Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ecovila: cogumelos, liberdade e companheirismo.

• Criador do tópico afrodite
  • Data de início
A

afrodite

Visitante
Olá, tudo bem? Sou novata por aqui e também no conhecimento dos cogumelos. Eu e meu namorado, que também participa da comunidade, estamos iniciando um primeiro cultivo, apesar de já termos tomado chá de cogumelos desidratados. Ando lendo alguns tópicos e fiquei impressionada com os assuntos apresentados e a quantidade de aprendizado de vida que pode ser retirado daqui. :)

Bom, entretanto meu contato tem um foco diferente...Eu e meu namorado estamos planejando iniciar ou adentrar em uma ecovila, para vivermos a partir da aplicação da permacultura e também obter cultivo de cogumelos. Devido ao nosso gosto pela comunidade, pensamos em comentar isso com vocês, pois nunca se sabe quando alguém tem algum plano semelhante ao nosso!

Penso que podemos todos nos acrescentar, trocar ideias e talvez perceber que temos interesses em comum e aí, quem sabe, iniciarmos uma estrutura real de vivência diferenciada. Tanto eu quanto o Yuri (meu namo) já estamos pesquisando técnicas, locais, formas de aprendizado para a vivência de maneira auto-suficiente, entre outros. Não temos nada mega estruturado ainda, é uma ideia, mas estamos trabalhando para ela se tornar realidade, pois já é um sonho fixo.

Acredito que seria extremamente interessante conhecer pessoas com ideais semelhantes, ainda mais que já temos pelo menos um gosto bastante em comum: cogumelos!