Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E aí galera?!!

  • Criador do tópico mingau
  • Data de início
M

mingau

Visitante
Olá pra todos, estou muito enteressado em aprender sobre os cogumelos. Gostei muito desse site do modo como voces abordam o tema e do enorme conteudo dele....
Ate hoje não tive nenhuma experiência como comer ou tomar chá de cogumelo e tenho muita vontade de experimentar, mas antes pretendo obter a maior quantidade de informações possiveis sobre eles e tenho certeza que entrei no lugar certo.
Mas além disso, tabem sou um grande admirador do próprio cogumelo, que pra mim é mais uma obra de arte bastante admirável da natureza!!

nos vemos por aí!!

GOOD VIBES
 
Isso ae Mingau, boto fé!
teu nick eh inspirado no gatinho da magali? a falando na magali, tem uma historinha do antigo gibizinho dela q ela comia uma moita de cogumelos e passava mal! eu mandei várias cartas lah qdo era criança falando q cogumelos sao do bem! hehehehe (20 anos atras isso?)
:cool:
 
Back
Top