Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ecuado!

valeu pra todos
isso foram resultados
de muitas pratica
continuadas em meio acertos e erros
e absorvida muita informação do forum.

Paz.
 
Dia 27 de Setembro
dia q foram quebrados
os bolos e montado o casing
e hj com dois dias de incubação
e obsevendo bem melhor o desenvolver
desse estrain hj posso confirmar otimo
desenvolvimento Micelial dele e fota
uma parcela muito boa de resistencia a contaminantes
otimo strain pra inciantes como eu.

Paz a todos.
Imag011.jpg
 
Muito lindo todo o cultivo bolo
esses potão ae vai render oooo
é uma alegria só cultivar
muita paz
 
Muito belo os teus parentes Bolo, cogumelos ao infinito. Tenta um balde uma hora destas!
 
Os bolos estão bem colonizados bolo
com certeza vai render belos frutos aí,
continua com a mao na massa, opa,com a mao nos bolos.(com luva)
 
bacaaaaana em!!!! to ancioso pro meu começar a sair os pontinhos


paaaaaaaaaz!
 
Valeu Diego,

em breve posto as fotos
desses bolos, eles ja foram pro terrario.

mas porem estou na expectativas
dos belos frutos magicos de F+,

01.10.10 - dia q foram pro terrario.

Paz e luz.
 
que otimo irmão!!! o meu esta no terrario vou fotografar eles e posto!! lançei os meus dia 04.10.10
com todo o cuidado e ainda na minha cidade no parana ta fazendo uns friozinho abaixo de 20graus então lanço um aquecedor de aquario mais um coller!! ta tudo indo correto!!! vamos ver os frutos logo!!! estou fazendo muito estudos sobre a psilocibina quero testar em minha avó que tem uma doença ereditaria...!! mas antes de tudo vou ser o primeiro a provar meu cultivo!!!

"Nem paz nem caos, nem luz nem trevas, apenas o equilíbrio!!!!!!!
 
Vamo q vamo Diego posta

essas fotos e rechear esse topico de belas

fotografias enrriquecendou não acha?

E quanto a doença provavelmente sim ajudara,

digo isso com base com o q ja li sobre essa

substancias, e com relato em estudos,

a milhoes e milhoes de anos atraz pessoas

ja faziam uso e de praticas desses procedimento de cura

fazendo o uso de cogumelos sagrado e obtendo a cura.

e estimulando pessoas em faze final e codenados pelo

maldito cancer nos Eatados Unidos muito usado esse

tipo de tratamento.

Paz e luz.
 
haha vamo que vamo ta no começo irmão! qunado tiver saindo os pontos eu fotografo!!!
claro que ajudaria ja ouvi muitos relatos sobre!!!! Cançer...drogas...depressão e tantos males que nenhum remedio nos dias atuais conseguiram restaurar a pessoa e com o cogumelo a pessoa ganhou uma nova vida...!!! eu usava droga pra chegar no crack voce deve imaginar usei de tudo!!! e me livrei... tem um porem minha avó é cadeirante tem uma doença no cerebro nome é
Doença Machado-Joseph é uma doença crônica que afeta estruturas neurológicas responsáveis principalmente pela coordenação dos movimentos e pelo equilíbrio. Tem um início sutil, em algum momento a vida adulta, e progride de forma gradual, afetando principalmente o caminhar, produzindo oscilações e desvios para os lados e, com o passar do tempo, até mesmo quedas.
vamos testar né! vai que tem uma melhora de 100% ela ja comunga a ayahuasca melhorou 30%!!!

'Nem paz nem caos, nem luz nem trevas, apenas o equilíbrio.
 
acabei de vir de uma caçadinha basica dos azuis e nadaaaa x nadaaa :////// choveu e saiu um sol possivelmente que foi pouco sol então por isso!! vamos ver se amanha vai sair um solzinho pra alegria :)

paazz!
 
Espero q apareça amigo Diego,

boa sorte velho, ei novidades

hj dia 07.10.10, apareceu os primeiros pins to felizão mano.

vou deixar eles se desenvolverem mais, eai bato uma fotos

e asim sucessivamente no decorrer do cultivo.

vou sempre atualizando o topico.

posta as novidades ae Diego vamos deixar esse

topico bem sugestivo.;)

Paz e luz.
 
o meu esta colonizando deu uma boaaaa evoluidaa!! provavelmente que segunda saia alguns pins!!!
po que beleza ontem choveu a tarde inteira praticamente hj sol de rachaaaaaaa des das 07:00 da manha provavelmente meus queridos estão la!!! achando 4 ja fico super feliz pq quatro eu ja fico em um grau muito alto!!!!! grade abraçoooo

paaaaaaaz

caraaaaaa acho que o gadoooo conheceu os cogumelos cara fui em uns 8 pasto gigaaaaaaaaaaaaante depois de uma chuva de ontem e o sol rachando de hj não achei nadaaaaaaaaaaaaa x naaaaaada mesmo nada nem uns miudo ://////////
 
o meu esta colonizando deu uma boaaaa evoluidaa!! provavelmente que segunda saia alguns pins!!!
po que beleza ontem choveu a tarde inteira praticamente hj sol de rachaaaaaaa des das 07:00 da manha provavelmente meus queridos estão la!!! achando 4 ja fico super feliz pq quatro eu ja fico em um grau muito alto!!!!! grade abraçoooo

paaaaaaaz
nao faz sentido algum esperar o sol pra procurar os cogumelos.
eles nao fazem fotossintese.
 
mas a terra tem q dar uma secada se a chuva for muito forte
estou certo?
 
Sim, não teria como nascer cogumelos
no solo enxarcado, sol tem sua importancia.

Paz.
 
bom seila sei que quando eu ia caça e dava uma chuva depois um sol sempre tinha e quando só chovia não tinha nada!!!
bom eu acho que as vacas estão comendooo todos que elas tão achando pq chovendo ou dando sol não tinha nenhum!! e ta super quente aqui na minha região!
 
estudem melhor o ciclo de vida do fungo antes de duvidar da palavra de quem conhece.
 
Mas dentro da agua,

so se eles tiverem com roupa de mergulho,

falo o solo exarcado duvido muito q isso acontessa

Paz.
 
Back
Top