitões chapeludos aí, isso
se já não ter carimbado todos...rs
flw camarada
 
os casings contaminaram todos os quatro apos o primeiro flush, mas o tub foi ate o quarto flush
cm7.jpgcm6.jpg

Brother, esta strain para mim até hoje foi a mais colorida e emocionante de todas.
Ta a zilhões por hora como sempre, heheh não deixa ir pro escanteio, nao. carimba que tem uns bonitões chapeludos aí, isso
se já não ter carimbado todos...rs
flw camarada

ja carimbei sim, inclusive estou terminando de postar as fotos...

fotos extras
cma.jpg cmb.jpg cmc.jpg cmd.jpg cme.jpg cnf.jpg
azul...
cmg.jpg
o quarto flush do tub
cmh.jpgcmi.jpg

rendeu 70 gramas de secos e trinta carimbos.
 
Última edição por um moderador:
mto rlzz
acho lindo quando ele rasga e fica parecendo uma flor assim!
 
eahuaehuae (coisas engraçadas ocorreram no tópico)...

Esta Strain realmente parece ser uma das mais bem desenvolvidas e preferidas realmente! Muito bela, produtiva, agora resta você nos contar sobre a Potência do Ecuador.
 
Nosso amigo tchescko teve complicações por contaminação. O que acho mais impressionante nele, é que sempre consegue driblar a situação, na maioria das vezes.

Belos frutos camarada!
boas vibrações aí velhão
 
eahuaehuae (coisas engraçadas ocorreram no tópico)...

Esta Strain realmente parece ser uma das mais bem desenvolvidas e preferidas realmente! Muito bela, produtiva, agora resta você nos contar sobre a Potência do Ecuador.
sao muito potentes irmao, dessa safra ainda nao provei pois estou guardando pra uma ocasiao especial, porem tomei uma sapatada na safra anterior, eu havia ganhado um carimbo contaminado e consegui isolar...
e realmente uma das strains mais potentes, bastando poucos cogumelos pra uma trip com muitas cores e caleidoscopios, alem do sabor ser o mais doce que experimentei ate hoje.
 
sao muito potentes irmao, dessa safra ainda nao provei pois estou guardando pra uma ocasiao especial, porem tomei uma sapatada na safra anterior, eu havia ganhado um carimbo contaminado e consegui isolar...
e realmente uma das strains mais potentes, bastando poucos cogumelos pra uma trip com muitas cores e caleidoscopios, alem do sabor ser o mais doce que experimentei ate hoje.

Sabor doce :rolleyes: tchescko seu abelhão!
O doce de hoje é proveniente do amargo de ontem.
Um dia no futuro quem sabe Ecuador não vem adocicar minha cabeça.
 
Carimbou legal, parabéns.

A carga de esporos no alumínio (carimbo) foi grande?
 
Back
Top