Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E Se....

Rebellóvsky

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/10/2006
152
71
e se eu adotasse uma dieta estritamente vegetariana, comesse uns esporos diários e passasse a cagar no jardim de casa????

ahauahuahauhauha:D

ps - n to pensando em fazer isso não, é q tive essa brisa e quis colocá-la em debate. (e se tivesse pensando em fazer tbm..qual o problema né! uahauh)

Visite o topico RAUL ME DISSE, antes de começar .
ele dizia:
FAÇA O QUE TU QUERES POIS È TUDO DA LEI, DA LEI!

a questão é: daria certo?

ahuahauahuaha já tem gente parando d comer carne agora no almoço mesmo!

Isso só pode ser uma brincadeira, pois não existe lógica nenhuma.

Isso só pode ser uma brincadeira, pois não existe lógica nenhuma.

Sr. Spok de novo!

Ô Rebelo999999999, acho que é uma boa idéia! Porque não começa hoje? Acho que não vai fazer mal, o pior de tudo será o desperdício de esporos, mas se tiver com abundância...

Serão bostas colonizadas direto da fonte.

Aconselho ingerir altas doses de antiácido junto com os esporos, os melhores têm sulfato de aluimínio na composição, pois, de outra forma a acidez do estômago poderia "matar" os esporos.

Para um bom desenvolvimento do micélio "intra-tripal", ou seja micélio "enteral", recomenda-se comer vermiculita para que a bosta não compacte os bolos (fecais).

Outra boa dica é tomar altas doses de antibiótico e antitérmico. O antibiótico impedirá eventuais contaminações por bactérias em seus intestinos, o antitérmico deve ser ingerido em doses altíssimas, para que a temperatura de seu corpo mantenha-se em 30ºC, que é o ideal para desenvolvimento do micélio.

Não recomendo a strain PESA, pois pode PESAR no estômago (essa é ótima).

Por fim, é bom engolir bastante ar e não arrotar, para que o oxigênio passe para as tripas. Se houver desenvolvimento de micélio não pode faltar oxigênio

minha nosaa....

por favor não transformem o forum em algo semelhante as comunidades do orkut... como no exemplo de algo já postado aqui

mas tem louco pra tudo né
:)

relaxa aí, é só p descontrair o ambiente!!! ;)

Cara dá certo sim......procure pelo post que estavamos perdidos numas ilhas umas perto das outras e eu acabei usando essa tecnica sem saber mas funcionou!!!rsr
Eu sou o cara que lambeu o carimbo que o alienardo falou!!!
Abraço

Putzzzzzzzzzzzzzzz!

Esse seria o cultivo mais engraçado de que ja ouvi falar. Problema é se começa a pinar dentro de ti, e na hora de sair como fica? Aquele bolo cheio de pin. :eek::eek::eek:

:D

relendo o topico, eu vejo que seria necessario a implantaçao de pelos de cú de macaco no seu proprio traseiro.
para proporcionar ambiente umido o suficiente pra frutificaçao.
voce se quiser pode usar uma cueca de papelao e facilitar o isolamento cagando-se e depois depilando a massa de micelio papelao e pelos direto em placas petri.

Nova tek:

Após fazer toda essa baboseira aí em cima, peide em um saco plástico, enrole a boca do saco, faça um nó e guarde para quando puder utilizar.

Então, vá ao parque, abra o saco e com uma respirada profunda, sugue todo ar dele. Prense o máximo que puder.

E, good trip!

Ahhh

E não esqueçam de urinar em um reciente, é bom ter uma cultura liquida, nunca se sabe né.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, demais fantastico.....rs

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!

Back